Quero criar um email
Bom dia, Quero criar uma conta Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
por quantos dias eu vou ficar bloqueada do Facebook
Bom dia, Eu não consigo receber o meu código de redefinição do meu Facebook porque meu número de celular está em outra conta do Facebook como eu faç...
Bom dia, quero ser membro ... Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Eu perdi a senha do meu facebook e não tenho mais o número do e-mail o que eu faço?
Bom dia, Não consigo acessar minha conta Hotmail Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook como faço pra recuperar e o tef que está no face não está mas ativo Configuração: Configuração: Conf...
Bom dia, Eu esqueci meu número antigo a qual eu usava para login do Facebook, eu coloquei um novo a pouco tempo e esqueci de renovar, tentei entrar ...
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87 estao usando minha conta antiga e ensutando os meus amigos e eu nao poss...
Bom dia, quero um facebook como que eu aço pra ter um Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Devido a falta do uso devido as conjunturas da vida, e por estar usando os do google e uol acabei esquecendo até as senhas. Como eles são ...
Olá Eu não estou conseguindo desbloquear meu facebook! Pois eu bloqueei temporariamente a alguns meses . E agora como faço??
Bom dia, galera é só mudar a senha da sua conta que dá certo
Olá boa noite gostaria de saber porque meu Facebook foi bloqueado me ajudem por favor Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.9...
Bom dia, quero tão somente recuperar minha conta yahoo, que não consigo mais acessar, mesmo com a senha correta. Configuração: Configuração: Wi...
Bom dia, gostari de entrar no meu face atingo coloco a senha e não entrar Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
perdi a senha desbloquei
Boa noite! , Gostaria de receber um selo de verificação na minha conta no Instagram. Muito obrigado!
Bom dia,quero ter meu facebook que era de Wilma Cristovão e n sei mais a senha?>
Bom dia, quero trocar o numero do telefone que coloquei para confirmar o meu face
Bom dia, queria saber como faço para restaurar minha conversa no gace que eu exclui
O face book cancelou minha página arbitrariamente, o que que eu faço? Entro na Justiça (juizado especial), para reavê-la... Obs., Paguei por todas pub...
bom dia exclui um e-mail sem querer e agora preciso dele como faço para recuperar ?
Bom dia. Olá, gostaria muito que me auxiliassem nesse processo(...) Como faço para resgatar meu e-mail da hotmail antigo. ( ***@***) Agradeço e fico...
Bom dia, quero excluir meu E-mail como tenho que fazer
Bom dia, meu fac book travou comofasso paradestrava Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Boa noite Quero saber como faço para que minha amiga me desbloqueie no wttsap. Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0....
Bom dia, Fazem dois dias que venho tendo problemas para entrar no meu e-mail e-mail yahoo, alguém poderia me dizer o que fazer ? Primeiro ele não e...
Bom dia, queria saber como desbloquear o acesso as redes sociais no computador Configuração: Windows 7 / Firefox 50.0
Bom dia! Gostaria de lembra a senha d meu Hotmail
Baixei o Programa gratuito por 7 dias. Tem como consegui-lo grátis? Existe outro gratuito com as mesmas funções?
Bom dia, Porque não consigo curti publicação no Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, como faço para entra no fc antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
O que fazer quando n consegui entra no Feicebook
gente é o seguinte, esqueci minha senha do Instagram e não consigo redefinir pois o número de telefone que dava acesso a conta foi bloqueado e eu troq...
Boa noite,sou Moises Campos,tenho 3 contas no facebook,so q quero entra no de sempre entra os antigos preciso entrar no novo qual estou uzando to com...
Bom dia, preciso urgente fazer outro senha do yahoo , como eu faço Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, como faço pra entrar no meu e mail Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Boa noite! Esqueci a senha do meu Facebook mas não sei mais a senha do meu e-mail pra recupera e não uso mais o número antigo se eu recupera o antigo ...
Bom dia, a minha conta esta bloqueda eu nao sei qual é o motivo estou tentando entrar esta dizendo para eu logar e por a senha, eu ...
Bom dia, Boa tarde,precizo do código,por favor.. Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Oi digito www.hotmail.com e ñ consigo entrar com a minha conta pra ver meus e-mails Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Não comsigo entrar no meu fecebook meu lelular foi roubado. Configuração: Configuração: Configuração: Linux / Chrome 55.0.2883.91
Boa tarde Esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o número de telefone para redefinição como faço para recuperar?
Bom dia Tenho conta no face , porem nao consigo acessar
Bom dia, quero ver as conversas do meu marido do messenger mais ele apagou antes de eu ver Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 53.0.278...
Boa tarde!!!!!! gostaria de saber como faço para entrar no meu face mas eu esqueci a minha senha,preciso desinstalar e instalar um novo. Configuração...
Olá. Quero acessar minha conta Yahoo. Tenho entrar e uma mensagem me diz que a conta está bloqueada por 12 horas. Alguém me ajuda, por favor?!
Como faço pra ver meus e-mails?