Minha filha nao sabe a senha tablet
Boa noite solicito orientações para recuperar emails que excluir da lixeira sem querer e não consegui recuperá-los. muito obrigada
Boa tarde. Gostaria que vocês me ajudassem a recuperar minha conta do gmail e do Facebook,não consigo acessar nenhuma das duas.
gostaia de recupera meu email, pois ficou tempo desativado e não consegui recuperar
Boa tarde tudo bem, eu gostaria de saber como eu faço para recuperar a minha conta no Facebook. Eu estava fazendo umas publicações e anúncios para um...
Boa noite
preciso recuperar minha conta e não tenho mais o meu hotmail e não tenho mais o telefone sera que posso usar outro , o do meu marido
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook antigo Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, nao consigo recuperar minha senha no hotmail quero cadrastar outra Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.84
Não consigo acessar minha conta pois esqueci minha senha, tento criar outra senha mais não consigo só da senha invalida.
meu nome e ivo e seu
me ajude que não tenho mais msn email
Me ajudem , não sei oq esta acontecendo com meu instagram , esqueci minha senha e fui tenta recuperar só que na hora que vou recuperar esta dando erro...
O Whatsapp de vcs ai ta normal??? Enviado do CCM Live forum pour Android
Bom dia, como faco pra trocar meu número do meu telefone q esta no face Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, eu queria saber por q nao ta caindo sms no numero q e da minha conta presiso do codigo pra redefini minha senha do face Configuração: ...
Bom dia! Desde o mês passado que não consigo entrar na minha conta de hotmail. Coloco a senha certa e não abre. Redefini a senha e também não abre. No...
Bom dia, Estou sem poder formatar o meu celular porque o google pede uma conta que ja nao uso ha muitos anos e nao me lembro mais. Oqu faço? Co...
Olá boa noite meu Facebook deu uns dias para cá parou de carregar os vídeos automaticamente tentei de tudo mas não consegui o que eu faço?
Bom dia, Preciso do meu numero de confirmacao do facebook novamente Configuração: iPhone / Safari 4.0
Não consigo acessar meu instagran, esqueci senha antiga para redefinir nova senha
Bom dia, ontem fui entrar no meu face apareceu uma tela pedindo para mim mudar a foto do perfil que eles iriam analizar para me desblokiar porem nao c...
Bom dia, Nao recebo meo codigo de confirmaçao do fecebook no meu imail alternativo Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Formatei meu celular e meu istagram não entra mais funcionando, ele era vinculado com o facebook, não quero criar outro instagram quero o...
Recupera senha
Bom dia, w Configuração: Android / Chrome 35.0.1916.122 bom eu quero abaixa o whatspp mais só aparece que não abaixa no meu tablete mas no meu ...
sou menor de 13 anos e meu facebook desativou como eu recupero
Não consigo aceder ao meu mail de forma direta sem que seja barrada e tenha de entrar por outra tentativa... Pois o acesso pede configuração de rede ...
Queria salvar imprint d fotos na minha galeria pra enviar pro aplicativo amino
Eu Josimar Marques gostaria de acessar o meu e-mail
Bom dia, como recuperar meu watzap Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, qual é o código de confirmaçãodo meu email ? Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, Não consigo acessar uma conta antiga do Hotmail, pois esqueci a senha e os dados pessoais.
Bom dia , Sou emilio Francisco Jei quero saber como e que posso activar o meu email
Ola minha mensagem no skipe aparece enviado mais no sou respondido eu fui bloqueado? Configuração: Windows Phone / Edge 15.15063
Troquei de número do celular e esqueci a senha
boa tarde,não consigo entrar no meu email
Bom dia, Gostaria de saber se tem como eu ver o çerfil da pesssoa que me bloqueou o nome de é Diego Lima Configuração: Android / Chrome 63.0.32...
como entrar no meu imail ? pois nao consigo a muito tempo
Pufavo
Resgatar senha do Instagram
preciso recuperar minha senha GMAIL QUE FOI haqueada.
Ao desativar ou excluir uma conta do Facebook o que acontece com uma página que criei (comunidade) dentro dele?
Bom dia, só tenho a senha antiga e quero usar outro e-mail q tenho para receber o código de número para redefinir a conta do face Configuração:...
Bom dia, Eu não consigo entrar no meu e-mail preciso de ajuda Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia,pessoal,gostaria de saber porque não consigo fazer uma conta no gmail
Boa noite, Minha esposa não lembra alguns dados ( nome do melhor amigo ) que são solicitados na recuperação. Como reativar a conta ? atencios...
Por favor me ajudem meu Facebook está temporariamente bloqueado. O que eu faço gente me ajudem
Bom dia, não consigo entrar de jeito nenhum, como fazer? Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.125
olá , me ajudem, perdi a senha do face ,do email e não uso mais o telefone relacionado. estou tendo um prejuíso enorme e gostaria de ajuda de pesso...