Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Contatos

Bom dia, presciso achar mais amigos como fazer isso Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 30 mai. 2013 por
usuário anônimo

Email

 Resolvido

Bom dia, eu quero me cadratrar mais nao sei Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 30 mai. 2013 por
usuário anônimo

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, quero poder entrar no meu hotmail porque um certo dia tentei entrar mas não consegui mais Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453....

Última resposta em 30 mai. 2013 por
usuário anônimo

Segurança para orkut

MUITOS ORKUTS SAO HAKEADOS,MUITOS USUARIO SALVA SENHA NO PC E ESQUECE DA SENHA,MUITOS USUARIO TEM SUAS CONTAS DESATIVADA POR SEGURANÇA DO GOOGLE,MUITO...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
usuário anônimo

Celular

nao consigo passar minhas fotos do celular para pc naõ veio cd de programa modelo LG X335

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como remover auto follow-back do twitter?

alguém me ajuda! eu preciso saber se com o twitter mobile tem como remover o auto follow-back, eu não tenho computador!

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu facebook está bloqueado

 Resolvido

Bom dia, meu face book esta bloqueado mas eu usava abri a conta no mocambique e agora estou no japao em servico mas nao consigo aceder o facebook. o...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Fiz uma comunidade no facebook,mas não consigo entrar.

Bom dia, Eu ja fiz duas comunidades no facebook,mas não sei como entrar.Eu ja tentei várias vezes entrar, mas diz que o endereço ja foi registrado...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
eu

Excluir e-mail

 Resolvido

Bom dia, Boa noite galera. Quero saber como faço para excluir um endereço de e-mail que ficou salvo no meu pc, principalmente no yahoo. Quando ...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Senha do facebook

Bom dia eu preciso da ajude de voces. como faco para descobrir a senha do facebook do meu namorado. aguardo uma resposta.

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Como faço para mudar o numero do celular no facebook

Bom dia, eu fiz um facebook ai eu inseri um numero para concluir o processo de cadastro mas o numero não existe mais o que eu faço para trocar o nume...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Boua noite gentte me ajusem nao encontro as configuraçoes aki nao '0'........ Configuração: Windows XP / Chrome 10.0.648.134

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Fotos facebook

é o seguinte,eu tinha algumas fotos que eu tinha postado no facebook,e umas que eu tinha sido marcado,ai um dia resolvi apagar todas as fotos mais ain...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo entra no meu twitter porque ?

Bom dia, Olha é assim , ontem eu fiz uma conta no twitter todo certinho e pá . ai hoje eu fui entra , eu coloquei o Email e a senha todo certinho...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Problema com contato no skype

Bom dia, POR QUE NEM MEU AMIGO NEM EU RECEBE CONVITE ENVIADO PARA ADICIONAR AOS CONTATOS DO SKYPE? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.6...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Minha web cam não ta funcionando para algumas pessoas

Bom dia, minha web cam funcionava normalmente no msn agora no skype ela abre para algumas pessoas e para outras não... ja olhei toda a configuração ...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

O meu norton faz isso.

Bom dia, O meu Norton está instalado no Windows 7 Professional, e ele não me deixa instalar alguns programas. Configuração: Windows 8 / Firef...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear as redes sociais

 Resolvido

MEU PC ESTA BLOQUEADO P/ FACEBOOK, YOUTUBE,... COMO FAÇO P/ DESBLOQUEAR.

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Ñ consigo deixar a caixa de entrada,o que posso fazer

Bom dia, eu removi minha caixa de entrada de imail. como posso volta-lá Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Retirar email

Bom noite, como retirar email gravado no computador Configuração: Windows XP / Firefox 21.0

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Baixar musicas

 Resolvido

Bom dia, desejo baixar músicas Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Burnas

Porque recebo este e-mail de ajuda para deposito em conta

porque o e-mail de ajuda,pedindo numero de conta.

Última resposta em 28 mai. 2013 por
JESUS CRISTO

Digitalização

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64como faço digitalizaçao na impressora hp deskjet2050 all-in-one J510 series

Última resposta em 28 mai. 2013 por
JESUS CRISTO

Confirmação e-mail no facebook

não consigo confirmar meu email já fiz de tudo e não confirma não entro no meu face por causa disso

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Contatos do msn não aparecem no skype

Bom dia, fiz a atualização do MSN para o Skype, mas apenas metade dos contatos estão aparecendo no Skype. Há alguma forma de recuperá-los? ...

