Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Não consigo abrir meu facebook.

estou tentando abrir meu facebook a dias e não consigo pois da erro. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar meus conatos do Orkut antigo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo recuperar meu gmail

Bom dia, Configuração: Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0 nao consigo recuperar meu gmail como faço

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Yahoo e-mail

Não tenho mais acesso aos email de recuperação do meu yahoo email gostaria de fazer outra senha

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Meu instagram está sendo desconectado sozinho

Bom dia, Meu Instagram está sendo desconectado sozinho direto, com a mensagem "o usuário pode ter redefinido a senha", gostaria de saber como resolv...

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Estou sem acesso a minha página no facebook

Bom dia, Não estou tendo acesso a minha conta no facebook.Aparece uma mensagem como se o servidor estivesse fora do ar.Fico no aguardo de uma respos...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Acidentalmente bloqueei meu face

 Resolvido

Bom dia, Acidentalmente bloquiei meu face como faço ? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Facebook, ele não entra

Bom dia, Porque agora não entra mas no fecebook Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como criar uma conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia eu quero criar uma conta no facebook meu nome e luiz Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.76

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Problema com hotmail

Só pra lembrar, pelo site do outlook não funciona, pois ele te leva pra página do Hotmail. Tem que enviar e-mail pra MS msm, ou mover uma ação judicia...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ricardo

Conta hackeada

Hackearam meu email e eu não sei mais qual e a senha.

Última resposta em 29 jan. 2017 por
usuário anônimo

Dúvidas

BOM DIA! COMO FAÇO PRA ACHAR MEUS ARQUIVOS QUE ESTÃO OCULTOS NO CELULAR, DA COMO CONSEGUI RECUPERAR, MAIS EU NÃO VEJO, COMO EU ACHO, ELES ESTÃO OCUL...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
usuário anônimo

Arquivos ocultos

COMO ACHO MEUS ARQUIVOS OCULTOS RECUPERADOS?

Última resposta em 29 jan. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci senha do facebook

Boa tarde Esqueci a senha do Facebook não tenho mais acesso ao número do telefone cadastrado no face e email como faço para recuperar meu email era ...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Eu esqueci a minha senha do meu e-mail no Hotmail e não consigo mais acessar e uma ele adulterou agora ele foi para o Gmail só que eu també...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Perdi o número do meu e-mail

Perdi o número do meu e-mail e a senha como é que eu faço preciso muito o meu e-mail tá cheio de foto minha em

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Preciso recuperar minha senha

Boa noite preciso recuperar minha senha pois uso ela pra acesso do Facebook e esqueci pois é uma senha antiga não consigo acessar mais pelo celular ...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Ajuda para entrar no meu orkut antigo

 Resolvido

Boa tarde eu queria saber como faço para entrar no meu antigo orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 29 jan. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha que coloquei

Esqueci a senha que coloquei

Última resposta em 29 jan. 2017 por
usuário anônimo

Gostaria de recuperar minhas fotos

Bom dia, BIS Quero recupetar minhas fotos Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar no meu face

Bom dia, Bom dia não tô conseguindo entrar no meu face Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Fui bloqueado pelo facebook

Bom dia, Porque fui bloqueado pelo facebook ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não recebi mensagem de confirmação do facebook

Bom dia, Por que nao esto recendo a msg para confirmar a minha conta no feecf Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Problemas de acesso ao e-mail

Boa tarde ! não estou conseguindo abrir meu e-mail a dias.

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Quero ativar minha conta

Quero ativa minha conta Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Twitter com problema de senha

Bom dia, Não consigo redefinir minha senha. Fala que a senha está inválida. Mas é impossível. O que eu faço? Configuração: Configuração: And...

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Fui bloqueado no facebook

Bom dia estou bloqueados no facebook Nem sei exatamente o porque Me pediram documentos.com fotos Mas não sei fazer isso Tipo já tentei ma...

Última resposta em 28 jan. 2017 por
usuário anônimo

Fui bloqueada no facebook por 1 amigo, posso ver sua página?

 Resolvido

BoA noite. Um amigo me bloqueou no face nunca mais posso ver nada dele? Como faço para ver o face da pessoa sem que ela saiba Configuração: Co...

Última resposta em 28 jan. 2017 por
usuário anônimo

Ver meus boletos de trabalho

quero ver minhas mensage s

Última resposta em 28 jan. 2017 por
usuário anônimo

Como ficar famosa no youtube

Como que eu fico famosa no yotube vcs pode me ajudar ????

Última resposta em 27 jan. 2017 por
usuário anônimo

Dificuldades para abrir um e-mail

Bom dia estou com dificuldades para abrir um email

Última resposta em 27 jan. 2017 por
usuário anônimo

Conta do gmail

 Resolvido

Peguei um tablet q já está com uma conta gmail mas não foi excluída e não tenho a senha desta pessoa como faco

Última resposta em 27 jan. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook quando entro ele para e vem uma mensagem que diz que meu Facebook infelizmente parou Configuração: ...

Última resposta em 27 jan. 2017 por
usuário anônimo

Como recuperar as fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos do Orkut Configuração: Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 27 jan. 2017 por
usuário anônimo

E-mails apagados

Bom dia, Tem como recuperar emails empresariais apagados ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, me chamo mickaelly e esquecir a senha do meu facebook mais gostaria de recuperar ele Configuração: Configuração: Windows / Chrome 49....

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Facebook não abre

Boa noite meu Facebook não abre Configuração: Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Quero conectar o facebook. no meu celular novamente

Bom dia, desejo conecter novamente meu celular com o facebook. como devo fazer?? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Avast sofezone brower bloqueado

Olá, Sou assinante AVAST já algum tempo,e hoje ao abrir o AVAST SOFEZONE BROWER o mesmo se encontra bloqueado. Como devo proceder para resolver es...

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha e não tenho mais o número do celular

Bom dia, Boa noite esquece minha e nao tenho mais numero do celular da minha conta como faço pra entra no meu face? Configuração: Configuração:...

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu msn

Boa noite não consigo entrar no meu msn com faço? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não sei mais minha senha

Oi nao sei mais minha senha

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

O whatsapp e compativel com celulares nokia 500 java?

Bom dia, o whatsapp e compativel com celulares nokia 500 java?? Configuração: Indeterminable / Safari 535.1

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Quero recuperar a senha do meu facebook

Quero recupera e senha do meu facebook mas sem receber o sms Configuração: Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar meu email no yahoo

Bom dia, Como recuperar meu email no Yahoo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 27 jan. 2017 por
usuário anônimo

Meu código de confirmação

 Resolvido

eu n consigo abri minha conta pra ver meu codigo de confirmção do facebook meu codigo de confirmção Configuração: Configuração: Windows / Firefox ...

Última resposta em 27 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperação do hotmail

Bom dia, quero recuperar meu hotmail pois foi bloqueado Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 26 jan. 2017 por
usuário anônimo

Quero entrar no facebook antigo

Bom dia, Quero recuperar a minha conta do meu Facebook antigo mas para isso tenho que ter um código de acesso mas está com meu número de telefone ...

Última resposta em 26 jan. 2017 por
usuário anônimo

Mudança

Boa tarde, em dezembro de 2014 vim para a Europa passear e perdi minha conta do yahoo. Depois recuperei porque eu não sabia nada das perguntas mas l...

Última resposta em 26 jan. 2017 por
usuário anônimo

Quero recuperar minha conta

Bom dia . Eu quero recuperar minha conta ,mais eu não me lembro da senha .

Última resposta em 26 jan. 2017 por
usuário anônimo
Resultados 13001 - 13050 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade