Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde! Como identifico qual é a palavra passe da minha conta Gmail? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Meu notebook foi danificado e não lembro a senha do meu email pois estava salva e perdi tudo. Preciso urgente recuperar conta Configu...
Quero meu antigo antigo face
Bom dia, preciso encontrar uma postagem sobre Mãe dos Anjos que publiquei no orkut. Grato Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Alguém conseguiu resolver o problema ? Nao consigo nem desativar minha conta que o face fecha e aparece a mensagem de falha
Bom dia, Meu face ta bloqueado Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia Nao consigo entrar meu face pelo computador somente pelo celular que salvei o email pelo qual cadastrei não uso mais , agora tenho ...
gostaria de registra meu emil
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89 não sei maisso oque faço tento curtir mas não presta tento compartilhar não presta me aju...
Bom dia, Quero entrar no meu antigo email. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Como posso apagar uma conta antiga que outra pessoa alterou a senha,mas lembro do imail Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
gostaria que fosse cancelado. meu cadastro, obrigado
Boa noite, gostaria de saber como faço para ganhar aquele selinho de identificação de minha conta no isntagram, pois sou artista e queria muito
Bom dia, Não consigo assessa minha conta antiga do Facebook. Poderia me ajudar? Quando coloquei o N do telefone.que eu já não tenho mais apareceu outr...
Pessoal, preciso de ajuda. Tentei acessar minha conta yahoo e o login nem sequer pede minha senha. Aparece um erro da seguinte forma : "Ôps... Nã...
Desativaram minha conta por engano Nao violei nem um termo...preciso dessa conta urgente gastei dinheiro nela e nao quero perder isso em vão pfvr que...
Bom dia ! Quero reativar meu facebook de novo como faço?
Bom dia, esqueci minha senha como recuperá-la Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
O meu n a aparece a opção principal que eh a sooh Orkut oque eu faço
Bom dia, Como faço para redefinir minha senha pois meu numero cadastrado no mru facebook não funciona mais e nao consigo receber o codigo pelo email...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 9.0 quero instalar whatsApp
Bom dia, Gostaria de excluir minha conta no Skype pq não consigo acessar.
boa tarde preciso assesa minha conta no hotmail Configuração: Windows / Firefox 52.0
Boa noite Minha conta ainda esta ativa. Sendobque Eu ja havia excluído a mesma. Isso me trouxe um certo transtorno. Configuração: Androi...
Eu usava o whatsapp web em meu computador agora quero usar em outro PC o que devo fazer?
Bom dia, Não estou conseguindo entrar com minha senha no facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa noite, Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114 cmo eu faço para recuperar meu email mas não me lembro a minha senha
nao consigo acessar meu feecbook e nem meu gmail me ajude por favor
gostaria de entrar no orkut novamente porque tenho muintos comtato que gostaria de rencontrar obrigado
Bom dia, Não lembro de nenhuma informação referente ao meu email do Gmail . Não sei propriamente como estou cadastrado e nem a senha . Config...
Esquec meu endereço do hotmail e só tenho a senha
boa noite. ja tentei varias vezes entrar no meu face antigo e nao consigo me ajude.
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar meu primeiro Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 como faço pra Ver As Minha fotos que Ta no meu orkt
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do orkut mais não lembro o email e a senha Eu queria muito resgatar Configuração: Android / Chrome 58....
Bom dia, 28 05 2017 Configuração: Windows / Opera Next 44.0.2510.1449
Bom dia, Quero continuar com minha conta e mudar a senha que esqueci e pra que eu possa me sentir mais segura e podendo usar meu face sempre que eu ...
Bom dia, Caríssimos, perdi meu acesso ao Yahoo, que utilizei praticamente desde sua disponibilidade no Brasil. Eu havia perdido a senha e na tentati...
Bom dia, quero entrar em outro feicebook .como fasso? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Por favor, preciso entrar no ORKUT antigo, tenho muitas fotos e preciso recuperá-las. não consigo entrar. O que faço por favor. Me aj...
Bom dia, como faço para ver as fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, eu não estou conseguindo colocar o filtro no snapchat, já ativei todas as opções e não está funcionando, fica uma bola branca se mexendo e nã...
como faço para recuperar a minha senha do hotmail
Oi preciso troca meu número do meu e-mail por esse (47)91277856 . Não consigo entra no e-mail quero atoalizar meu cadastro .
boa tarde. é verdade que voltou o orkuit? como eu faço para recumperar as minhas fotos do orkut? seria muito bom que o orkut voltasse mesmo ao gosto m...
Bom dia bom dia queroa saber como recumpera as minhas fotos do orkut tenho uma amigo que me avisou que ta de volta o orkut é verdade?