Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite preciso recuperar minha senha pois uso ela pra acesso do Facebook e esqueci pois é uma senha antiga não consigo acessar mais pelo celular ...
Boa tarde eu queria saber como faço para entrar no meu antigo orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Esqueci a senha que coloquei
Bom dia, BIS Quero recupetar minhas fotos Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Bom dia não tô conseguindo entrar no meu face Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Porque fui bloqueado pelo facebook ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Por que nao esto recendo a msg para confirmar a minha conta no feecf Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa tarde ! não estou conseguindo abrir meu e-mail a dias.
Quero ativa minha conta Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Não consigo redefinir minha senha. Fala que a senha está inválida. Mas é impossível. O que eu faço? Configuração: Configuração: And...
Bom dia estou bloqueados no facebook Nem sei exatamente o porque Me pediram documentos.com fotos Mas não sei fazer isso Tipo já tentei ma...
BoA noite. Um amigo me bloqueou no face nunca mais posso ver nada dele? Como faço para ver o face da pessoa sem que ela saiba Configuração: Co...
quero ver minhas mensage s
Como que eu fico famosa no yotube vcs pode me ajudar ????
Bom dia estou com dificuldades para abrir um email
Peguei um tablet q já está com uma conta gmail mas não foi excluída e não tenho a senha desta pessoa como faco
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook quando entro ele para e vem uma mensagem que diz que meu Facebook infelizmente parou Configuração: ...
Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos do Orkut Configuração: Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, Tem como recuperar emails empresariais apagados ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, me chamo mickaelly e esquecir a senha do meu facebook mais gostaria de recuperar ele Configuração: Configuração: Windows / Chrome 49....
Boa noite meu Facebook não abre Configuração: Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, desejo conecter novamente meu celular com o facebook. como devo fazer?? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Olá, Sou assinante AVAST já algum tempo,e hoje ao abrir o AVAST SOFEZONE BROWER o mesmo se encontra bloqueado. Como devo proceder para resolver es...
Bom dia, Boa noite esquece minha e nao tenho mais numero do celular da minha conta como faço pra entra no meu face? Configuração: Configuração:...
Boa noite não consigo entrar no meu msn com faço? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Oi nao sei mais minha senha
Bom dia, o whatsapp e compativel com celulares nokia 500 java?? Configuração: Indeterminable / Safari 535.1
Quero recupera e senha do meu facebook mas sem receber o sms Configuração: Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Como recuperar meu email no Yahoo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
eu n consigo abri minha conta pra ver meu codigo de confirmção do facebook meu codigo de confirmção Configuração: Configuração: Windows / Firefox ...
Bom dia, quero recuperar meu hotmail pois foi bloqueado Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Quero recuperar a minha conta do meu Facebook antigo mas para isso tenho que ter um código de acesso mas está com meu número de telefone ...
Boa tarde, em dezembro de 2014 vim para a Europa passear e perdi minha conta do yahoo. Depois recuperei porque eu não sabia nada das perguntas mas l...
Bom dia . Eu quero recuperar minha conta ,mais eu não me lembro da senha .
como faço pra recuperar minha senha q n lembro mais?
Bom dia, Esqueci a senha do meu hotmail...como recuperar?
Bom dia, Eu gostaria de reutilizar meu instagram perdido, poderia por gentileza me ajudar? Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, gostaria de ajuda pois não consigo entrar no meu feicbook dá só mensagem de erro Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.28...
quero recuperar minhas fotos perdidas da memória interna do meu celular
Bom dia, Eu proibi algumas pessoas de verem a minha história do snap e mesmo assim elas conseguem ver. O que posso fazer? Configuração: Configu...
Bom dia meu faceebuq foi Raquiado , me deu sérios problemas com eu faco eu não consigo mais acessa-lo me ajudem por favor aguardo resposta.
preciso atualizar meu iphone 4s de uma para IOS 8 mais nunca chega nenhuma msg. de atualização mesmo depois de fazer todos os procedimentos recomendad...
Bom dia, gostaria de saber porque não consigo acessar minha conta Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Abri uma conta com o email ***@*** e fiz meu cadastro com vcs, acontece que cancelei este email e não consigo mais acessar esta conta. Por isso preci...
Bom dia, boa tarde não consegui acessa minha conta antiga hot mail Configuração: Configuração: Windows / Firefox 51.0
Como recuperar minha conta ID
Eu queria que me ajudase a ativa minha conta do GMAIL
Bom dia, Sou lenne pretendo ter o selo no meu Instagram Configuração: Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
O código de confirmacao do facebook não chega no meu celular oque faco?
preciso mudar a senha do meu email hotmail pq não lembro...já tentei de tudo mas não consigo...por favor me ajudem...