Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, O meu Norton está instalado no Windows 7 Professional, e ele não me deixa instalar alguns programas. Configuração: Windows 8 / Firef...
MEU PC ESTA BLOQUEADO P/ FACEBOOK, YOUTUBE,... COMO FAÇO P/ DESBLOQUEAR.
Bom dia, eu removi minha caixa de entrada de imail. como posso volta-lá Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94
Bom noite, como retirar email gravado no computador Configuração: Windows XP / Firefox 21.0
Bom dia, desejo baixar músicas Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94
porque o e-mail de ajuda,pedindo numero de conta.
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64como faço digitalizaçao na impressora hp deskjet2050 all-in-one J510 series
não consigo confirmar meu email já fiz de tudo e não confirma não entro no meu face por causa disso
Bom dia, fiz a atualização do MSN para o Skype, mas apenas metade dos contatos estão aparecendo no Skype. Há alguma forma de recuperá-los? ...
Bom dia, não consigo cadastrar-me, pois aparece uma informação de que sou inelegível, resolvam por favor. Configuração: Windows 7 / Internet Ex...
Bom dia, oi precisio de minha senha q n lembro ok Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1
Socorro!!!!! Não consigo desenvolver a maldita formula do "SE"
Bom dia, Gostaria de saber como faço para visualizar o facebook pelo meu tablet tendo a pagina com omesmo formato de visualização do computador no...
Bom dia, P/ motivos pessoais, gostaria d excluir minha conta do disponivel. Como faze-lo? Gostaria d ajuda. Grato ! Configuração: Windows...
Boa noite ! galera estou com um problema no Skype e gostaria de ajuda , todas as fotos que eu utilizo em meu perfil fica gravado no histórico . se u...
Por que eu nao consigo coloca a'minha foto no meu perfil eh
Bom dia, minha caixa de entrada mudou no hotmail a gora é outlook.com e não estou conseguindo acha as ferramentas anexis testo etc como fazer mim aj...
Boa noite,gostava muito saber como se deve fazer para ver quem nos bloqueou,já criei um novo facebook mas não acedeu aá pessoa que eu queria,assim pos...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0tem como redefinir a senha do facebook e cotinuar sendo a mesma
Bom dia, como faço pra desbloquear minha conta hotmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
boa tarde. Como faço pra recuperar meu hotmail e meus contatos , eu criei uma conta no outlook mas meus contatos pessoais perdi todos, por favor m...
Bom dia, como vejo o codigo de confirmaçaõ
Bom dia, nçao consigo entrar no messenger
Bom dia, Não estou conseguindo acessar a minha página no Facebook, pois quando tento só aparece a página da minha irmã, que usa o mesmo computador.
Boa tarde. Por favor, como eu faço para trocar a senha do meu e-mail? live.com Muito obrigado.
o que é dns
Bom dia, perdi minha conta hotmail nao consigo reguperar nao gostei no novo outlook eu queria condinuar como o outro que eu tinha porque eu estou ...
Estou tentando abrir um arquivo para enviar por e-mail e aparece assim: ainda estamos nos preparando, tente mais tarde. Já tentei várias vezes. O que...
Boa noite,alguem pode me ajudar não consigo desbloquear meus emaill ja tentei de todas as formas desbloquear e nao consigo,tenho emaills importante em...
Eu sempre ficava OFF-on para todos e colocava online para alguns amigos, hoje quando fui entrar pelo skype, eu apareci offline para todos, MESMO estan...
Bom dia!! Quero saber se essa frase está correta. Obrigada. Gostaria muito de ir a inauguração da Casa Black.
Sera que o live tem problema,eu não consigo conectar o meu email do live.
poxa n consigo entrar no mensseger ele me da a p/ entrar pelo serviço.net, oq. faço!!?
Pessoal, Preciso de uma grande ajuda. Meu e-mail da hotmail alguns dias atrás foi bloqueado meu acesso , pois estava com suspeita de outras pess...
Bom dia, como faço para reaver minha caixa de entrada msn no Hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Meu msn foi bloqueado, e tive que baixar Skype, quero saber se ao instalar o Skype perdi minha caixa de e-mails do msn?
boa tarde eu queria saber por que tento entra no facebook e não consigo acessar so pede quer eu entre Hotmail diz que ta concluído mais não consigo ac...
Bom dia, eu nao consigo entrar no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56
nao consigo acessar minha conta hotmail
Bom noite pessoal. Eu gostaria de ajuda pois não consigo postar nada nem curti e tudo que eu posto e curto aparece uma frase dizendo ''Ocorreu um erro...
Bom dia, Eu não estou conseguindo interação com nenhuma pág, não consigo fazer comentários em páginas do face q eu curto e não estou conseguindo fazer...
Tenho um Notebook Semp Toshiba IS 1412. Estou com o sistema desfigurado e o cd de recuperação não roda. Tem alguma maneira de restaurar meu sistema se...
Boa noite, gostaria de saber como faço a alteração pois ja fiz uma fez e ficou errada, mas tenho que arrumar, se nao der tenho que fazer outro face...
Bom dia, pq nao consigo acessar meu face book, toda vez que digito no navegador aparece informacoes sobre ele somente em uma coluna do lado esquerdo d...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64 nao consigo confirmar a minha conta pois troquei de celular,e eles tao enviando o cod...
Bom dia, vc pode me ensinar a desbloquear face ?
esqueci a senha e o login do gmail como faço pra recuperar
Bom dia, quero minha senha de novo e debloquea meu msn Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, faceboo com tirar a senha que eu nao gosto