Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde "Urgente"gostaria muito de recuperar a minha senha do facebook...o minha conta e ***@*** so preciso da senha urgente eu não tenho mais o n...
Por que não está sendo possivel acessar o hotmail? Antonio Vieira
não estou conseguido abrir meu email.
Boa tarde, fui criar uma conta dentro do google, e dei como referencia, o meu e-mail atual, a partir dai nao consigo acessar mais o meu e-mai...
Bom dia, Quando tento entrar no outlook, dizem que ocorreu um problema com a minha conta, o que fazer, não posso perder esse e mail Configuração: W...
Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail Tenho documentos importantes la como devo de fazer Configuração: Configuração: Windows / Chrom...
Bom dia, Olà, Não estou conseguindo entrar em meu hotmail, como faço? Configuração: Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Bom dia não estou conseguindo entrar no meu endereço de hotmail Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia tenho uma conta no hotmail e perdi a senha e preciso recuperar esse email pois é meu facebook tbm
Bom dia, Tenho um e-mail ig e quero desativar ele mas quero salvar alguns e-mail importantes. Como posso fazer isso. Configuração: Configur...
Bom dia, não consigo acessar meu e-mail. E como se outra pessoa estivesse usando Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Quero meu antigo Facebook
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 não consigo entrar no meu face, O que fazer?
>boa tarde Preciso entrar no meu orkut pois tenho mtas fotos e gostaria de salvar Como faço?
Bom tarde, quando coloco o email não dá diz que o email e a senha não correspondem as informações em nossos registros.Me ajude por favor.
Não consigo entrar no meu face Por que?
Boa noite, quero recuperar a minha conta do hotmail e recuperar a senha ,faz tempo que não entro no meu email Roseli Marques de Oliveira Ramos Q...
Bom dia, como faço para pedir asistencia ao facebook para recuperar minha conta Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Tento entrar na conta ponho o email e senha ele entra normal aparacete ate a parte de por a senha pra entrar mais rapido e depois disso a t...
lourival da silva noleto
Não consigo acessar mais a minha conta através da minha senha já tentei cria outra não, parece q vocês dificulta muito as coisas não simplifica, tô en...
n consigo muda a senha do meu wifi
Bom dia, Preciso das minhas fotos do antigo orkut, como faço para ter acesso a elas??? Divina Ribeiro Configuração: Configuração: Windows / Fir...
Bom dia, preciso entrar no hotmail e não consigo. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.110
Bom dia, persi meu e mail e quero recupera meu face antigo Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia. sera q n tem como mesmo salvar as fotos no facebook ,pq eu entrei no gogle takeot e n achei a opcao orkut, assisti um video no you tube soh q...
Quero meu face antigo eu atualizei e apareceu outro Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, estou tentando cadastrar um Face novo e só dá erro que o e-maio e o telefone não conferem Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Eu estou tentando a dias recuperar minha senha no yahoo e não estou conseguindo, quando digito os números do meu celular no auxiliar de log...
Tem como um amigo mandar o historico por email e a eu colocar no meu celular esse histórico de uma CVS com meu amigo ? Ele me mando o histórico das no...
Bom dia, Como fasso pra desbloqueia a pessoa qui min bloqueio precisão muito diiso e urgente mente Configuração: Configuração: Android / Chrome...
Oi To tentando fazer um canal e na hora q vou clicar no "criar canal" da erro de rede (400), oq faço ? Configuração: Configuração: Configuração: And...
Bom dia a todos ! É uma prazer poder participar desse Fórum. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com uma questão : Criei um grupo no Fa...
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, não está entrando o meu facebook cadêe
Minha anterior conta gregorionobre@gmail.com foi desativada por esquecimento da senha há duas semanas. Neste momento configurei uma conta alternativa....
Bom dia, gostaria de pode acessar meu email faz muitos anos quase uns 9 que usava desde quando tiraram ele ..pois nunca mais consegui entrar tenho la ...
Bom dia eu quero criar um canal no YouTube Configuração: Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, meu codigo que mandam para mim não entra,o que faço da erro Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, naol cosigo entra no meu facebook o que devo faze Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom noite, fui bloqueado no Facebook porque meu celular pegou vírus i agora não consigo mexer. Configuração: Configuração: Android / Chrome 56....
boa noite quero trocar o número de telefone que chega o código do Facebook ou fazer que chegue pelo email
porque nao consigo entrar no meu email
Bom dia, Me ajudem a recuperar meu antigo face só tenho o antigo número de telefone que eu usava Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, esqueci meu email e minha password
Bom dia, Gostaria de obter meu selo de identificação no instagram, poderiam enviar o mais rapido possivel.obrigada! Configuração: Windows / C...
Boa noite gostaria de saber como faço para recuperar a senha do meu face agora que não tenho mais acesso ao número do meu telefone an...