Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, bis Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Meu numero esta invalido no twiter o que eu fasso Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Não consigo acessar meu outlook, nem ver meus e-mails Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Me ajuda a recuperar a minha conta do facebook
Bom dia, Quero voltar meu face antigo como faço Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, gostaria de saber se podemos recuperar fotos do ORKUT.e como?qual o passo a passo? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Boa Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Boa tarde Quero recomprar o meu instagram
Olá! Já faz algum tempo que não consigo acessar a conta do meu hotmail. Já tentei todos os procedimentos e não abre e é só ni meu note. Aparece a segu...
Bom dia como devo fazer para voltar ao meu faceebok antigo porque me esqueci da palavra passe
Bom dia, Me envia o selo de identificacao Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Boa Noite Quero trocar o número do telefone que está em minha conta hotmail. Não estou conseguindo, como faço? Configuração: Windows / Chrome ...
Bom dia, tenho uma conta no facebook e nao sei palavra passe nao tenho telemovel quer dizer nao tenho cartao de telemovel e nao consigo recuperar a ...
Bom dia não consigo acessar o meu Hotmail gostaria de reativar
código de verificação sendo enviado a um número que não tenho mais uso e o Facebook não mostra outra forma de mandar esse código, já tentei mudar senh...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu Facebook. O que está acontecendo? Configuração: Windows Phone / Edge 14.14393
Bom dia, a algum tempo não tenho acesso ao meu email ,esqueci minha senha.por favor podem me enviar? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.9...
Bom dia, quero entrar na minha caixa de e-mail Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Recuperar meus contatos apagado
Bom tarde, Estou com problema para abrir meu Face book meu número de celular mudou, pelo motivo de furto, quanto estive em Curitiba. O atual é (41...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84boa tarde
Bom dia, Alo quero redefinir minha senha mais não tenho mais o número no manda o códigode redefinicao Configuração: Android / Chrome 62.0.3202...
Boa tarde Gostaria de saber como eu faço para recuperar p meu inatra que coloquei fora ontem querer? Por favor me ajude. Configuração: Androi...
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2instagram
Bom dia, Preciso acessar minha conta e o yahoo não esta reconhecendo o email
Bom dia, Nao consigo ver minha senha Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, eu quero entra no meu facebook antigo alguém alterou a minha senha do meu facebook Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Como eu faço para recuperar minha senha do facebook
Preciso recomperar meu facebook Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Boa noite Não estou conseguindo acessar meu face.
boa nite troquei a senha do meu facebook e esqueci a senha fui redefinir e n consegui n tenho mas a senha do imail e nen o telfone mas presciso recupe...
como acesar a configuração do roteador link one l1rw131
Meu nome e Elisson posto frases em uma página no facebook e quero receber o selo
Preciso resgatar fotos da minha primeira netinha que ficaram lá no orkut... me ajudem
Então eu sem querer esqueci minha senha do Instagram , o número do meu celular é outro porque fui roubada e não deu pra entrar pelo Facebook e o e-mai...
Bom dia, Preciso entrar no meu orkut antigo e recuoerar minhas fotos o que faco Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, quero entrar no meu fece antigo Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Boa tarde eu esqueci a senha do meu email.como faço pra recuperar
Boa tarde Quero recuperar o meu face mas esqueci a senha e não tenho mas o número do telefone o qual foi cadastrado
Como consigo recuperar meu Instagram esqueci meu login e senha
Bom dia, Queri receber o selo de autenticação do Instagram @nakauannysampaiooficial Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook como faço para colocar outra senha?
Bom dia nao consigo entrar no meu faceebok antigo pode ajudar? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Boa noite como posso fazer pra desbloquear meu face do sem ele a 4 suas tenho coisas empolgantes la Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Quero excluir uma conta antiga, estou usando uma maus recente. Comi faço? Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Boa Noite qr entrar no meu facebook n consigo pq eles bloquearam Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98