Faça uma nova pergunta
Bom dia, perdi meu celular e agora estou com um novo e um novo chip , bom esqueci minha senha do twitter e quando boto o usuário para recupera fica automaticamente o meu numero antigo e falam que vão manda o codigo para o numera antigo . como Fasso para mandarem o código pra o meu número novo ? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Oi Perdi meu celular e o código de verificação para entrar na minha conta do Twitter é mandando para esse numero, mas estou com um numero novo e não consigo receber esse código por não possuir mais o velho numero do celular, eu sei o login e a senha mas não consigo ter acesso a esse código. Por favor me ajudem!
Boa tarde, meu número de celular para o Twitter é inválido. O que posso fazer? Quero me cadastrar! Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135
Bom dia, Quando entrei no Twitter preenchi os requisitos com meu e-mail , número de telefone e outros, só que recentemente troquei o número e agora não consigo abri minha conta pra muda o número ,
Boa noite, A minha conta do Twitter foi suspensa e ta pedindo o código enviado para um número que não uso mais, como botar o meu novo número sendo que a minha conta foi suspensa
Bom dia, Minha conta do twitter foi bloqueada e para acessá-la novamente preciso colocar um código enviado para o meu numero de telefone, mas estou com um numero diferente! Como faço pra alterar o numero de telefone sem acessar o twitter?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.