Bom dia, gostaria de cancelar minha conta yahoo mandaram -me uma codigo + o login do yahoo nao esta aceitando o codigo
esqueci minha senha no yahoo eles me enviaram um codigo + nao consigo entrar eles nao estao aceitando o codigo tentei varias vezes sem sucesso estou t...
ajuda-me a entrar no meu Fecebook perfil de Bia Melo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Como faco esqueci minha senha d meu feicebok >
Bom dia, Como Faso para recuperar minha conta do Gmail Configuração: iPhone / Chro54.0.2840.85
Quero redefinir minha senha do Twitter
Bom dia, quero canelar rápido meu emai,l como ? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Como favo para recuperar o meu whappe Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Eu fui assaltada e meu celular estava desbloqueado, entrei rapidamente pelo notebook e troquei minha senha e agora eu não lembro mais. E não consigo m...
Eu quero muito
Bom dia, eu preciso do meu codigo
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook e não consigo recupera Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Meu facebook ontem se desconectou sozinho do celular e computador e quando fui logar novamente disse que estava temporariamente bloqueado p...
Onde faço o photoshop
Bom dia, O que eu Fasso eu não sei o meu código você pode me ajudar Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Como far so pra recuperar a m esma senha do fecebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
good evening... como faço pra recuperar meus jogos do orkut antigo e a conta também?
Bom dia, gostaria de entra no orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia Eu queria que me ajudase no código do fecebook pois perdi minha senha e presisa dele
boa tarde,não consigo acedera minha pagina do hotmail Configuração: Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, tronca senha do rotiado Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Boa tarde eu queria saber como eu faço para saber o meu numero
Bom dia, como faco pra desbloquear a senha da tela DO meu asus perdir a senha Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, ola eu nao conssigo entrar no meu email yahoo o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Como recuperar os contactos do hotmail
Bom dia, Entra no facebook antigo data: 12/06/2013 Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noiti. eu. quero a senha do face
Bom dia, Se estou bloqueada no facebook de uma pessoa, e sem querer curtir uma foto que um amigo dessa pessoa o marcou, se eu curti a foto que o ami...
nao tenho mais o numero de celular perdi
Foi pedido que atualize o Instagram , quando fui fazer já que não aceitou meu e-mail nem senha , no decorrer mostrou como estou no Facebook com uma nu...
Bom dia, Como faço pra entrar no orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Meu código n chegar no meu celular e não troquei de numero Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail Configuração: Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, ola nao consigo entrar no meu HOTMAIL so entra no OUTHILUK M NAO QUERO COMO FASSO???
Bom dia. Trocar senha
Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail! Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
quero ter o mesmo imail,so quero trocar de senha
Bom dia, Quero recupera minhas fotos faço como? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
boa noite queria recuperar minhas fotos do Orkut antigo me aviso desde já agradeco Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, como apagar o nome que fica gravado no hotmail ? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, sou ÉRICA queria recuperar a minha senha do e-mail Configuração: Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Meu face ta pedindo um código, mas não chega no meu celular de jeito nenhum e preciso entrar no meu face, estou perdendo vendas por causa d...
Como faço pra ativar o meu email
Bom dia, Não tenho mais o número de telefone e não tenho a senha do email, como faço quero excluir a conta do Hot mail . Configuração: Configur...
caixa demensagem
Boa Tarde, Desde semana passada não consigo acessar minha conta Yahoo. Já tentei de tudo, até mesmo o assistente online e não consegui. Existe algum ...
Bom dia, Quero recuperar minha conta antiga do face Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Quero entrar no meu email e não tou conseguir Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
esqueci, e bloqueei o gmail com varias tentativas, nao lembro quando criei o gmail nao tenho correio-eletronico e-mail associado e ja nao tenho o nº d...
Bom dia, c omo retirar a denuncia Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87