Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Conta antiga hotmail

 Resolvido

Bom dia, por favor, preciso acessar minha conta antiga do Hotmail e não estou conseguindo. O que eu faço? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta do hotmail

 Resolvido

Tenho desde 2011 uma conta no Hotmail, sempre entrava direto doeu aparelho celular, precisei reconfigurar o celular pois mudei do Brasil para Portugal...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo botar uma foto

NAO CONCIGO BOTAR UM FOTO

Última resposta em 20 nov. 2016 por
usuário anônimo

Ter acesso as minhas mensagens do hotmail.

 Resolvido

Bom dia, boa tarde ; gostaria de saber porque nao consigo,entrar na caixa de entrada do hotmail! sera que esta muito cheio? tenho outro imail que e/r...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook está temporariamente bloqueado

Boa noite e q eu mandei uma foto errada de nudez para a minha amiga dai apareceu quem, eu fui bloqueada temporariamente o que devo fazer apareçe que e...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Por favor me ajude não consigo entrar no meu email, sempre está dizendo que eu não sou o dono da conta. Na verdade tudo porque troquei de numero de ce...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar no face Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueada no facebook

 Resolvido

Boa Tarde, porque não estou conseguindo bater papo no facebook? Vem, um comentário que fui bloqueada pelo facebook, como assim!

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como acho uma pessoa que mora fora

 Resolvido

como acho uma pessoa na Alemanha, eu tenho o endereço quero apenas confirmar para ver se esta certo

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o e-mail do hotmail

 Resolvido

Bom dia, Não consigo acessar o meu email Configuração: Windows / Firefox 50.0

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro a senha do meu e-mail

 Resolvido

tbm não lembro ta minha senha do email hotmail Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Preciso acessar meu e-mail yahoo

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar meu email, a senha é a mesma de anos porém não esta aceitando o que faço Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.284...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Boa tarde eu quero salvar minhas fotos do Orkut mais esque meu loguin como faço pr resgatar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.8...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
usuário anônimo

Entrar no antigo orkut e recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de recuperar meus arquivos do antigo orkut... Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 20 nov. 2016 por
usuário anônimo

Sair do gmail

 Resolvido

quero ter só a minha conta que é ***@*** me atender pro quere eu não aguento mais tentar sair deste gmail.Favor me tira

Última resposta em 20 nov. 2016 por
usuário anônimo

E-mail hotmail.com

 Resolvido

Como faço para recuperar minha conta de e-mail ***@*** já fiz várias tentativas e a informação e que os dados são insuficiente para recuperar o meu e-...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entra no meu facebook

boa noite não consigo entra noh meu facebook não lenbro da minha senha

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Graziela menezes

Bloqueio do facebook

 Resolvido

Bom dia, Fui bloqueada a página abre mas não consigo curtir nem postar nada, o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 19 nov. 2016 por
alvarojdec

Não está chegando mensagem

Não. Tá. Chebgano. Mensagem

Última resposta em 19 nov. 2016 por
usuário anônimo

Redefiniçâo de senha todos os dias

Bom dia,já fiz que foi ensinado para recuperar meu antigo hotmail mas nada adiantou,lá esta todos os meus contatos,coloquei no privado des então esta ...

Última resposta em 19 nov. 2016 por
Ana Spadari

Decepcionada e sem respostas concretas

boa mal tarde estou decepcionada, tudo muito confuso,meu problema esta sem solução são muitas palavras e muita pouca solução,seria possÌvel,alguém me ...

Última resposta em 19 nov. 2016 por
usuário anônimo

Como faço pra entrar no meu facebook antigo

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85 Como faço para entrar no meu face antigo

Última resposta em 18 nov. 2016 por
sandra regina rodrigues severino

Quero saber do meu código do facebook

Bom dia, quero saber como eu faço para conseguir o código dó meu Facebook

Última resposta em 18 nov. 2016 por
usuário anônimo

Badoo

obrigado por mim ajudar excluir o badoo

Última resposta em 18 nov. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo recuperar minha senha do hotmail

