Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde , Tenho um perfil pessoal e havia adicionado meu perfil comercial porém atualmente consigo ver o perfil comercial porém não sei o que hou...
Olá, Tem como me manda o código do WhatsApppara o e-mail.
Bom dia, Porque foi bloqueado
Bom dia, Eu desativei meu Facebook, depois tive que formatar meu celular e fazer outro e-mail pq não lembrava do que eu tinha agora não consigo at...
Bom dia, Bloquiaram minha conta falando qui eu sou menor, mas eu ja tenho 19 anos eu acho qui foi pq eu entrei com a conta google e coloquei a dat...
Bom dia, Minha conta no Badoo foi bloqueado eu gostaria de saber como faço para desbloquear Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa tarde, Como faço para desbloquear uma pessoa no Badoo.
Bom dia, como faço para desbloquear uma pessoa no Badoo Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.139
Boa tarde ! Eu estava falando com uma amiga e sem querer eu acabei bloqueando ela como posso desbloquear ela.
Boa Noite ! Não consigo entrar no meu Facebook ; pois quando digito o login e a senha, aparece uma outra tela escrito que :O conteúdo que você publ...
Fui bloqueada no Badoo indevidamente, gostaria que reativasse minha conta, uso o Badoo a mais de 10 anos e nunca aconteceu isso. Quero minha conta de ...
Bom dia, Me ajudem, meu código de confirmação do Facebook não chega. O que eu faço?
Que Deus abençoe seu dia. Te amo ❤
Bom dia, Boa noite não abre o face book só diz que não foi pocivel con figurar o purtugues Facebook: não foi possível configurar o portugues ...
Bom dia, Quero receber um código por e mail
Bom dia, quero confirmar minha conta
Bom dia, estou tentando entrar na minha conta Nancy Carriço...esqueci a senha...aí pedem p colocar o código enviado p um endereço de e-mail que não us...
Boa tarde , não estou conseguindo entrar no Facebook e não lembro minha senha, como faço?
Boa noite Eu não estou conseguindo colocar o código do Facebook
Como faz para eu fazer a minha música no palco mp3 e no soundclould gerar o link da minha música? Me ajuda, por favor. Preciso enviar o link da minha ...
Bom dia, Como configurar meu whatsApp se não tem rede.
Bom dia, Eu fui banida do Whatsapp
Boa tarde, Não consigo entra na minha conta do Facebook será que vcs poderia ajudar fazendo favor desde já agradeço pelo atenção de vcs?
Bom dia, Toda vez que peço o código fica dizendo que tenho que esperar 13 hs quando passa o período não vem o código e manda esperar mais 13 horas....
Obrigado
Olá! Boa noite! Eu desativei temporariamente minha conta do Instagram e, ao tentar reativá-la, tá dando que violei os termos da rede social. Quando...
Bom dia, Não consigo Conectar o jogo buggle 1 no facebbok para jogar no celular . Sendo que os outros jogos eu consigo.
Bom dia, Código do meu WhatsApp
Boa tarde Estou tentando recuperar a minha conta do Hotmail. Já fiz tudo que mandaram e eles n desbloqueiam. Como faço agora, alguém sabe o que pos...
Bom dia, Boa noite eu gostaria de saber se existe algum app para ver mensagem áudios vídeo fotos apagadas pela outra pessoa no WhatsApp
Bom noite, Quero trocar o numero do telefone do meu Hotmail só que ficar o antigo eu quero tirar o numero antigo.
Oi Quero que mandem o código do WhatsApp 6584161516
Bom dia, Como faço para receber código exigido para logar no Facebook, por que estoua quase 24h e não chega o SMS no meu número. Desde já agradeç...
Bom dia, Preciso mudar o e-mail do Facebook para o meu telefone 087996592585 quero de volta meu Facebook Meu email é ***@*** quero muda para 0...
Estou a 3 dias com problemas para tirar minha conta suspensão. Basicamente eles pedem para eu mandar um SMS para o meu telefone fixo. Sempre funcionav...
Boa noite Eu gostaria de saber um app q acelere o código de verificação do WhatsApp e um app pra ver messagem apagadas
Bom tarde, Tenho minha conta pessoal no Instagram e tentei incluir mais uma conta (conercial), porém aparece uma mensagem que ocorreu um erro. Sai da...
Bom dia, Meu Facebook foi desativado temporariamente e não consigo entrar nele, gostaria de saber quando que vou conseguir mexer nele novamente!...
Bom dia, Bom dia, POR FAVOR ME AJUDEM... INVADIRAM MINHA CONTA NO FACEBOOK, ESTÃO FAZENDO POSTAGENS EM SITES DE COMPRA E VENDA... NÃO CONSIGO MAIS...
Bom dia,oi gente meu nome é Denise preciso recuperar meu msn antigo urgrnte Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Meu WhatsApp foi banido, por favor ajuda a desbanir.
Boa tarde! Eu não estou conseguindo acessar minha conta no Badoo, eu uso diariamente, fiz o cadastro com o número do meu celular. Sei a senha, mas q...
Boa noite Me ajudem meu WhatsApp foi banido por engano, preciso dele para trabalhar me ajudem por favor, não sei como aconteceu isso
Bom dia, Clonaram meu wats e fizeram a validação em duas etapas e agora não consigo mais entrar o que faço ?