Desbloquear pessoas do FB, não funciona?

Fechado
Leon Gonçalves Posts 4 Data de inscrição quarta 15 de maio de 2013 Status Membro Última visita 15 de maio de 2013 - 15 mai 2013 às 07:07
Leon Gonçalves Posts 4 Data de inscrição quarta 15 de maio de 2013 Status Membro Última visita 15 de maio de 2013 - 15 mai 2013 às 09:09
Oi, já fiz tudo que vc diz, (fui configurações de privacidade e clickei no Desbloquear) e a pessoa continua bloqueada, na mesma...ainda pensei que só fosse desbloqueada passado 48h, mas não!...continua bloqueada!..será que são novas configurações de Facebook, quem se bloqueia, ta bloqueado..para sempre?...nesse caso, não deveria ter essa opção de desbloqueamento né?...contraditório, no minimo. Help me please!!...

1 Respostas

Perfil bloqueado
15 mai 2013 às 08:17
Ola

Pergunte para o seu contato se ele não bloqueou você também, se for isso, peça para que ele desbloqueie você
Espero ter ajudado
1
Leon Gonçalves Posts 4 Data de inscrição quarta 15 de maio de 2013 Status Membro Última visita 15 de maio de 2013
15 mai 2013 às 08:42
Oi,

Obrigada pela rapidez de resposta, mas à parte dessa sua sugestão, sabe me dizer ao certo...se essa coisa do desbloquear do FB sofreu alterações de configuração, ultimamente?...é porque já vi varias pessoas com a mesma questão, e continuo sem saber a resposta. A sua sugestão seria muito boa, se eu tivesse outro contacto com essa pessoa, o que não acontece. Ainda assim, agradeço muito e vou tentar através de outras pessoas.
0
Leon Gonçalves Posts 4 Data de inscrição quarta 15 de maio de 2013 Status Membro Última visita 15 de maio de 2013
15 mai 2013 às 09:09
OI,

Acabo de experimentar, desbloquear outra pessoa, e o resultado é o mesmo!...Não dá para ver nada desse perfil...Nada, mesmo!...isso me leva a crer, que FB mudou as configurações de desbloqueio...estranho!!!...pois então para quê continuar a existir essa opção?...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade