Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como faco para recuperar fotos do meu orkut Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Como faço pra trocar o email pra mandar o código pra reativar minha conta dobfacebook? Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Como faço para recuperar minha senha, para que eu possa acessar outros PC. Meu Email ***@***
N consigo entra no meu face antigo.perdi meu numero de telefone eo e-mail.
Bom dia, Boa noite gostaria de saber pq o facebook bloquiou minha conta sendo que nao tenho nem um tipo de fotos comentarios etc..para eles ter razã...
gostaria de recuperar meu e-mail. ***@*** como fazer
Boa noite, não estou conseguindo recuperar meu email. Eu perdi a senha e não quer entra no email mais , preciso de ajuda Configuração: Android...
Bom dia, Quero recupera minha conta Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
quero entrar no meu face antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Boa noite não tô conseguindo entrar. Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Não lembro asenha meu instragran
Bom dia, me ajudem recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89
Boa tarde não consigo encontrar foto do orkut porque não mim lembro da senha e nem email por favor mim ajude
Boa tarde! Troquei o número do celular e agora não consigo acessar meu email... Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, o que uma conta do disponilvel.com? como faço uma e se não gostar como excluo Configuração: Windows / Edge 14.14393
Bom dia, Preciso urgentemente de entrar no meu orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, gostaria que meu nome em seu blog ou que que seja tambem não aparece no google
Recuperar minha senha
Bom dia, como faço para recuperar a senha do gmail? ele me oferece a opção de enviar uma nova senha para um e mail que nao tenho mais. e agora? ...
Bom dia, por que nao consigo entrar em meu email ***@***? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Quero que volte o meu Orkut perciso achar minhas fotos minhas que esta no Orkut
Bom dia, boa noite nãoconsigo acessarmeu email Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.86
Bom dia, Como obter o código de confirmação? Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.106
Bom dia, eu;sou o carmo;e eu não consigo entrar no meu fece,parece que sumiu o meu fece,de uma ora para outra. Configuração: Windows / Chrome 5...
Como Faso pra escluir o Facebook antigo
Olá esqueci minha senha da conta do Yahoo como faço pra fazer outra
Bom dia, N tenho acesso ao fcbok pedirao pra me indentificar, ms n tenho ms o número q cadastrei.... Configuração: Android / Chrome 59.0.3071...
olha esse hotmail tudo que eu postar ou ate mandar uma mensagem para alguem todos que usam o hotmail vai ler e saber tudo que eu postei ou mandei???
Bom dia, Bom dia quero criar conta Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Bom dia esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ?
Eu quero saber por que voces estão desativando meu face,todo mundo pode ter e eu não é?Eu quero meu face de volta e logo.
Bom dia Minha conta esta bloqueada
Bom dia, baixar whatsapp Configuração: iPhone / Safari 9.0
Nataniely Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.82
Esqueci á senha do meu Facebook e não tenho email no lugar do email eu colocava o número do meu celular é esqueci minha senha me ajudem por favor o me...
Bom dia, O numero de tefone na minha cidade foi alterado e eu não consigo redenir minha senha pois esqueci. Configuração: Android / Chrome 34.0...
Bom dia, minecraft Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, quero validar minha senha e meu email Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Sei o meu nome de usuário no Instagram, sei minha senha, mas qnd vou entrar pede uma conformação q vai p o email vinculado à conta, mas não...
Bom dia, Prefiro versão antiga não gostei dessa atualização Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, oi meu face foi bloqueado baixe um aplicativo aí ele bloqueio meu face não consigo desbloquear Configuração: iPhone / Safari 10.0
nao consigo mexer no meu hotmail ta travado
Bom dia, Meu face parou não consigo acessar Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Olá meu nome é solange quero recuperar usuário que exclui o nome dele é Fox é um homem têm cara de japonês exclui por acidente quero entrar...
Bom dia, Não estou conseguindo entra no Facebook esqueci o e-mail e minha senha eu não queria perder Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.1...
Bom dia, Eu não consigo mudar a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Não consigo criar um email no hotmail Configuração: Windows / Firefox 52.0
gostaria de saber o dono do celular do número 51 984799280
Boa noite, gostaria de saber como desbloquear o meu contato, foi bloqueada... Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125