Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, não consigo entrar na minha conta,pedem um código,mas mesmo assim não consigo o que faço?Eliane Configuração: Windows 7 / Internet Exp...
Boa Tarde COMO FAÇO PRA RESGATA A MINHA CONTA Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
como desploquear celula modelo sansung GT-S5300B.
Bom dia, eu quero muda aminha sanha do facebook porque eu não tenho aceso almeu facebook quando eu tento abri da erro. Configuração: Windows XP...
Bom dia, quais as portas dos servidores pop3 e smtp para o outlook em Portugal? Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.94
Boa tarde, Como faço para verificar as mensagens do meu celular pela internet? grata Susy Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0
Tem como saber se os melhores amigos estao on-line mesmo q o chat esteja desativado ou quando vc esta bloqueado?? Des de já, agradeço
quando eu entro no facebook minha senha e login já estão salvos e eu nao consigo apagar, podem me ajudar?
Bom dia, quero saber como é que eu faço para desbloquear a minha conta porque diz que ela ta bloqueada temporariamente e eu estou em duvida se ela...
tenho um hotmail e não consigo lembrar nem senha nem pergunta e o imail de recuperão não existe mais e eu preciso usar meu hot mail urgente mesmo e nã...
Bom dia, Gosaria de saber por que não recebo mais emails, o último foi em 2012, o que está havendo? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453....
reformatei meu pc pra windos 7 a placa mãe é GIGABYTE GA945GCM-S2C E ACABEI FICANDO SEM SOM (GERAL) QUANDO VOU TENTAR USAR O WMP APARECE UMA MENSSAGEM...
Boa tarde. Quando abro o gmail aparece um usuário que digitei errado e que ficou gravado. Como faço para excluir?
Bom dia, Eu não estou conseguindo entrar no meu Facebook porque a minha senha não está entrando, então, eu queria colocar Configuração: Windo...
Bom dia, há um mês e meio eu não consigo abrir meu e-mail e meu msn,ja fiz de tudo pra recuperar a conta e não consigo,todos meus contatos então ali,F...
Bom dia, eu so a Noemir e quero faser um msn e naõ comsiga oque eu faso Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0
Boa tarde, quando abro meu email do hotmail/outlook, aquela barra com os ítens: novo, responder email, encaminhar email aparece e some, e não consigo ...
Bom dia, Tem como conseguir ganhar outro codigo porque o meu não foi eu que fiz foi uma ex-amiga minha mas só que eu não falo com ela ai agora mec...
Boa tarde gente tem que como me esplicar como e que faz um face pelo hotmais pra nao bloquea
Bom dia, COMO DEVO PROCEDER PARA RECUPERAR UM E-MAIL QUE FOI EXCLUIDO ??? FOI ENVIADO EM DATA DE 21/02/2013 OU 22/02/2013. Obrigado. Olimpio
Estou com um problema para carregar meu celular. Quando coloco o carregador ao invés de carregar ele liga. Como faço.Por favor me ajudem!!!!!!
ola galera meu face não entra pq fala que presisa de codigo e do email oq eu faso?
como entra no face aki Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0
como se faz um orqut
Bom dia, Como faco pra zerar o minhas conversas no bate papo da uol? usando o google Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
o que está faltando pra concluir minha inscrição ?
Bom dia, meu face esta muito diferente quero voltar a versão normal Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Bom dia, meu facebook entra no antigo eu quero qui entra no verdadeiro Configuração: Windows XP / Firefox 12.0
ola amigos Por favor tentei tudo que vcs escreveram aqui,só que infelizmente nao consigo.. alguém pode me enviar o site do fb aonde só faco clicar ...
Boa Noite Como Faz Um Twitter?
Bom dia, bom dia tenho uma pergunta a fazer o que faço para vcs como faço para tirar minha senha do fecbbok
Bom dia, meu facebook desconectando sozinho Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Bom dia, toda vez que eu vou entra no fecebook fica uma menssagem dize que para min concluir o meu gadastro mais eu não estou conseguino vocês podem m...
Olá Pessoal! Desejo saber se existe um programa ou uma maneira de bloquear alguém que me bloqueou no facebook, pois fui bloqueado e quando acesso...
Boa noite !!! Sou novo no fórum alias o primeiro que me cadastro,Minha pergunta é duvida aos participantes e a seguinte:estou quebrando a cabeça...
Como faço para recuperar meu e-mail do yahoo, pois nao lembro das respostas secretas e tambem nao tenho um e-mail secundario cadastrado e nem o numero...
Quas são os passos a seguir para ter seguidores? Este programa como funciona? -- Mantonas
Bom dia, há umas duas semanas, toda vez que tento acessar minha conta no yahoo, fica me pedindo resposta de pergunta secreta que não sei qual é. D...
Bom dia, não consigo entrar no meu e-mail a senha sempre apaga, o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, Não consigo entrar nos meus contatos. Clico na seta, abre a página mas não sai a relação dos contatos. Configuração: Windows XP / Fire...
gente alguem me ajuda. ó meu note é windows 7 e a web parou de abrir, aparece que nao suporta e pá... me ajuuda por favor
Não consigo acessar meus e mail. recebo unova senha pra outro e -mail de segurança, toda vez. o que fazer pra voltar ao normal?ma mensagem que estou e...
Bom dia, tipo quando eu converso com alguem no facebook ele escreve em baloes de fala e eu quero voltar ao normal alguem pode me ajuda
Bom dia, como recupero e mails excluidos da lixeira de janeiro2013 Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.94
oi eu gostaria que vc me ajudacem a desbloquear meu hotmail eu ja estou 10 meses que nao nao consigo entrar jane
Qdo passei para skype alguns de meu antigos contatos ficaram bloqueados. Fui ao menu ferramentas/ opções/privacidade/ usuários bloqueados, mas onde ...
Oi, eu criei um e-mail e acabei esquecendo a senha... mas pra piorar eu não sei mais o meu e-mail alternativo (eu não lembro), não uso pergunta de se...
Como faço p postar uma foto no meu perfil?
o q fasso para receber as notificassoes do gmail como mensagem do meu telefone.....
Bom dia, bom dia,o que acontece que o meu menssager gravo o facebook de outra pessoa e entao nao consigo fazer o meu Configuração: Windows 7 / ...