Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom noite, quero recuperar meu insta velho Só que eu perdi a senha e o e-mail cadastrado era do meu ex e não sei a senha . Alguém, sabe informar ou...
Boa noite queria resgatar as fotos do meu orkut pois as fotos da minha filha bebê esta toda la não sei mais oque fazer me ajuda meu imail era ***@...
perdi minha senha do facebook nao tenho como recuperar porque nao tenho a senha do email tem outro jeito de recuperar
Bom dia, Bom dia gostaria de uma conta Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, minha conta do instagram-iphone instagram] sumiu do nada , a conta estava aberta e quando fui colocar a senha e o e-mail] para poder abrir...
boa noite nao estou conseguindo entrar no meu email como faço Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Aa Senha Do Admin Não Quer Ir
Bom dia, Eu não estou conseguindo entrar no meu email, diz que essa conta não existe ,fiz o email ontem, tenho informações importantes na caixa de...
Olá Pessoal, Minha fan page do facebook está com diversos problemas 1- não está fazendo postagens, não está inserindo imagens, vídeo etc.. 2...
Bom dia, Não consigo receber mensagens de um e-mail. Como proceder para liberar o recebimento desse e-mail Configuração: Windows / Internet Exp...
facebook nao consigo acessar minha pagina no facebook
Bom dia, Não consigo resgatar minha cobrá mó disponível.com.
Olá, gostaria de saber como faço pra recuperar minha conta antiga que tá vinculada ao meu Facebook (faz anos que não uso pois esqueci a senha).
Boa noite quero recuperar meu face antigo Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Nao seei mas oq fazeer não consigo acessar minha conta
Bom dia, nao consigo entrar no meu facebook antigo o que fazer Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
quero recuperar a senha do meu hotmail tem com me ajudar por favor
boa noite quero recuperar meu face antigo b Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
roubaram meu celular e quando tentei trocar a senha não consegui recupera-lo
Bom dia, Peço com a máxima urgência ajuda, poisnão consigo acessar minha conta no facebook, como devo proceder? Configuração: Windows / Chrome ...
Tenho uma página no face de empresa, e era da cidade de Curitiba, modifiquei para outra cidade, na localização da página consegui alterar no mapa, por...
Boa noite gostaria de recuperar umas fotos do Orkut por favor Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Bom dia esqueci minha e não consigo entrar de jeito neuhum. Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite https://m.facebook.com/renato.nascimentobezerra/about?lst=100004101792371%3A100017287116836%3A1495755471&soft=search Me ajude estou s...
Bom dia eu quero recuperar a minha conta do Facebook só que o número que usava perdi, e esqueci código então para me mandar o código precisa o número ...
oi bom dia nao to com sequindo cria uma conta de hotmail
Bom dia, Bom dia Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Rededini meu celular e não estou mais conseguindo entrar no e-mail da escola onde está dados importante da sala e apostilas que baixei pode...
Bom dia, queria saber como entrar no meu orkut pois queria algunas fotos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
boa noite meu nome é luana eu crie o meu estagram ja tem um ano e agora tivo que troca de celular e meus dados como e-mail do estagram e senha não c...
Bom dia, Quando tento acessar meu e-mail só aparece sessão expirada! Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia,a dias não consigo acessar o meu Facebook, nem o Messenger
Boa noite! esqueci minha senha e não consigo recupera ,porque não tenho acesso ao e-mail cadastrado. \o que faço? Configuração: Windows / Ch...
Fiquei sem mensager Configuração: iPhone / Safari 602.1
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Pq ele foi bloqueado assim que eu fiz ?
Bom dia, quero recuperar meu Facebook que não tenho mais a senha só que também não sei a do meu mail. só que eu tenho outro face que uso no me...
Como faço para recuperar minha senha do Facebook que esqueci Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Olá como eu faço para recuperar umas fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Como fasso pra entra no meu orkut quero esculpera minhas fotos
não consigo entra no Hotmail
Bom dia, O facebook pode ser bloqueado por denúncias caso tenha muita marcação com seu nome? Tipo, muitas pessoas postam coisas e marcam alguém? ...
Bom dia, Minha conta do Google foi desativada aparentemente sem motivos, coloco meu email do gmail e sua senha e aparece a msn dizendo conta desativ...
Bom dia, Esquecime do meu email e da palavra passe Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Não consigo acessar por falta de uma senha
Bom dia, o yahoo não reconhece a minha conta, como se nunca existisse, ja esta em uso a mais de 3 dias, o que eu faço?
Bom dia, Eu não consigo me lembrar da minha senha do hotmail,necessito muito recuperá-la, pois é com ela que preciso acessar e-mails do meu trabalho...
Bom dia, Como Fasso pra escuperar minha conta do INSTAGRAM Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, cristiano andrade silva recarta o facebook Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110