Perdi a senha do login.quero cancelar urgente.
Boa tarde!!! Preciso de entrar no meu face Facebook pois o mesmo não estar abrindo! Podem me ajudar?? Obrigado. Configuração: Windows / Chro...
Bom dia, quero entrar no meu imeio Configuração: Windows / Firefox 52.0
Bom dia, Quero meu hotmail ativado para redefinir minha senha, não posso nem desativar o face e esqueci a ***@*** que foi desativado Configur...
Bom dia, O facebook reconheceu o meu email mas não reconhece a minha senha,o que eu posso fazer?
Olá boa tarde, perdi meu face e preciso do email para recuperar porém perdi a senha do email e não estou conseguindo recuperar tbm, preciso que me aj...
Perdi meu face e não me lembro da senha do email,e não estou conseguindo recuperar, me ajudem por favor.
Esquece minha senha
Bom dia, fui bloqueada ja faz 48 horas nem sei motivo.que faço Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.133
criar uma conta de e-mail, porque não tenho uma criada, e preciso de e-mail
Bom dia, Quero entrar no meu email Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero uma conta no hotmail estarei livre de virus ? ?
Boa tarde! Gostaria de saber como faço para entrar no meu e-mail, pois não estou conseguindo; aparece a mensagem "senha inválida", mas eu sempre a...
Bom dia, Como recuperar passe da conta pois recebo codigo mas nao consigo lembrar nome nem apelido Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Nao sei meu imail mas sei oq ta esgrito quando a pessoa me preocura no face
Bom dia, Não estou conseguindo postar e arrastar o conteudo postado Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, preciso urgente recuperar uma conversa de meu antigo orkut, como faço... Configuração: Windows / Chrome 58.0.2988.0
Bom diia quero recuperar o meu facebook Configuração: Android / Android Browser 4.0
Boa tarde? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Quero entrar na minha antiga conta do instagram mais nao sei a senha e nem o email que loguei o instagram como fasso
esqueci minha senha como faco para recuperar
Bom dia, não consigo acessar o face há mais de 4 dias. sempre aparece uma janela dizendo que preciso colocar o código, mas o que recebi corresponde ...
Bom dia nao consigo abrir o o meu hotmail
Boa noite Queria saber se eu troco minha senha ,coloco uma nova aí quero voltar pra antiga, tem como ? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924....
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 18.0.1025.166como recuperar minha conta no fecebook sem fazer outro
boa noite quero recupera meu fecebook.pois tenho o fecebook e a senha não quer entra ??? como Faso para consegui o meu fece
Boa noite Como faço para ter o meu face antigo de volta?? Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, quero recuparar o meu hotmail ***@*** Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Como eu faço para recuperar minha senha do facebook?
Bom dia, quero desbroquear uma amiga Lavina oliveira Configuração: Windows / Edge 14.14393
Bom dia, eu salvei meu email e senha agora ele nao permitir que eu entre com outra conta por que Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Aqui está o meu problema: Se eu tentar abrir arquivo de formato .pst no Microsoft Outlook 2013 a seguinte mensagem de erro aparece: Erros ...
Bom dia, Eu sou o DaniloBrito Brito eu perdi a senha é Ismail do meu Facebook não consigo entra mais Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.1...
Bom dia, Como faço para alterar a senha do meu hotmail porque esqueci a senha do email alternativo para onde manda o código de alteração para altera...
Bom dia, porque não consigo entrar na minha conta? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia! Então eu gostaria de reativar uma conta antiga da minha esposa, nem me lembro mais qual era o e-mail o nome dela é maria Helena de Santa...
Bom dia, porcaria o meu do yaho..eu só queria digitar minha senha e entrar Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
quero acessar caixa de mensagem
Bom dia, Eu fui acessar meu Facebook e pediram pra eu identificar minha identidade. Pediram uma foto e eu mandei, depois disseram que eam avaliar ...
Boa noite! Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut, >
Bom dia, Matilde Pereira Feito em outubro2016 de Beja travalhava empresa as grupanentodde escola de Alvalade tenho como amigos a irma Helena Pereira...
Bom dia, esqueci minha senha do Hotmail enviar para ***@*** Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não consigo acessar meu face, a mensagem q aparece é: "sua conexão nao é particular , invasores podem estar tentando roubar suas informações....
Bom dia, Quero voltar ao meu face antigo, como faço??? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não estou conseguindo abrir meu email , para pegar o código para mim acesso a minha página do Facebook Configuração: Android / Chrome ...
boa tarde como mudar o numero que esta cadastrado no facebook para mudar minha senha? meu contato atual é 21-964059752
Bom dia, quero entrar no meu instagran e nao consigo redifinir a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
em um determinado jogo eu quero bloquear o possivel acesso de determinados usuarios em conversas de chat com meus filho! tem como impedir que estes po...
Bom dia, Não estou conseguindo entra no meu wathasapp pedi um código dígito esse código passa pra outra tela e vem outro código pin não sei on...