Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Eu tenho um face que esquecia senha , queria recuperat- lo, não tenho o mesmo número de telefone. Me ajude Configuração: iPhone / Ch...
Bom dia, Meu twitter não tem a opção "desativar conta" como faço pae desativar minha conta? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Como faço para recuperar minha senha e email do facebook Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.34
Bom dia, Ola bom dia como faço para recuperar a minha senha do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Boa noite não estou conseguindo fazer um login No celular da minha esposa,
Bom dia, Quero entra no meu face só que eu solicitei que sempre alguém tentasse entra nele vinhesse uma senha p meu celular. SÓ que eu não estou mas...
Bom dia Gostaria de saber se a pontuação dessa frase esta correta. Obrigada! "Ele chegou, se apresentou e sorriu. E o que era cinza se tornou um l...
Bom dia, Eu queria sabe porque só consigo entra no meu face pelo google.e eu tento acha no APP facebook fala que não tem nenhum face ligado a esse...
Boa tarde! Como faço pra conseguir acessar meu email antigo ?
Bom dia, Como faço pra voltar com meu antigo Instagram Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, quando clico no Hotmail me joga para pagina use sua conta na Microsoft e não deixa ter acesso ao meu imail antigo Configuração: Win...
Bom dia, Quero sair do Facebook lite e voltar a utilizar o sistema antigo,mas não estou conseguindo, o que faço? Configuração: iPhone / Safari ...
Sos Esqueci minha senha.socorro me ajuda??? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu instagram, e quando eu vou redefinir da erro, vocês podem me ajudar ?
Bom dia, Alguém pode me sugerir um software realmente gratuito para converter ost para o pst para MS Outlook 2013, sem solta todos os dados import...
Bom dia, meu sobrinho criou, há cerca de 3 anos, uma hotmail para q eu pudesse instalar o Whatsapp no meu celular. Algum tempo depois desinstalei o W...
Bom dia, Há um endereço que coloquei para ir direto para a lixeira, no Gmail, mas agora quero restaurá-lo para que as mensagens sigam direto para...
Bom Tarde, tentei fazer um face pra mim com o meu e-mail, mais já tinha uma outra conta q não é minha no face? o q eu faço pra excluir esse face e faz...
Eu quero meu face d volta
Boa tarde , tenho dois perfis no facebook, sendo que : o que mais uso tem email do yahoo, e estou sempre conectado o outro é problema pos não lembr...
Bom como faço para instalar o Skype com nova conta já que cancelei a antiga
Bom dia, Oi Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa noite, não consigo acessar minha conta do face pelo aplicativo do face.ja desinstalei e reinstalei e nada, obs: está atualizado.
Bom noite, fui hackeado e estou a 01 semana tentando recuperar meu email do hotmail. Estou desesperado, pq tenho um congresso para apresentar nesta qu...
Bom como faço para recuperar uma conta do Hotmail
Quando eu insiro um único coração vermelho em uma conversa do messenger não acontece a chuva de corações. Existe alguma configuração pra isso?
Bom tarde, Estou tentando acionar a minha conta do yahoo e esta dando como desconectada e ai pede para ccompleta o número do celular pra enviar po...
Bom dia, Eu não consigo entra no meu email pq? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Tenho a quase um ano o facebook com o nome de Jesisica Camile de Moura e-mail ***@*** Mas não consigo acessar pois estava gravado no meu...
Boa Noite, Como faço pra recuperar minhas mensagens que eu Exclui do meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Ba tarde Nao consigo entrar no meu Whatsapp pq o codigo nao chega o numero é 883 mi ajuda manda o codigo por favor.
Bom dia, esqueci senha do meu email facebookk nao consigo entra como que faço pra recuperar? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Perdi minha senha antiga não sei qual é a nova que coloquei Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, tenho dois face, mas tem um deles que não consigo entrar , perdi a senha o que posso fazer? Configuração: Windows / Firefox 49.0
Bom dia, Como faço para recuperar aa palavra-passe do meu gmail? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0quero entrar no meu face
Bom dia, Boa Tarde como faço para recuperar minha conta do Facebook que está bloqueada Configuração: iPhone / Safari 4.0
Posso recupera meu orkut pela foto
Boa noite Eu quero recuperar meu face mais esqueci da senha do face e do email,me ajude Mande para meu celular 73047629 Configuração: iPhone / ...
Como posso recuperar minhas fotos do orkut? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia quero saber como faço para entra no face antigo e resgatar minhas fotos.
Oque vcs pode dizer sobre isso hum
Bom dia, minha conta esta temporariamente bloqueada essa já é terceira eu já mandei foto dos documentos e n desbloqueaou a conta oq eu faço minha cont...
Bom dia, Bom dia Eu que entrar no meu facebook atual so que eu ñ consigo e eu ñ quero fazer outrar conta e nem trocar a senha como eu faço. ...
Bom dia, não consigo entrar no admin para trocar senha Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2623.87
Bom dia esqueci da minha palavra passe
Bom dia, Como fasso para recupera uma conversa no mensagem Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom tarde. Vocês não devem fazer mudanças sem consultar se interessa ao usuário. Não gostei nem me adaptei com o novo modelo. Caso não possa retornar...