Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Quero reaver minha conta,msn hotmail

Bom dia, como faço para reaver minha caixa de entrada msn no Hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Msn bloqueado

Meu msn foi bloqueado, e tive que baixar Skype, quero saber se ao instalar o Skype perdi minha caixa de e-mails do msn?

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

boa tarde eu queria saber por que tento entra no facebook e não consigo acessar so pede quer eu entre Hotmail diz que ta concluído mais não consigo ac...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Nao consigo entra no facebook

Bom dia, eu nao consigo entrar no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Conta hotmail

nao consigo acessar minha conta hotmail

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo postar nada no meu facebook....ajuda urgente

Bom noite pessoal. Eu gostaria de ajuda pois não consigo postar nada nem curti e tudo que eu posto e curto aparece uma frase dizendo ''Ocorreu um erro...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo interagir no meu fb

Bom dia, Eu não estou conseguindo interação com nenhuma pág, não consigo fazer comentários em páginas do face q eu curto e não estou conseguindo fazer...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Cd de recuperação

Tenho um Notebook Semp Toshiba IS 1412. Estou com o sistema desfigurado e o cd de recuperação não roda. Tem alguma maneira de restaurar meu sistema se...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Alterar no do facebook

Boa noite, gostaria de saber como faço a alteração pois ja fiz uma fez e ficou errada, mas tenho que arrumar, se nao der tenho que fazer outro face...

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Acesso ao face book

 Resolvido

Bom dia, pq nao consigo acessar meu face book, toda vez que digito no navegador aparece informacoes sobre ele somente em uma coluna do lado esquerdo d...

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64 nao consigo confirmar a minha conta pois troquei de celular,e eles tao enviando o cod...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Eu quero desbloquear o meu face

Bom dia, vc pode me ensinar a desbloquear face ?

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Gmail

esqueci a senha e o login do gmail como faço pra recuperar

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

 Resolvido

eu queria saber por que o meu facebook foi bloqueado

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Msn

Bom dia, quero minha senha de novo e debloquea meu msn Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, faceboo com tirar a senha que eu nao gosto

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Como eu faço para separar blocos no minecraft de pc ?

eu consiguia sepapar mas apertei algum botão que nao consigo mais =(

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Bloqueio de contato no facebook

 Resolvido

Como excluir um contato definitivamente do Facebook?

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minha conta!

 Resolvido

Bom dia, Boa noite! Parece brincadeira, quanto mais você precisa acessar sua conta, o Yahoo dificulta. Há mais de duas semanas que tento diari...

Última resposta em 19 mai. 2013 por
robson gomes

Quero recuperar minha conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, por favor apareceu outro nome de usuário na minha conta e eu não consigo mais acessar a conta porque a senha e outra que não conheço me aju...

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha conta do facebok

 Resolvido

Bom dia, minha conta sumiu não consigo mais acessar, tem outro nome e outra senha Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Criar várias conta de emails

Olá pessoal como posso criar uma conta de email na hotmail? ja várias vezes tentei mas não tenho tido éxitos. Valá pessoal me ajudem!

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do bol

Bom dia, Esqueci minha senha do BOL e não tenho e-mail alternativo, me ajudem a recuperar. Configuração: Windows XP / Firefox 20.0

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Por favor desbloqueie meu facebook

 Resolvido

por favor desbroqueie meu facebook Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como cancelar minha conta no facebook

 Resolvido

estou chateada muito problema nao pode add tem limites

Última resposta em 18 mai. 2013 por
maiconnet

Gostaria de saber como resgatar e-mail bol mes abril 2013

Boa Noite Srs. Gostaria de ter ajuda para recuperar meus e-mail do BOL mes de abril de 2013. Sem querer apagaguei tudo. Obrigado. Aguardo resposta do...

Última resposta em 18 mai. 2013 por
usuário anônimo

Meu perfil

Bom dia, porque meu perfil foi punido Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 18 mai. 2013 por
usuário anônimo

Porta-usb

 Resolvido

Primeira: a porta USB do PC (127v) contém qual tipo de energia elétrica? Segunda: É possível RECARREGAR celular, conectando o cabo do celular diretam...

Última resposta em 17 mai. 2013 por
maiconnet

Conta twitter

Bom dia, como faço minha conta no Twitter?

Última resposta em 17 mai. 2013 por
maiconnet

Quanto custa?

é gratuito?

Última resposta em 17 mai. 2013 por
usuário anônimo

Meu msn foi bloqueado e enao consigo desbloquera que fazer

boa tarde meu msn foi bloqueado e ja fiz inumerra atentativas para desbloquer sem sucesso o que devo fazer pois trabalho por ele preciso de ajuda ...

Última resposta em 17 mai. 2013 por
oliviamatana

Msn bloqueado

 Resolvido

estou com meu msn bloqueado faz algum tempo, e não consigo desbloquear, ja tentei de tudo e nada deu certo. agora eu quero excluir ele, como eu faço p...

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu orkut,socorro!!!

Gentem estou querendo entrar no meu orkut kika Artesanatos,e não consigo de jeito algum,espero que vcs me ajudem,bjos

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Estou tentando ebrir meu hotmail e quando entro com id e senha vem a mensagem que alguem está usando meu e-mail. Como fazer para verificar e corrigir ...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Resgate de torpedos recebidos e enviados

Bom tarde, Como faço p/ resgatar torpedos recebidos e enviados da claro?

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Como entrar no orkut ?

Bom dia, como eu fasso para entrar no orkut. toda hora aperece carregando orkut e amigos online. me ajude por favor? Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Perdi meu chip com numero que confirma codigo do face

Bom dia, Gostaria de saber como acessar o face, perdi a lina com o numero do meu celular que confirma o codigo do meu face o que fazer? Configu...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Preciso entrar no msn

Bom dia, eu preciso do meu msn e eu nao consigo entrar mais Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Meu facebook não abre

Meu facebook o qual abria sempre sem problema, DE REPENTE, NÃO ABRE, Como faço para restaurá-lo?

Última resposta em 15 mai. 2013 por
maiconnet

Esqueci minha senha do facebook.

Bom dia, como eu faço pra recuperar minha senha do facebook? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 15 mai. 2013 por
maiconnet

O hotmail é pago ?

Bom dia, precisa pagar o hotmail ? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta hotmail

MIM AJUDEM POR FAVOR! outra pessoa esta usando minha conta do hotmail, mudou a senha e a pergunta de segurança. Como posso recuperá-la?

Última resposta em 15 mai. 2013 por
David

Facebook

Ola, quando vou abrir a pagina do facebook no meu celular esta da access denied . Como eu consigu arrumar isso, quem puder me ajudar agradeso.

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear pessoas do fb, não funciona?

Oi, já fiz tudo que vc diz, (fui configurações de privacidade e clickei no Desbloquear) e a pessoa continua bloqueada, na mesma...ainda pensei que só ...

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Leon Gonçalves

Aplicativos

nao consigo acessar os aplicativos da sansung app fika dando senha invalida

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Face com o novo design

boua tarde por quwe o meu face nao esta com o novo desaing? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Concluir cadastro do face

Bom dia, gostari de saber como eu fasso (faço)pra concluir meu cadastro do face por email Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Não consigo entrar no meu facebook,toda vez que faço login aparece uma mensagem, estou bloqueada temporariamente porque foi usado por outro dispositiv...

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Atendimento

Será que vou saber entrar no chat? -- amo a Mel

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boua noite gente então poooh não da pra emtrar no face por que meu numero mudou e não da pra receber o codico então o que faço?

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 21851 - 21900 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade