Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Orkut

como faço para reabrir meu antigo orkut

Última resposta em 2 fev. 2017 por
usuário anônimo

Quero minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, Quero minhas fotos Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 2 fev. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, N consigo entrar no Facebook pq esqueci a senha? Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Conta do gmail não funciona no novo celular

Ola boa tarde. Troquei de aparelho e não consigo fazer long na minha conta do gmail

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Anexar emails

Por favor, eu não consigo mais anexar arquivos desde ontem a tarde.. Quando clico pra anexar aparece uma mensagem dizendo que não foi possivel anexar...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como redefinir a minha senha

Boa noite Quero mudar a senha do meu orkut!!!pq minha melhor amiga deu p minha ex amiga e ela me odeia!!!ela falo q vai apagar meu orkut!!! ...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Nety Lopes

Conta encerrada, como reativá-la

Bom dia, MEU NOME E ROSA queria reativar uma conta pois uso como endereco no meu facebook URGENTE!!! Configuração: Configuração: Windows / Chro...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
usuário anônimo

Eu já carreguei o whatsapp web

Olá ja carreguei meu whats no web mas não estou conseguindo entrar mais o que eu faço? ??

Última resposta em 1 fev. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci o e-mail do meu facebook

Esqueci o e-mail do meu facebook

Última resposta em 1 fev. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91 como faço para recuperar minhas fotos,que ficaram no Orkut?

Última resposta em 1 fev. 2017 por
usuário anônimo

Entrar no orkut antigo

Bom dia, Por favo preciso entra no meu orkut antigo para recupera minhas fotos não estou conseguindo preciso de ajuda tem como ei ainda recupera min...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
usuário anônimo

Fotos antigas

Quero ve minhas fotos antigas Bom dia Configuração: Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 1 fev. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar senha do gmail

Bom(a) dia/tarde/noite/madrugada! Gostaria de saber como eu poderia recuperar minha conta g-mail, sem me lembrar do endereço de e-mail e senha. Est...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Igor Pileggi

Recuperar minha senha

Bom dia. Não consigo acessar meu email pois não lembro de minha senha pode ser recuperada?

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Apaguei o email que constava o email com meu ticket com viagem p

Bom dia, Apaguei o email que constava meu ticket para viajar para Miami para o dia 11/02 . Maria Analia da Silva Aragao Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Conta do facebook bloqueada

Bom dia, Minha conta do facebook foi bloqueada! Quando vou fazer login, coloco minha meu gmail e minha senha, clico em entrar, aparece que a conta f...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Abrir hotmail

 Resolvido

Bom dia, Quero acessar minha conta hotmail. Não quero abrir outra!!!!!

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueio da conta do facebook

Boa tarde!!! Solicito por gentileza, que oriente como posso desbloquear o seu Facebook. Já redefinir várias vezes a senha do meu fecebook, e contin...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não lembro minha conta

Bom dia, Não lembro minha conta nem senha Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Procurando meu e-mail

Como faço para sair do meu e-mail para entrar em outro e-mail , tambem hotmail !

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha não tá chegando no meu e-mail

Esqueci a senha não tá chegando no meu e-mail

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Nao consigo entrar no meu imail Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Gravar conversa no skype

como eu gravo uma converça via skype

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Orkut, como recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, Recuperar as fotos do Orkut

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Queria minhas fotos de volta do orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, queria minhas fotos de volta do orkut antigo Configuração: Configuração: Windows / Firefox 47.0

Última resposta em 1 fev. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo entrar na minha conta do yahoo

Bom dia, Estou quase em desespero Não consigo entrar na minha conta de email Relata que o codigo de segurança será enviado para um email que esta ...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
usuário anônimo

Recuperação de e-mail e senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, CCM Gostaria de acessar novamente ao meu antigo orkut mas infelizmente não lembro do e-mail e da senha. Gostaria que me ajudassem por f...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Solange oliver

Recuperar mensagens no facebook

Bom dia, Apaguei algumas conversas no Messenger do face, e agora estou precisando de uns dados de algumas conversas, como recupero ?

Última resposta em 31 jan. 2017 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo acessar o site yahoo.

Bom dia, Não estou conseguindo acessar o site Yahoo. Ele aprece desconfigurado em qualquer navegador e não consigo acessar o e-mail ou qualquer no...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut,como faço? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 31 jan. 2017 por
usuário anônimo

Redefinir a senha do yahoo

Bom dia, nao estou a conseguir acessar ao meu meil, por isso gostava de ter acesso ao meu email yahoo Configuração: Windows XP / Firefox 31.0

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Problemas para abrir a página

Bom dia, Nao consigo abrir o site www.live.com sempre que tento abrir, ele chega a entrar no site mas logo a pagina fica toda em branco e nao me ...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar a senha

esqueci minha senha como recuperala

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Recuparar mensagem de celular

Srs. boa noite; Gostaria de saber como faço para recuperar uma mensagem do meu celular Nokia modelo 110 deletada a 2 anos e 3 meses. Embora eu tenha ...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como eu faço pra abrir o meu face antigo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como eu faço pra abrir o meu face antigo sendo que sei somente o email????????????? Configuração: Configuração: Wi...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Facebook no computador e no celular

Bom fiz o facebook no computador mais quando vou entra no celular fsla que a senha ta errada so entra no computador nn sei uq fazer

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Perdi meu e-mail

Bom dia, Eu fiz tudo isso, mas perdi minhas coisas e não consigo colocar meu e-mail Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar meu instagram

 Resolvido

Boa noite

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Eu esqueci minha senha

Eu esqueci minha senha o e-mail eu seimais não tá dano pra recupera ela alguém sabe pq fazê

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Boa noite esqueci minha senha gostaria de recadastrar Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 31 jan. 2017 por
usuário anônimo

O meu snap não fica 24 horas

o meu snap não fica 24 horas, como resolver?

Última resposta em 31 jan. 2017 por
usuário anônimo

Mudar a senha do meu hotmail

 Resolvido

Boa Tarde, Meu nome é Marta e estou com um pequeno problema, quando vou mudar a senha do meu hotmail, apareçe um e-mail que é do meu ex- namorado ...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero entrar no meu ORKUT antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 30 jan. 2017 por
Aninha

Bate papo uol

 Resolvido

Quero apagar meu login do bate papo uol

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Informações sobre email

como devo acessar esse novo email??

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Problemas de conta

Bom dia, Preciso mudar a senha de uma conta minha no facebook só que nao tenho mais o número do Cel que está cadastrada oq devo fazer? Configuração...

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Facebook não abre

Bom dia, Meu Facebook não quer abri Configuração: Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu e-mail

Ola Eu Estou muito Nervoso Pq esquesir a senha que pus no meu email ai la tem coisas pessoais coisas de bancos servisos ETC.. pra provar...

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Como recuperar minhas conversas antigas

Bom dia, Preciso muito recuperar um vídeo que mandei pra minha irmã em 2015. Por fvr me ajude. Como faço?

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, Eu não consigo entrar no meu Hotmail com o meu endereço é minha senha eu esqueci me ajuda pelo amor de deus... Configuração: Configura...

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo
Resultados 12951 - 13000 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade