Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde!!! Solicito por gentileza, que oriente como posso desbloquear o seu Facebook. Já redefinir várias vezes a senha do meu fecebook, e contin...
Bom dia, Não lembro minha conta nem senha Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Como faço para sair do meu e-mail para entrar em outro e-mail , tambem hotmail !
Esqueci a senha não tá chegando no meu e-mail
Bom dia, Nao consigo entrar no meu imail Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
como eu gravo uma converça via skype
Bom dia, queria minhas fotos de volta do orkut antigo Configuração: Configuração: Windows / Firefox 47.0
Bom dia, Estou quase em desespero Não consigo entrar na minha conta de email Relata que o codigo de segurança será enviado para um email que esta ...
Bom dia, CCM Gostaria de acessar novamente ao meu antigo orkut mas infelizmente não lembro do e-mail e da senha. Gostaria que me ajudassem por f...
Bom dia, Apaguei algumas conversas no Messenger do face, e agora estou precisando de uns dados de algumas conversas, como recupero ?
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o site Yahoo. Ele aprece desconfigurado em qualquer navegador e não consigo acessar o e-mail ou qualquer no...
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut,como faço? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, nao estou a conseguir acessar ao meu meil, por isso gostava de ter acesso ao meu email yahoo Configuração: Windows XP / Firefox 31.0
Bom dia, Nao consigo abrir o site www.live.com sempre que tento abrir, ele chega a entrar no site mas logo a pagina fica toda em branco e nao me ...
esqueci minha senha como recuperala
Srs. boa noite; Gostaria de saber como faço para recuperar uma mensagem do meu celular Nokia modelo 110 deletada a 2 anos e 3 meses. Embora eu tenha ...
Bom dia, gostaria de saber como eu faço pra abrir o meu face antigo sendo que sei somente o email????????????? Configuração: Configuração: Wi...
Bom fiz o facebook no computador mais quando vou entra no celular fsla que a senha ta errada so entra no computador nn sei uq fazer
Bom dia, Eu fiz tudo isso, mas perdi minhas coisas e não consigo colocar meu e-mail Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Eu esqueci minha senha o e-mail eu seimais não tá dano pra recupera ela alguém sabe pq fazê
Bom dia, Boa noite esqueci minha senha gostaria de recadastrar Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
o meu snap não fica 24 horas, como resolver?
Boa Tarde, Meu nome é Marta e estou com um pequeno problema, quando vou mudar a senha do meu hotmail, apareçe um e-mail que é do meu ex- namorado ...
Bom dia, Quero entrar no meu ORKUT antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
como devo acessar esse novo email??
Bom dia, Preciso mudar a senha de uma conta minha no facebook só que nao tenho mais o número do Cel que está cadastrada oq devo fazer? Configuração...
Bom dia, Meu Facebook não quer abri Configuração: Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Ola Eu Estou muito Nervoso Pq esquesir a senha que pus no meu email ai la tem coisas pessoais coisas de bancos servisos ETC.. pra provar...
Bom dia, Preciso muito recuperar um vídeo que mandei pra minha irmã em 2015. Por fvr me ajude. Como faço?
Bom dia, Eu não consigo entrar no meu Hotmail com o meu endereço é minha senha eu esqueci me ajuda pelo amor de deus... Configuração: Configura...
estou tentando abrir meu facebook a dias e não consigo pois da erro. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, quero recuperar meus conatos do Orkut antigo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0 nao consigo recuperar meu gmail como faço
Não tenho mais acesso aos email de recuperação do meu yahoo email gostaria de fazer outra senha
Bom dia, Meu Instagram está sendo desconectado sozinho direto, com a mensagem "o usuário pode ter redefinido a senha", gostaria de saber como resolv...
Bom dia, Não estou tendo acesso a minha conta no facebook.Aparece uma mensagem como se o servidor estivesse fora do ar.Fico no aguardo de uma respos...
Bom dia, Acidentalmente bloquiei meu face como faço ? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Porque agora não entra mas no fecebook Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, bom dia eu quero criar uma conta no facebook meu nome e luiz Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.76
Só pra lembrar, pelo site do outlook não funciona, pois ele te leva pra página do Hotmail. Tem que enviar e-mail pra MS msm, ou mover uma ação judicia...
Hackearam meu email e eu não sei mais qual e a senha.
BOM DIA! COMO FAÇO PRA ACHAR MEUS ARQUIVOS QUE ESTÃO OCULTOS NO CELULAR, DA COMO CONSEGUI RECUPERAR, MAIS EU NÃO VEJO, COMO EU ACHO, ELES ESTÃO OCUL...
COMO ACHO MEUS ARQUIVOS OCULTOS RECUPERADOS?
Boa tarde Esqueci a senha do Facebook não tenho mais acesso ao número do telefone cadastrado no face e email como faço para recuperar meu email era ...
Bom dia, Eu esqueci a minha senha do meu e-mail no Hotmail e não consigo mais acessar e uma ele adulterou agora ele foi para o Gmail só que eu també...
Perdi o número do meu e-mail e a senha como é que eu faço preciso muito o meu e-mail tá cheio de foto minha em