Bom dia, Não consegui recuperar tentei diversas vezes mas não consegui por favor me ajuda como fazer. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029....
Bom dia, gostaria de entrar no meu facebook, perdi o email, e esqueci a senha. tenho mais de dois mil amigos...por favor me ajudem... Configura...
Bom dia, Não consigo ler meus e-mail, não abre..como fazer? Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Criei um face com mesmo email agora nao consigo acessar o antigo. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, queria alterar a senha do meu roteador por que a muitas pessoas usando Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
boa tarde gostaria de saber como posso verificar a minha conta google nao sei como aceder ao meu e-mail Configuração: Windows / Chrome 60.0...
Bom dia, esqueci minha senha. como resolver? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124
Como resolvo pra ativar e aparecer o ícone de bate papo do messenger ? Pois meu celular e um Galaxy S3 Slim não aparece os baloes flutuantes e quando ...
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha do gmail
Como faço pra cancelar meu face, pois esqueci o email e tbm a senha
Meu celular quebrou e para não perder informações preciso do email e senha do Google (gmail) e não lembro meu email e nem a senha, como faço para recu...
Bom dia, nao consigo recupera minha conta do facebook por que o numero que ta na conta eu nao tenho mais . poriso nao consigo ver o codigo ...
Bom dia, Como faço pára resgatar meus antigo atszap Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Olá eu tinha uma conta no começo do ano e gostaria de recupera la
Boa Noite! Estou tentando entrar no meu email, mas não consigo acessar,pois está dizendo que essa já existe, o que faço?
Bom dia, minha conta está bloqueada e eu não consigo entrar , o número de telefone que esta pedindo pra que mande um código de segurança , eu não ...
Bom dia, estou bloqueado a mais de um mes no Facebook me ajuda Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.81
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado por fingi ser outra pessoa já mandei várias mensagens provado q sou eu não outra pessoa e não consigo recuperar ...
Bom dia, Quero sabe da minha conta desbloqueada e meu direito já fiquei por uma semana sem e foi o prazo estabelecido porque não cumpre com o que fa...
Bom dia, Tinha um instagran antigo,esqueci minha senhas e os contatos.tenho outro instagran mas quero recuperar o antigo,como faco? Configura...
Bom dia, Fui bloqueado semana passada e ainda não ativaram minha conta só quero sabe o motivo me falaram que iam desbloquear hoje é nada ainda dá úl...
Bom dia, quero criar uma conta no hotmail Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, favor mostra codigo Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.79
Como eu faço para o código de confirmação da conta do fecebook chega para eu libera minha página
Bom dia, eque eu bloquiei um amigo e quero desbloquear como eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, Não estou conseguindo baixar o Messenger nem o Facebook e eu só tenho o zap no celular Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 602.1 Bom dia gostaria de recuperar minhas fotos
tenho um orkuti da nete quero entra
Como posso recuperar minha foto do orkut
Bom dia, eu quero muito entrar ne um face Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Quero conversar com meus amigos sem ta com o celular eu posso?
Bom dia, Quero usar meu email é não consigo @*** Senha.rubens1950 Data nasceu. 3/11/50 Documentos. Doc Configuração: Android / Chrome 3...
Bom dia, Meu antigo face sumiu veio outro novo e minha foto tbm sumiu
Bom dia, ontem quando fui entrar no meu Instagram , apareceu uma mensagem que minha conta tinha tentado ser invadida , que para a segura iam me manda ...
Boa tarde Alguém pode me ajudar estou tentando entrar no meu Facebook do colocand9 tudo certo mais ta dando que não posso entrar no momento oq ...
Bom dia, eu nao consigo entrar no meu face Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Boa tarde nao consigo assesar minha conta nohotmail gratuito como faço por favor o meu emailque funciona e ***@*** Configuração: Windows / Inter...
Eu exclui os emails da minha caixa da particular e funcionarios e na lixeira não tem nada, como faço para recuperar
Bom dia, queria salva minhas fotos
Veralucia0911@gmail
Bom dia qual é mel código de e-maill
Bom dia, Quero o e-mail anterior Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Ola Preciso de ajuda aqui no facebook Portugal quem anda atraz de mim é sempre a mesma operadora de contas , que bloqueia os codicos e de...
Bom dia, Perdi a email e a senha do fece e o números que era para mandar o codico para recuperar não exite mais Configuração: Android / Chrome...
Bom dia, Esqueci meu email do orkut tenho somente a senha como faco pra entrar no meu orkut Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Por favor me ajudem a entrar na caixa de email ***@*** Ñ estou conseguindo c/eu faço Obrigada Configuração: Android / Chrome 60.0.3112...
Boa tarde, meu celular foi pro conserto e depois disso perdi o meu gmail e junto algumas fotos e outros arquivos. Como faço pra recuperar esse meu gma...
Bom dia, Preciso com urgencia recuperar uns importante email me enviado e que foi excluído hoje da lixeira. Por favor, se alguém souber como recu...
Bom dia, tem tempo nao lenbro mais nada quero entra de vouta no meu face o imail e esse ***@*** nao lenbro asenha quero ele de vouta pra falar comig...
Boa tarde Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107