Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

A tela enviando do outlook não sai da tela

 Resolvido

Bom tarde pessoal! Estou usando windows 7, mozilla ou chrome ocorre a mesma coisa. Quando vou enviar ou responder um e-mail do hotmail (agora outlook)...

Última resposta em 16 jun. 2013 por
cras_advocacia

Face book

FUI deletado do face de um amigo como ver a pag deste amigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Alguem sabe o q fazer com o facebook?

meu face eh cm o novo visual e nao abre a barra ao lado o q houve???

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Conta samsung para tablet android

Por que não consigo receber o e-mail de autenticação da conta que fiz a Samsung, para o meu Tab.Android, em minha caixa de entrada do hotmail (outlook...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Entrar na minha conta

Bom noite, Sou Raimundo Soares, toda vez que tento abrir meu e-mail, diz que outra pessoa pode estar usando e solicita o preenchimento de um questiona...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Contato excluido

Bom noite...tenho uma pessoa na minha lista de contato,mas me aparece ..como ele nao querer compartilhar dados comigo...tenho duvidas que ele tenha me...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Eu bloqueei uma amiga

Boa tarde! Bloquei uma amiga, desbloquei mas não aparece ela nos meus contatos. O que eu faço? Configuração: iPhone / Safari 6.0

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu face

 Resolvido

Boa noite nao consigo entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Boa noite , quero excluir meu facebook mas esqueci minha senha.como posso fazer ?

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Publicar no facebook

posso publicar esta pagina no facebook? Angu Das Aguas

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

O que vocês pensam do programa nimbuzz?

 Resolvido

Gostaria de baixar no meu Symbian o Nimbuzz, alguem está usando e poderia me dar a opinião? Obrigado

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

E-mail yahoo - servidor indisponível

Bom dia, http://br.ccm.net/forum/s/e-mail-chat-107/ Desde+ontem+n%E3o+consigo+entrar+no+meu+e%252Dmail+yahoo+no+iPad.+Aparece+a+msg+servidor+...

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como recuperar uma conversa excluída ?

Bom dia, como recuperar uma conversa excluída ? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 14 jun. 2013 por
maiconnet

Anarosagouvea

geral e religioso

Última resposta em 13 jun. 2013 por
anarosagouvea

Confirmar meu e_mail no facebook

confirmar meu e_mail no facebook

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Email bloqueado hotmail

Bom dia, Por gentileza meu email esta bloqueado e nao consigo desbloqueAR Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.95

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar em minhha conta

Bom dia, não consigo entrar na minha conta,pedem um código,mas mesmo assim não consigo o que faço?Eliane Configuração: Windows 7 / Internet Exp...

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Resgatar

Boa Tarde COMO FAÇO PRA RESGATA A MINHA CONTA Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Celular sansung

como desploquear celula modelo sansung GT-S5300B.

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quero muda a senha do fecebook

Bom dia, eu quero muda aminha sanha do facebook porque eu não tenho aceso almeu facebook quando eu tento abri da erro. Configuração: Windows XP...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
maiconnet

Quais são os pop3 e smtp para o outlook em portugal?

 Resolvido

Bom dia, quais as portas dos servidores pop3 e smtp para o outlook em Portugal? Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 12 jun. 2013 por
Ana Spadari

Celular

Boa tarde, Como faço para verificar as mensagens do meu celular pela internet? grata Susy Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 12 jun. 2013 por
usuário anônimo

Melhores amigos on-line

Tem como saber se os melhores amigos estao on-line mesmo q o chat esteja desativado ou quando vc esta bloqueado?? Des de já, agradeço

Última resposta em 12 jun. 2013 por
usuário anônimo

Senha e login facebook

 Resolvido

quando eu entro no facebook minha senha e login já estão salvos e eu nao consigo apagar, podem me ajudar?

