Como faço pra recupera minha senha de e-mail
Como faço para recuperar meu face? O imail da minha conta foi excluído com isso não consigo mas acessar minha conta do face.
Bom dia, meu facebook esta bloqueado desde novembro, já enviei documentos e até agora nada, como faço para desbloquear o facebook?
Bom dia, Quero entrar no meu facebook esqueci minha senha .atenciosamente agradecida Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
recupera a senha yahoo nao consigo acessar
Toda vez que eu quero entrar no meu instagram aparece isso Seu endereço de email do Facebook, ***@***, já tem uma conta com o Instagram. mais quando q...
Bom dia, quando tento entrar no meu email (caixa de entradas) cai na pagina geral de paises, o que devo fazer? Configuração: Windows / Chrome 46.0...
Boa noite Como faço pra conseguir minhas fotos do orkut de volta? São muito importantes para mim.... Por favor Obrigada Configuraçã...
como covidar amigos no snapchat
Bom dia, oi estou tentando ja 1 semana entrar em meu hotmail e enao consigo..a pagia fica toda branca .oq faço? Configuração: Configuração: W...
Bom dia, quando fiz meu instagram coloquei o email e do nada ele saiu automaticamente e depois disso eu não conseguir entrar no meu instagram mais.....
Boa noite Configuração: Android / Opera Next 42.2.2246.112987
Quero resgata áudio antigo
Bom dia, https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FLiiloou.araujo%3Ffref%3Dts
Boa tarde, cadê o texto O brasil e a eco world corrigido ?
OLA TENHO UM SAMSUNG GALAXY A5 2015 NAO CONSIGO LOGAR NA MINHA CONTa gmail oque façççççççççço?
Oi esquecir a senha di meu facebook aí tentei trocar só que não chegou o codigo de confirmação
Bom dia, esqueci minha senha o que faco???????????? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Eu gostaria de ir au meu facebook antigo mas não código entrar poderia me ajodar
Bom dia, Perdi meu celular com o numero da minha conta e não consigo entra no meu face e gostaria de recupera meu face meus amigos. Configuraçã...
Bom dia, , seria possivel desbloqueart uma conta do hotmail, ha mais de 2 anos esqueci a senha e nao tenho mais acesso as conta alternativa e nem a...
Não consigo entrar no meu email pois preciso muito estou aguardando uma resposta importate
Gostaria de recompera minha senha do hotmai para fazer a transferência da quantia devolvida
Bom dia, Como faço para recuperar minhas fotos do Orkut? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Como faço pra redefinir a senha do meu Facebook? Pelos contatos de confiança pois os meus contatos tbm foram rackiados tem alguma maneira ?
Boa noite, Por favor me ajudem, eu conta insta mas certo dia resolvi desativar e agora o que faço para recuperar esse mesmo Instagram? Configu...
Bom dia, Bom dia Quero entrar no Orkut Configuração: Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Boa tarde, Tenho meu Orkut a anos e sempre coloco algumas fotos. Mas esqueci minha senha e não consigo mais acessar minha conta no orkut. Como faço...
Bom dia, Preciso urgente das minhas antigas fotos q estavam no orkut em2006, 2007, 2008 e 2009 urgente como faço? Configuração: Configuração: ...
ola ,por favor me ajudem ,explico ...perdi a senha do yahoo ,mas nao tenho e-mail alternativo e nem celular (todos sao antigos e nao ultilizo mais) a...
Bom dia, Gostaria de entrar no Orkut antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero código desse Facebook amigos mim ajude favor estou desisperada https://www.facebook.com/luhmouralm69
Bom dia, Meu face foi bloqueado. Quero continuar com os mesmos dados inclusive minha senha. Ficam pedido nova senha e outras coisas. Tô confusa e nã...
Boa noite como eu faço para ativar meu facebook e foi o facebook que desativou sozinho
Bao noite
Boa noite, Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho o número para redefinir a senha oque fazer ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, não estou conseguindo adicionar o codigo que vcs estao enviando, está dando erro Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Quero acessar meu antigo orkut, mas não lembro da minha senha e do meu e-mail!
Ola cm fasso pra fzr o Twitter
Ola!!! Boa tarde esqueci a senha do meu e-mail e as perguntas para recuperação do e-mail,tem outra forma para eu conseguir recuperar ele?
Bom dia, esqueci a minha palavra passe do facebook,como fazer para recuperar? Configuração: Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2...
Olá tudo bem? Esqueci minha senha do google agora nao consigo entrar nao estou mais com o mesmo numero telefone o que eu faço?
Bom dia, Quero recuperar meu antigo intagram como faço? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Olá, há uns anos atrás fiz uma conta no hotmail (atualmente outlook) e por problemas fiquei um bom tempo (não me lembro quanto) sem utilizar esta co...
Bom dia, Quero recuperar minha senha, pois não estou conseguindo acessar meu e-mail(bol). Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do orkut como faço Configuração: Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Boa tarde, Preciso recuperar minha senha, porém não teno mais acesso ao e-mail e telefone alternativo registrado. Como faço para recuperar minha sen...
Bom dia, Eu troquei de celular com meu tio e ele perdeu a senha do email, como faço pra recuperar? Configuração: Android / Chrome 49.0.2623.91
baixar whatsap iPhone 3s>