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Mari

Inscrição

Bom dia, não consigo cadastrar-me, pois aparece uma informação de que sou inelegível, resolvam por favor. Configuração: Windows 7 / Internet Ex...

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha como fazer?

Bom dia, oi precisio de minha senha q n lembro ok Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda para completar uma tabela de excel

Socorro!!!!! Não consigo desenvolver a maldita formula do "SE"

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Como visualizar pelo tablet o face

Bom dia, Gostaria de saber como faço para visualizar o facebook pelo meu tablet tendo a pagina com omesmo formato de visualização do computador no...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Cancelamento de conta

Bom dia, P/ motivos pessoais, gostaria d excluir minha conta do disponivel. Como faze-lo? Gostaria d ajuda. Grato ! Configuração: Windows...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Historico fotos skype

Boa noite ! galera estou com um problema no Skype e gostaria de ajuda , todas as fotos que eu utilizo em meu perfil fica gravado no histórico . se u...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Colocar foto np perfil

Por que eu nao consigo coloca a'minha foto no meu perfil eh

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Enviar email ou documento para outro

Bom dia, minha caixa de entrada mudou no hotmail a gora é outlook.com e não estou conseguindo acha as ferramentas anexis testo etc como fazer mim aj...

Última resposta em 26 mai. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueada

Boa noite,gostava muito saber como se deve fazer para ver quem nos bloqueou,já criei um novo facebook mas não acedeu aá pessoa que eu queria,assim pos...

Última resposta em 26 mai. 2013 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0tem como redefinir a senha do facebook e cotinuar sendo a mesma

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear conta hotmail

Bom dia, como faço pra desbloquear minha conta hotmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sobre hotmail

boa tarde. Como faço pra recuperar meu hotmail e meus contatos , eu criei uma conta no outlook mas meus contatos pessoais perdi todos, por favor m...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como vejo o codigo de confirmaçaõ

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Messenger

Bom dia, nçao consigo entrar no messenger

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Problemas para acessar o facebook

 Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo acessar a minha página no Facebook, pois quando tento só aparece a página da minha irmã, que usa o mesmo computador.

Última resposta em 24 mai. 2013 por
Be

Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde. Por favor, como eu faço para trocar a senha do meu e-mail? live.com Muito obrigado.

Última resposta em 23 mai. 2013 por
maiconnet

O que é dns

o que é dns

Última resposta em 23 mai. 2013 por
adriano

Hotmail

Bom dia, perdi minha conta hotmail nao consigo reguperar nao gostei no novo outlook eu queria condinuar como o outro que eu tinha porque eu estou ...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Abrir um arquivo no e-mail

Estou tentando abrir um arquivo para enviar por e-mail e aparece assim: ainda estamos nos preparando, tente mais tarde. Já tentei várias vezes. O que...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Redefinir senha e desbloquear emaill

Boa noite,alguem pode me ajudar não consigo desbloquear meus emaill ja tentei de todas as formas desbloquear e nao consigo,tenho emaills importante em...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Apareço off pra todos no skype

Eu sempre ficava OFF-on para todos e colocava online para alguns amigos, hoje quando fui entrar pelo skype, eu apareci offline para todos, MESMO estan...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
silvia

Correção de frase

Bom dia!! Quero saber se essa frase está correta. Obrigada. Gostaria muito de ir a inauguração da Casa Black.

Última resposta em 23 mai. 2013 por
Cecilia Maria

Nao consigo usar o live

Sera que o live tem problema,eu não consigo conectar o meu email do live.

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Conectar oa mensseger

 Resolvido

poxa n consigo entrar no mensseger ele me da a p/ entrar pelo serviço.net, oq. faço!!?

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu e-mail do hotmail

Pessoal, Preciso de uma grande ajuda. Meu e-mail da hotmail alguns dias atrás foi bloqueado meu acesso , pois estava com suspeita de outras pess...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo
Resultados 21801 - 21850 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade