Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Olá a todos, Eu quero corrigir o meu erro Outlook experiência terrível. Recebo esta mensagem de erro quando eu abrir o arquivo ost: Não é ...
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0eu não consigo lembrar qual e o meu código do Facebook para liberar a conta como faço p...
Bom dia, Como entrar no meu Orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Ola eu gostaria de me inscre er no ioube
Bom dia, Não consigo acessar meu Hotmail o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Eu sou Leonardo não consigo acessar nessa minha conta ***@*** por causa da verificação de celular eu perdi esse celular na verdade ele foi ...
tenho uma conta no face com endereço do pop.com.br e esqueci a senha do face, e como faço para recuperar essa senha e vincular essa antiga conta para ...
Como recomperar uma antiga conversa no fecbook Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Tenho a senha de acesso do e-mail do meu noivo, mas não consigo acessar. Eu vivo no Brasil e ele em Portugal, tem alguma coisa a ver? A microsoft não ...
Bom dia, Preciso acessar meu orkut o que fasso Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook não tenho mais o numero e ném a conta. Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Com quem entrar em contato para excluir uma conta antiga no face book se não tenho mais a senha e o email Configuração: iPhone / Chrome 38.0.21...
Bom dia, Meu face travou em um pedido de amizade deste suposto Diogo Prates que fui checar agora não consigo voltar para o meu. Preciso que me aj...
Bom dia. .. Estou a mais de semana tentando entrar no meu email/face que diz pra campanha do candidato que trabalhei, masvsempre vem a resposta de ...
Bom dia.. Já redefini a senha..pelo meu numero de telefone, mas qndo vou entrar diz q a senha é invalida..
Bom dia, nao funciona isso perdi A CONTA Sua segurança é importante para nós Recebemos recentemente várias solicitações de acesso a ***@***...
Ola perdi meu número e agora n consigo entar no face q dar erro de senha ai estão mandando o código pelo número q eu não tenho mas acesso oq faço
Boa tarde! Toda vez que tento abrir nmeu email aparece essa frase: FALHA AO TENTAR LOGIN PARA ***@***. a unica coisa que quero é conseguir abrir me...
Salva foto do orkute
nao estou conseguindo fazer login na minha conta mim ajudem
Como faço pra colocar a foto no meu perfil? Gus
Bom dia,Nao tou conseguindo entra no meu fecebook Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom diaBoa Noite Nao estou conseguindo entrar no meu facebook....algum problema tecnicoi Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.71
Bom dia, Ola ajudem me mussel o meu email e agora no consign entrar porque e o email ja naoda é eu queries o meu email Configuração: iPhone / C...
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0não consigo av Acessar meus emails preciso de ajuda
Bom dia, como entrar no meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Eu tinha um contato no facebook , um amigo muito querido argentino, mas desde agosto não consigo mais ver seu histórico e nem consigo...
Não estou conseguindo recuperar minha conta, como eu faço pra conseguir recupera-la ? preciso voltar com o facebook por motivos pessoais e nao consigo...
Bom dia, nõa lembro da senha do meu email yahoo e nem do email bol alternativo para recuperar senha. obrigado.
Bom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminablegostaria de acessar meu orkut
Bom dia, A minha conta no Hotmail.com está bloqueada. Como regularizar? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Sempre que envio Mensagens, o destinatário não recebe. Isso deixa me preocupada. Por favor. Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661...
Bom dia, Esqueci minha senha e meu email Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Como saber o.provedor e a janela?
Bom dia, Não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0não consigo entrar em meus email no celular e nem no tablet fala que esta errado a senha ou identifi...
Bom dia, não consigo entrar na conta do e mail, foi criada por uma pessoa que perdemos o contato, então não sei o tel e nem a palavras que foram u...
Bom dia, preciso recuperar meu e mail: ***@*** Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.71
quero recupera as minhas fotos antigas do ortuk Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.87
Boa tarde Quero excluir minha antiga conta q perdi a senha é n consegui recuperar. Quero excluila Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Por favor , teria p/vcs desbloquearem o meu Facebook? Pois já faz 5dias q está bloqueado , e diz que é temporariamente , obgdo . Confi...
Bom dia, perdi meu celular com as senha do facebook e do email e não me lembro da senha como eu fasso pra recuperar Configuração: Windows / Fir...
Bom dia, Como eu consigo recuperar a conversa que tive no Messenger de 5 dia atrás tem como recuperar essa mensagem. Configuração: iPhone / C...
Bom dia,nao consigo redefinir minha senha do Facebook porque eu não tenho mais o número de telefone para receber o código e não tenho mais o email ...
Bom tarde gostaria que mandasse a minha senha que eu esqueci Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Boa noite peso novo e-mail gostaria de recuperar o meu Face é a senha por nome de Marilene Pinheiro Pereira mas eu esqueci a senha e não consigo fazer...
Bom dia,,Porque não consigo ver minhas mensagens em meu hotmail.com Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Entrar em meu email Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112