Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Boa tarde, gostaria muito de ter segurança no Instagram
Bom dia,presiso do codigo de comfirmação de minha comta do fasebook Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Olaa Não consigo mudar minha senha pelo email nao consigo achar no facebook.Chega a mensagem de redefinicao no meu número mas vai direto pra interne...
Boa tarde, alguém pode me ajudar a recuperar minha conta do Facebook que foi desativada ? Já enviei vários documentos e eles me mandam a seguinte mens...
Olá. Mel cell é o Nokia Asha 501. Eu baixei o Whatsapp, vou colocar o número e ele pede atualização. Eu atualizo, mas ele volta a pedir a atualização ...
Bom dia, Verifique minha conta por favor Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Eu tinha um Hotmail como faço para migrar ele para o Outlook sem perder nada
ola! Descobri qie meu marido tem conversas secretas....e que ele deixou invisivel todas as redes socias e contas.....como posso recuperar tudo? ...
Bom tarde, me chamo janaina e não estou consegundo recuperar minha senha, pois não atualizei meu número de telefone. Preciso recuperar.... urgent...
Bom dia realmente o facebook é de utilidade universal e de excelente sabedoria. Me perdoem porém vps agradeço não pretendo mais tê-lo...
Boa tarde queria cancelar meu orkut mas não consigo acessar o meu orkut o que eu faço!!!!
nao consigo recuperar minha senha
Nao sei minha senha
Bom dia, há alguns dias tento entrar no minha caixa de e-mail e não abre!!!!! A tela fica branca!!! Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.1...
Bom dia! Estou com problema no meu hotmail, do nada ao acessar a minha caixa de correio começou a aparecer uma mensagem dizendo que minha caixa de cor...
Bom dia, Não consigo postar nada no Facebook. Parece que esta travado. Fica do lado uma bolinha girando. Já tentei em diversos computadores O qu...
Bom dia, esquece meu e-mail do facebook como posso recuperar? Configuração: iPhone / Chrome 59.0.3071.102
Bom dia, Nao consigo entrar no meu Instagram
Bom dia, Esqueci a minha senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
meu amigo ***@*** bloqueou meu email. ***@*** o que devo fazer para desbloquear.? como faço para desbloquear? me ajude!!!
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 10.0 Selo do Instagram
Bom dia, Obter o Arlindo Instagram Configuração: iPhone / Safari 10.0
Não consigo entrar no meu E_mail
Boa noite , já muito tempo que eu uso o e-mail do Hotmail e agora tô querendo acessar e consigo só sei que o e-mail quando eu vou acessar aparece Ed*...
Bom dia, Quero entra no meu Feice Configuração: iPhone / Safari 8.0
Bom dia, como faço p recuperar minha senha? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Não aceitam mais eu por videos em minha pagina pessoal parece ser uma perseguição a minha pessoa já informei ao Facebook que sou perseguido por rádio...
tive tempo atras um email do hotmail....não lembro qual era e nem a senha....quero fazer um novo.como faço?? cristina
Boa tarde por q meu código não tou conseguindo configurar meu zap zap Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, quero excluir badoo, mas nao lembro o e mail nem a senha. como faço? Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Tirar meu nome de qualquer que seja a informação colocada no google.
Bom dia, Desejo acabar com meu perfil do sair Badoo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Há tempos não consigo acessar o meu e-mail, dá sempre senha incorreta. Nada fiz para alterar esta senha 3754298. Me ajudem por favor prec...
Bom dia, quero entra no meu orkut one nao tou comseguindo Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, bom dia por favor cancele minha conta esta me prejudicandso no casamento Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, quero vê meus emeil Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, por favor recupera minha conta do yahoo email.Meu telefone 55-991186614 Maria Neli S. de Moura
ola bom dia como posso volta a usar meu face tentaram rackear e quando entro ta dizendo que voces tao analisando. vou voltar a usar ou vou ter que fa...
Bom dia, eu não sei minha senha do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Bom dia,como faço para entrar no twiter não estou conseguindo,dizem que irão me ligar e nada fico esperando.
Bom dia, quero entrar no meu fake andressa so qui eu coloquei a senha do meu face verdadeiro e agr n dar Configuração: Windows / Chrome 47.0.2...
Boa tarde! por gentileza precisos resgatar a minha conta do gmail !
Não estou conseguindo acessar a pagina de email do yahoo. Fica conectando até cair. Não é problema da minha internet, pois acesso outras páginas.
como fazer para jogar
Bom dia, quero entrar na minha conta e não consigo