Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Meu face foi bloqueado a 1 semana e disseram que iriam entrar em contato comigo pelo email cadastrado, mas não cadastrei email. Eu fazia lo...
Bom dia, Como eu faço para recupera fotos do meu antigo orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero receber mensagens.por quê é tão difícil?
Tenho várias contas no feice gostaria de ficar com uma conta
Bom dia, Qro salvar as fotos do Orkut antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Boa tarde. Queria recupera minhas fotos antiga!
Boa noite, esqueci o e-mail do meu orkut antigo, tem algum jeito de recuperar? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Tinha um amigo no meu Facebook .e exclui ele é gostaria de recuperar as conversas que tive com ele .sabendo que não somos mais amigos no fa...
Boa noite Ja tem uns 5 dias q não consigo entrar no facebook pq ta dizendo q ele foi temporariamente indisponível; quando meu voltará a funcionar ...
Boa noite ! Não estou conseguindo acessar a minha conta do facebook , pois alterei a senha e foi enviado un código de verificação para o meu e mail...
Boa noite Como faço para acessar meu oekut antigo
Bom dia, não consigo ativar o meu e-mail Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos antigas Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Eu perdi minha senha é não tenho mas o número d celular q eu abri o email na época
Bom dia, não consigo ativar o meu e-mail Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Configuração: iPad / Safari 8.0 Não consigo acessar meu email hotmail. Sempre uma mensagem dizendo senha inválida. Esquci minha senha. Com...
Bom dia, quando o orkut foi extinto fiz todo o passo a passo para não perder minhas fotos, mas não estou conseguindo acessar. por favor me ajudem ...
validar email
Bom dquero meu face dinovo
Bom dia, Nao consigo enviar imail do Yahoo no celular só recebo ...q faço? Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, queria entrar na minha conta hotmail mas nao consigo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, estou colocando minha senha e não consigo entrar Configuração: Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, nao consigo entra no face da o e-mail nao corresponde a nenhuma conta Configuração: Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55....
Boa noite! Faço para recuperar meu face antigo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
alguem sabe onde enconcontro os driver da canonmg3510
Bom dia Quero recuperar minha senha do email do Yahoo mais não sei nem o email nem o número de telefone alternativo.
Preciso de Juda para recoperar o meu email e a senha eu preciso saber o meu endereço email
Boa tarde eu gostaria de saber como q eu faço pra ter meu whatsapp de volta ele tava funcionando depois ele parou de funcionar eu clicava pra entrar e...
como aruma twiter
Bom dia, Por favor, existe um caminho para fazer,onde possa salvar as recordações do Orkut? Obrigada Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, queria recuperar emails que exclui da lixeira, como faço? grata Débora Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Minha conta foi automaticamente desativada. Gostaria de saber como resgatar pois faço o login e não entra. Obrigado
link dos driver da impressora canon mg3510 perdi o meu
Boa noite, Minha conta do Facebook esta bloqueada a 1 semana. Disseram que iriam entrar em contato comigo pelo email cadastrado. Mas não botei email...
boa tarde como entrar no meu email
Bom dia, Me manda um código para whatsapp Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero recupera mensagem do facebook mensseger
Bom dia, Gostaria de criar um canal aberto. Pode ser? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Preciso entrar no meu Orkut antigo pra recuperar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Quero entra no meu Facebook mas não consigo acessar o meu Facebook antigo mas Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.9...
Olá pessoal! Por favor me ajudem, não consigo recuperar minha conta de email , Hotmail. Todos meus trabalhos e contatos estão lá. Eu pedi minha espo...
Bom dia, nao estou conseguindo acessar meu email.
Bom dia, Terminei a sessão do meu Instagram e agora quero entrar na minha conta do Instagram Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0
Boa Tarde ! Prezados, Quero recuperar meu e-mail do yahoo,que esqueci o e-mail de código,para recupera o meu e-mail do yahoo. Att. Josenir Lima
Bom dia, Não consigo enviar e-mail pelo hotmail. Aparece que a mensagem foi reijeitada pelo servidor. O que devo fazer?
Bom dia, Não consigo abrir meu E-mail, fica só processando por horas Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, preciso recupera minha conta do yahoo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, não consigo entra no face . Fica dando isso quando vou fazer loggin . Algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar isso o mais r...
Bom dia, Recupera meu facebook antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135