Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Entra no meu fece
Boa Noite Minha conta do facebook foi bloquiada, aí quando apareceu umas perguntas lá, não prestei atenção, aí acho que coloquei o email errado, e...
Bom dia. Meu Hotmail não está recebendo nem enviando email?
Bom dia, Estou tentando baixar o aplicativo Yahoo no meu celular é quando pede a confirmação se sou eu msm da a opção de envio de código de segura...
Bom dia, Bloquearam o meu face, pois esqueci a senha e me deram uma senha de desbloqueio , mas não consegui seguir adiante. Configuração: Wind...
Boa tarde! Estou com uma grande (enorme) dificuldade. O hotmail, sob a gestão Microsoft de repente (do nada) bloqueou o meu email. Tenho conta no ho...
Boa tarde eu gostaria d redefinir minha senha do hotmail pra recuperar meu facebook pois nao lembro da senha do email ...poderia me enviar no ***@**...
Bom dia, nao estou conseguindo entrar na minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
eu não recebi o código do meu Facebook
Bom dia, Eu esqueci o meu imeh e minha senha do Orkut queria recuperará minhas fotos como fasso ???? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.1...
Bom dia, Meu wattszap foi desistalado. Ajuda Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
não estou conseguindo abrir meu e-mail
Bom dia, esqueci minha senha do g-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Gostaria de saber por que minha conta HOTMAIL foi desativada e tive que praticamente perder tudo que tinha lá inclusive coisas importante...
Bom dia, Bom dia entra n fc nao tm senha Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom Dia! Como ativar conta do Google? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Meu Facebook sumiu Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, O facebook não me envia o email com o código para redefinir a senha , e tiraram a opçaode mandar por sms , e tbm não abre a opção de conect...
Boa tarde, esqueci minha senha do Facebook e não consigo entrar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Olá a todos. Quero resolver o problema do Outlook. Alguém poderia me sugerir uma maneira adequada para recuperar a senha no Outlook? Eu esqueci minha...
Minha conta foi do facebook foi teporariamente bloqueada e nao consigo desbloqueia com indentificaçao de foto eu acerto todas as fotos e dis que nao f...
Esqueci-me da palavra passe do gmail como recuperar
Bom dia, no meu celular eu consigo desbloquear eu faço o mesmo passo do da minha namorada e nao desbloqueia...porque sera.... Configuração:...
Bom dia, Bom dia, Não estou consigo abrir meu e-mail no hotmail aparece isto "Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do...
Bom dia, eu tinha esquecido minha senha e não recebi noticias no meu e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar meu gmail que foi hackado Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, meu Facebook não está respondendo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Quero entrar no meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, por favor, preciso acessar minha conta antiga do Hotmail e não estou conseguindo. O que eu faço? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Tenho desde 2011 uma conta no Hotmail, sempre entrava direto doeu aparelho celular, precisei reconfigurar o celular pois mudei do Brasil para Portugal...
NAO CONCIGO BOTAR UM FOTO
Bom dia, boa tarde ; gostaria de saber porque nao consigo,entrar na caixa de entrada do hotmail! sera que esta muito cheio? tenho outro imail que e/r...
Boa noite e q eu mandei uma foto errada de nudez para a minha amiga dai apareceu quem, eu fui bloqueada temporariamente o que devo fazer apareçe que e...
Por favor me ajude não consigo entrar no meu email, sempre está dizendo que eu não sou o dono da conta. Na verdade tudo porque troquei de numero de ce...
Bom dia, Não consigo entrar no face Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Boa Tarde, porque não estou conseguindo bater papo no facebook? Vem, um comentário que fui bloqueada pelo facebook, como assim!
como acho uma pessoa na Alemanha, eu tenho o endereço quero apenas confirmar para ver se esta certo
Bom dia, Não consigo acessar o meu email Configuração: Windows / Firefox 50.0
tbm não lembro ta minha senha do email hotmail Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, não consigo acessar meu email, a senha é a mesma de anos porém não esta aceitando o que faço Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.284...
Bom dia, Boa tarde eu quero salvar minhas fotos do Orkut mais esque meu loguin como faço pr resgatar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.8...
Bom dia, Gostaria de recuperar meus arquivos do antigo orkut... Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
quero ter só a minha conta que é ***@*** me atender pro quere eu não aguento mais tentar sair deste gmail.Favor me tira
Como faço para recuperar minha conta de e-mail ***@*** já fiz várias tentativas e a informação e que os dados são insuficiente para recuperar o meu e-...