Última resposta em 12 jun. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, quero saber como é que eu faço para desbloquear a minha conta porque diz que ela ta bloqueada temporariamente e eu estou em duvida se ela...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
usuário anônimo

Recuperar email

tenho um hotmail e não consigo lembrar nem senha nem pergunta e o imail de recuperão não existe mais e eu preciso usar meu hot mail urgente mesmo e nã...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problemas c minha caixa de email

Bom dia, Gosaria de saber por que não recebo mais emails, o último foi em 2012, o que está havendo? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453....

Última resposta em 12 jun. 2013 por
lia

Pc sem som

 Resolvido

reformatei meu pc pra windos 7 a placa mãe é GIGABYTE GA945GCM-S2C E ACABEI FICANDO SEM SOM (GERAL) QUANDO VOU TENTAR USAR O WMP APARECE UMA MENSSAGEM...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
cristianesanther

Login

Boa tarde. Quando abro o gmail aparece um usuário que digitei errado e que ficou gravado. Como faço para excluir?

Última resposta em 11 jun. 2013 por
JESUS CRISTO

Quero outra senha

Bom dia, Eu não estou conseguindo entrar no meu Facebook porque a minha senha não está entrando, então, eu queria colocar Configuração: Windo...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo abrir meu e-mail

Bom dia, há um mês e meio eu não consigo abrir meu e-mail e meu msn,ja fiz de tudo pra recuperar a conta e não consigo,todos meus contatos então ali,F...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
JESUS CRISTO

Como faser um msn

Bom dia, eu so a Noemir e quero faser um msn e naõ comsiga oque eu faso Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Problema com email

Boa tarde, quando abro meu email do hotmail/outlook, aquela barra com os ítens: novo, responder email, encaminhar email aparece e some, e não consigo ...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Tem como conseguir ganhar outro codigo porque o meu não foi eu que fiz foi uma ex-amiga minha mas só que eu não falo com ela ai agora mec...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer um face com hotmail

Boa tarde gente tem que como me esplicar como e que faz um face pelo hotmais pra nao bloquea

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mail

 Resolvido

Bom dia, COMO DEVO PROCEDER PARA RECUPERAR UM E-MAIL QUE FOI EXCLUIDO ??? FOI ENVIADO EM DATA DE 21/02/2013 OU 22/02/2013. Obrigado. Olimpio

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Problema com meu galaxy ace

Estou com um problema para carregar meu celular. Quando coloco o carregador ao invés de carregar ele liga. Como faço.Por favor me ajudem!!!!!!

Última resposta em 10 jun. 2013 por
usuário anônimo

Facebook não entra

ola galera meu face não entra pq fala que presisa de codigo e do email oq eu faso?

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Entrar no facebook

como entra no face aki Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

como se faz um orqut

Última resposta em 9 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como deletar minhas conversas no bate papo da uol google

Bom dia, Como faco pra zerar o minhas conversas no bate papo da uol? usando o google Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 9 jun. 2013 por
usuário anônimo

Inscrição

o que está faltando pra concluir minha inscrição ?

Última resposta em 8 jun. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, meu face esta muito diferente quero voltar a versão normal Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 8 jun. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, meu facebook entra no antigo eu quero qui entra no verdadeiro Configuração: Windows XP / Firefox 12.0

Última resposta em 8 jun. 2013 por
usuário anônimo

Site padrão

ola amigos Por favor tentei tudo que vcs escreveram aqui,só que infelizmente nao consigo.. alguém pode me enviar o site do fb aonde só faco clicar ...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como criar uma cointa twitter

Boa Noite Como Faz Um Twitter?

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia tenho uma pergunta a fazer o que faço para vcs como faço para tirar minha senha do fecbbok

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, meu facebook desconectando sozinho Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Concluir cadastro no facebook

Bom dia, toda vez que eu vou entra no fecebook fica uma menssagem dize que para min concluir o meu gadastro mais eu não estou conseguino vocês podem m...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
sim

Facebook

 Resolvido

Olá Pessoal! Desejo saber se existe um programa ou uma maneira de bloquear alguém que me bloqueou no facebook, pois fui bloqueado e quando acesso...

Última resposta em 7 jun. 2013 por
mramos
Resultados 21701 - 21750 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade