Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, ñ estou conseguindo enviar minhas mensagens no Flirchi. Quando clico em enviar, ñ acontece nada. Por favor me ajude. Configuração: Win...
Bom dia, me ajudem como faço pra voltar pro designer anterior do façe? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Que eu faço ? Eu ainda não consegui entrar no meu Facebook Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72
se ne rakearem o que eu faço?
Bom dia, como eu faço pra desbloquea meu facebook
Bom dia, gostava de saber se é possível receber a informação no meu email de sms recebida e de quem?! trabalho numa empresa que por motivos de...
Bom dia, boa noite gostaria muito salvar minha senha do meu email. ***@***. Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Boa noite. Gostaria de saber como recuperar email de 2009 do hotmail obrigado
boa tarde como saber a senha do yahoo de outra pessoa? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Esqueci a password do meu Hotmail, por favor pode mandar para o email: ***@*** Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
bem, eu criei uma conta na samsung apps e agora não recebo o e-mail de verificação para continuar e baixar os apps, entro no e-mail, clico no link de ...
quero excluir conta aol mail? eu não sei? tirar ***@***??
não consigo abrir minha caixa de e-mail
Bom dia, como fazer um facebook para durar 10 anos Configuração: Windows 8 / Chrome 27.0.1453.116
Quero tentar mudar minha senha do twitter!aguém me ajuda.ou se alguém suber mudar do facebook tanbém.me digam eu agradeço!
Bom dia, desde já agradeço a vossa colaboração com o novo modelo não consigo acede a minha conta. Como o fazer para recupera Configuração:...
Meu face foi broquiado o k fazer nao entro mas
Bom dia, Como fazer para que as minhas fotos sejam vistas só pelos amigos?
Bom dia, nao consigo acessar meu msn da que outra pessoa esta usando Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, quando mando uma msg para um amigo no skpe ,logo apos do texto aparece um circulo dizendo (não enviada) queria saber se a pessoa mim exc...
Não gostei do Outlook quero voltar para meu hotmail antigo como faço é possível?
Bom dia, Gostaria de saber se a versão antiga do hotmail pode voltar porque esse novo é horrivél não gostei detestei...
nao consigo entrar no meu e-mail do yahoo já tentei pedindo ajuda no yahoo mas pede pergunta secreta,não lembro,pede outras coisas com telefone,email ...
como posso entrar na minha conta de facebook no lugar bloqueado?
Bom dia, esqueci minha senha da ig, já tentei recuperar via chat, porém, fui informado que os email criados antes da compra da ig pela oi, ante de 201...
Bom dia, gostaria muito q me ajudasse a ter meu email antigo de volta pois puseram esse outlook sem se quer avisar os usuarios estou perdendo muitos...
gostaria de saber como faço para continuar a desfrutar do menseger
Bom dia, não consigo achar entradas de imail no skype. não encontro mais os meus imail Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116
Bom dia, foi excluída do facebook de o amigo e quero reencontra-lo como faço pra isso acontecer.? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.1...
oi eu não estou conseguindo entrar no meu facebook é de forma alguma.o que eu faço??nem com uma nova senha não dá. alguem pode me ajudar??
olá, eu gostaria de saber como posso ficar Off no Chat e continuar a ver quem lá está, obrigado.
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116estou se acesso ao meu hotmail desde ontem a noite.estou usandomesma senha que acessei ...
Bom dia, Sávio ontem, minha conta do face foi bloqueada. não consigo postar nem curti nada, me ajuda ? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0....
Gostaria de dicas de livros sobre Educação Especial.
boa noite não consigo concluir o processo de cadastro no face pois tenho uma conta criada mas ao acessar o email para concluir ele pede senha de 8 ...
Bom dia, Gostaria de saber se alguém expert pudesse me ajudar pois tem uma pessoa prejudicando a minha pessoa contra a minha noiva, familiares e con...
gente me ajudem por favor, o proprio facebook bloqueou minha conta , eu criei uma conta pro meu fc e egra estou bloqueada diz q não permite pessoas se...
nao consigo entrar na minha conta do hot meio ha 24 horas araz acessei normalmente
Bom dia, bom dia meu facebook cancelou desisti de tentar quero excluir Configuração: Windows XP / Firefox 15.0
Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu face eu ponho tudo direitinho e fala que minha conta não existe o que eu faço? Configuração: Win...
Tem algum chat que eu possa baixar que seja em português!
Bom dia, eu quero que vcs me ajuda a entra no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116
Bom dia, onde é o icone roda dentada do bate-papo do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 27.0.1453.116
Boa noite! Me ajudem por favor! Tenho meu e-mail da bol e a dica de senha, mas ainda assim nao consigo lembrar a senha, o que faço pra redefinir ...
Quero acessar meu orkut .
Bom dia, estou com dois facebook, pois meu filha tentando me ajudar digitou a senha erra, desde então foi considerada como extinta esse primeiro faceb...
Quando saber se um amigo recusou o seu pedido de contato no skype?
minha contar do hotmail foi blokeada e eu nao lembro minha pergunta secreta por favor alguem me ajuda tenho informacoes muito inportate nesse hotmail....
Boa Noite Porque quando estou carregando fotos para os álbuns do meu Facebook, só aparecem o quadro negro ao concluir? Demais atividades estão norma...