Bom dia, como se faz uma conta outlook? ñ sei fazer
Bom dia, eu não sei colocar o numero do telefone pra chegar o código de afrirmacao Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69
Boa tarde, Estou com problemas no skype, a minha conta do skype é a mesma do e-mail. (hotmail), quando estou invisível não consigo falar com os co...
Boa Tarde! exclui e limpei as caixas, do meu email, mas não me dei conta que tinha coisas importantes. que exclui sem querer como faço para recuperá-...
Boa tarde, Queria entrar com outra conta de hotmail que tenho, mas não sei como fazer visto que o meu pc abre logo com a atual! Se alguém me ajudar ...
Bom dia, excluii minhas cv do face e nao arquivei elas como q eu faço para recuperalalas?
Como ocultar o icone do firefox sem exclui-la
esqueci a senha do meu hotmail
Bom dia,ja fiz de tudo ..e nao consigo recupera conta hotmail...tentei recuperaçao de senha ..tentei sms com codigo de validaçao e como a conta ja é a...
Bom dia, meu facebook foi bloqueado ontem (10/10/13), quando vou acessar minha conta informam que estou bloqueada e pediram para eu ajuda-los à verifi...
Meu notebook está com problema, não funciona a tecla (espaço) pois quando aperto ela aparece o (ponto) e também a tecla (enter) pois quando aperto apa...
Como eu faço pra cancelar minha conta no Kioskea?
Bom dia, nao to conseguindo entrar no meu email Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no Hotmail, quando abre entra link do yahoo, alguém me da uma força?. Valeu Antonio Ribeiro - Sa...
Bom dia, não consigo entrar no orkut e preciso cuidar da minha mini fazenda ,esta dando erro 141 Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69
Bom dia, meu nome é carlos josé,no face "krlão lima",email;***@***,quando coloco meu email e minha senha,a home page abre apenas o cabessario,mas não ...
esqueci minha senha e tentei muitas vezes por isso meu hot mail foi bloqueado como faço para recuperar?
Bom dia, boa noite como faso para comcluir meu email para comcluir o proseso de cadastro no facebook Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.145...
Esqueci a senha do face e do e-mail, como faço pra eu conseguir redefinir a senha do face, ja que esqueci também a do e-mail?
Quero recuperar emails enviados hotmail, apagados, desde 2010
Boa tarde, amigos! Estou ficando quase louca, pois eu possuía (02) dois e-mail no Hotmail, porém primeiro eu tive um bloqueado , tentei de tudo, poré...
Bom dia, to com uma webcam mas nao sei o fabricante dela e nem o driver como fasso pra estalar.
QUERO DESBLOQUEAR ALGUNS CONTATOS BLOQUEADOS - JÁ TENTEI ESSA OPÇÃO:No menu da esquerda, selecionar Privacidade e Usuários bloqueados , você obterá a ...
Boa tarde, Fui acessar o meu hotmail e está bloqueado, pediram para eu digitar meu numero de telefone que eu iria receber um código através de mensa...
pessoal eu cai na gafe de colocar senha na conta de usuario administrativo e esqueci a senha
Bom dia, Gostaria de saber se é possivel recuperar alguns e mails que apagei no inicio de setembro do sapo? Configuração: Windows Vista / Inter...
Quero entrar no face mais diz que o meu email não existe,me ajuda!
Oi entao nao estou conseguindo mudar o meu perfil no. Facebook me ajudem por favor
Como faço para limpar a caixa de login endereços dos email
boa Noite, Gostaria de recuperar alguns e-mails que deletei da lixeira indevidamente em 16/09. Já fiz esta solicitação naquela data. Quando envio ...
Bom dia, todos os meus contatos do msn, que foram importados pro skype estão bloqueados e não consigo desbloquear. Mesmo indo em privacidade e usu...
eu quero atualizar a minha conta Samsung account pra baixar aplicativo no Samsung apps mas não também dando pra confirmar a conta o que eu faço me res...
Bom dia, eu salvei minha senha no facebook mais eu quero que minha senha nao salve Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.66
como baixa o skipe? nathalia larissa
por que não consigo por uma foto
ja fiz todos os procedimentos nessessarios para recuperalos mas nao obtive exito,preciso de minhas informaçoes nela contida.
possuo 2 contas de e-mail da Hotmail. porem não consigo acessar ambas . a primeira vinculada a um numero que não possuo mas,pois se trata de um ex rel...
Bom dia, não consigo entrar no meu hot mail e no msn Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
boooa nooite alguem me ajuda desbloquear meu face esta pedido condigo de confimaçao nao recebir codigo nenhum nao aguentooo maais ficar sem facebo...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.66não consigo entra no orkut
Bom dia, Sos gostaria de recopera meu fecebook n comsigo abri mas
Bom dia, Minha conta Hotmail foi bloquiada não sei por que. Respondi todas as perguntas feitas e sempre me responde: Ocorreu um problema temp...
Bom dia, quando o meu facebook dá erro de certificado o q tenho q fazer. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Booa Noite? Gostaria de saber se alguém ai poderia mim ajudar? tento abrir a pagina do face e não consigo, diz o seguinte sua conta está bloqueada t...
Boa noite, eu fiz uma conta pra mim mas não consigo concluir o cadastro do meu facebook o que eu,faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1...
Olá boa noite? Alguém ai poderia mim ajudar? Estou tentando abrir o meu face mais não estou conseguindo nenhum navegador abre, diz o seguinte sua cont...
Bom dia, como e faço um twter Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, meu facebook, ta dando mensagem IP Ruim ,por favor, preciso acessar. Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, Tenho um livro excel com várias planilhas. Tenho uma inicial onde coloco vários hiperlinks para células de outras planilhas e até para outr...
espero que me ajudem meu not não quer entrar o face mas no celular ta ótimo que faço?