Bom dia, Não consigo recuperar minha senha do Hot mail e qdo eu peço para recuperar minha senha eles mandam para esse email o código de confirma...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
usuário anônimo

Continuando

Bom dia, Até para adicionar vcs tem que ter login senha e emails! Fico bastante sem condições de fazer várias coisas pó causa disso. Espero que me...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
usuário anônimo

Não sei filmar no snapchat

Faço videos normal no snap mais na hora de postar o vidro não aparece nada e fica tudo escuro Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117

Última resposta em 18 nov. 2016 por
usuário anônimo

Nao consigo ertra no e-mail

Bom dia, nao cosigo entra no meu e-mail Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 18 nov. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta do face foi bloqueada?

Bom dia, Tenho um perfil no face que é do CEI em que eu trabalho. hoje pela manha quando entrei nele ele fez um monte de perguntas do tipo: se era ...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
Ana Spadari

Ter o orkut de volta

 Resolvido

Bom dia, Não lembro da minha senha é nem do meu email do meu antigo Orkut , gostaria muito de ter lo de volta .. será que vcs podem me ajudar? Obg...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
usuário anônimo

Meu snap parou de gravar videos com efeito

Meu snap parou de gravar videos com efeito, ja desinstalei e instalei de novo mas não deu certo, oq eu faço?

Última resposta em 18 nov. 2016 por
usuário anônimo

Orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Olá quero recuperar minhas fotos do Orkut antigo, mas não consigo acessar Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 18 nov. 2016 por
usuário anônimo

Abrir o internet explorer no windws 10

como faço para abrir a internet explorer no Windows 10? preciso fazer um peticionamento na anvisa e somente pela internet explorer que conseguirei. ...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Fazer outra senha

Queria fazer outra senha

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Fecebook

Bom noite nao comcigo emtrar no meu fecebook fique desconhecida por ele Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Ver minhas mensagens

Bom dia, Não sei os motivos que levaram este site castrar o direito de os seus membros não vejam suas mensagens . Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Indentificar

Bom dia, eu desbloquiei uma pessoa e agora quero indentificar no meu status, mas nao consigo, indentificar Configuração: Windows XP / Chrome ...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Entrar em meu menssagem

Bom dia, Não consigo acessar meus emails Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ademides Fernandes Vieira

Como exclui um facebook que eu esqueci o email

Bom dia, quero saber como exclui um facebook que eu esqueci o email

Última resposta em 17 nov. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu email - senha esquecida

Esqueci minha senha de acesso ao Yahoo, bem como não tenho mais acesso ao e-mail alternativo. O que fazer? Flávio Lyra

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta excluida

Bom dia, Eu Exclui meu Facebook mas, me arrependi por que tenho vários jogos Conectados a ele, por favor aciona-lo novamente Configuração: iP...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar email

Boa tarde .. Eu ja tentei redefinir a senha. Do meu email e face.,porém não tenho mais o telefone que estavapra receber msg..tentei o e mail alternat...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo adicionar ninguém

Boa tarde, Eu ñ consigo adicionar ninguém no meu snap,quando vou adicionar aparece esse nome em baixo "forbidden"

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Ícone do face

Bom dia, Desistalei o face sem querer.Apareceu de novo após pexir ajuda.O F de Face que vc aperta par ele abrir não aparece na tela . Configur...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo instalar meu zapp

Boa tarde. Botei meu chip em outro celular e baixwi o zapp so que o codigo nao veio.

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar e-mail

Oi boa noite: Faz mais de 6 meses que não acesso os meu e-mail...não lembro mais da senha e o e-mail tbm...o que faço...Tentei fazer outros diferen...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

Bom noite Gostaria de acessar meu orKut antigo para salvar as fotos como faço isso por favor Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha do hotmail

 Resolvido

Bom dia, ao abrir meu hotmail pediam para atualizar a conta,e o fiz,perguntaram se queria trocar senha aceite.Desde então não consigo mais acessar me...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
karlenenenna

Redefinir senha

Boa noite A algum tempo tenho entrado no meu hotmail, através do código de segurança que é enviado ao meu celular cadastrado. Da última vez que ten...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Facebook antigo

Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 16 nov. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 13801 - 13850 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade