Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Desbloquear quem me bloqueou

Bom dia, como desbloquear quem me bloqueou no face e desfez amizade Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Dwany

Problema com e-mail

obrigado pela ajuda. As mensagens entram directamente no outlook, já não são armazenadas no meu endereço habitual. No outro PC que não tem o Outloo...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
sdc57

Perdi todos os meus e-mails

Perdi todos os meus e-mails do hotmail como faço para recuperalos?

Última resposta em 29 abr. 2013 por
sdc57

Saber como recuperar e-mail deletado ou escruido

Quero recuperar uns emails de 28 de fevereiro de 2013 para ca como faco

Última resposta em 29 abr. 2013 por
sdc57

Como eu faço facebook

Bom dia, Oi o que eu faço para fazer mais outro facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Ana Spadari

Meu hotmail

Boa noite meu nome eh tonzinho marques eu esqueci a senha do meu hotmail e nao consigo entra no meu facebook tem como voces manda a senha do meu hotma...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Jo Nato

Email

Gostaria de saber como desbloquear meu email que foi boloqueado pela mycrosoft,já tentei massempre eles falam que minhas infrmações são insuficientes,...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Nina

Minha camera de webcan no gmail

Bom dia! Ainda não consegui avistar minha camera da webcan no meu notebook. Quando eu entro no gmail deveria aparecer algo que indicasse onde liga a c...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no face pelo celular

 Resolvido

Bom dia, eu consigo entar no meu facebook só pelo celular, quando entro pelo pc não dá aparece a tela branca e quando clico em notificaçoes ou em qua...

Última resposta em 28 abr. 2013 por
Paula

Contra outlook

 Resolvido

Acho uma falta de respeito fazer mudanças no hotmail para colocar o outlook sem a minha permissão! Que falta de democracia!!!

Última resposta em 28 abr. 2013 por
Carlos

Como muda asenha do facebook

Bom dia, 27 Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 28 abr. 2013 por
MarceloJ

Como conectar facebook com msn

eu qr conectar um ao outro q mostre um link q eu clico em cima e aparece direto para conectar um ao outro, se alguem puder ajudar eu agradeco

Última resposta em 28 abr. 2013 por
Kiko

Problema da leitura de mensagens em outros computadores.

Estou com problema de ver as minhas mensagens nos outros computadores porque estou a usar Outlook 2007. O que faço para voltar no yahoo com todas as m...

Última resposta em 28 abr. 2013 por
maria

Duvidas

como faço para adiciona amigos?

Última resposta em 28 abr. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, instalei o skipe e perdi minha caixa de mensagens como faço para recuperá-la pois desinstalei o skipe e agora não consigo mais entrar no ...

Última resposta em 27 abr. 2013 por
alesson

Naõ consigo entra no meu face

boa tarde naõ consigo entrar no meu face Configuração: Windows XP / Firefox 20.0

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como saio da conta do face para acessar outra conta do face Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como alterar email pelo celular

Bom dia, fiz o cadastro no meu celular mais errei o email como faço para alterar

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Informaçao: recuperar canversa msn excluida

quero resgatar conversa ja excluida do msn !!! e possivel

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Meu facebook

Bom dia, meu face travou e eu nao consigo sair dele o que eu faço?

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Numero de fotos e albuns no facebook

Bom dia, não consigo ver a quantidade de albuns e nem de fotos no meu próprio face e nem no face dos meus amigos.... já reclamei no portal do próp...

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo visualizar meu facebook

Caros membros, estou com um problema bem chato não consigo visualizar meu facebook. Consigo entrar, porém não vejo a página inicial e tampouco a linha...

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação do yahoo.

Bom dia, Vou aguardar meu pedido. Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Célia Mary R.Faria

Esqueci minhas senhas

Boa noite. Eu preciso de ajuda, esqueci todas as minhas senhas, do hotmail e do facebook, esqueci inclusive aquele numero de celular usado p redefi...

Última resposta em 26 abr. 2013 por
lucinha

Oie eu sou nova aki alguem pode me encina....

 Resolvido

EU QRO VER COMO É QUSA ISSSO . . .

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Dyego sa

Não to conseguindo entrar no meu facebook pq?

Alguem me ajada por favor é pq meu face nao ta entrando ele ta pedindo pra confirmar o endereço de e-mail e eu nao consigo fazer isso alguem me ajjuda...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Saminha de Deus

Facebook com problema

 Resolvido

Boa tarde.... Facebook não carregando página alguma, gostaria de saber o que pode ser feito! Pelo fato de ser um pouco estressado, quase quebro o moni...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
carla

Quero saber o meu email do msn!

Qual e o email de msn pras pessoas me adicionar

Última resposta em 25 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Casa

quero ajuda para usar este

Última resposta em 25 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Orkut

 Resolvido

Bom dia, eu queria lhe perguntar como posso fazer meu email para connsiguir fazer o orkut ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 abr. 2013 por
hélio

Nao consigo acessar o meu email

Bom dia, nao consigo acessar o meu email e o telefone que tinha antes mudou o que eu faco Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 abr. 2013 por
vira

Facebook

Cordiais saudações. Tenho pouca esperiencia em informatica e qualquer coisa aconteceu na minha pagina do Facb pois fique com a mesma capa que perte...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
baby

Erro no facebook

Bom dia, Eu nao consigo ver nada no meu face, quando eu clico em pagina inicial volta a aparecer a mesma coisa , quando eu clico no meu perfil tambe...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
milico

Não consigo entrar nomeu face

Boa noite, Me Ajudem nao consigo entrar no meu face APERECE ASSIM: ERROS DE CERTIFICADOS DE SEGURANÇA POR ESTE SITE. Me ajudem Confi...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
iate

Esqueci a resposta da pergunta secreta

esqueci me da resposta chave que dei ao cadastrar-me ao yahoo mail! agora nao consigo acessar a minha conta! que faco?

Última resposta em 25 abr. 2013 por
ligia

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64 meu faceboock silplismente não entra mais, aparece o https bloqueado como faço para ...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Dificuldade para entrar no hotmail e no gmail

Bom dia, estou com certa dificuldade para entrar no meu hotmail e no meu gmail pois quando eu tento entrar a pagina fica totalmente branca. Agradeç...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Boqueio do face

quero saber como posso faze para o face me desbloquear,eu convidei muitas pessoas ela me conhece tenho ate minha irmã e so convidei porque eles me ped...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
[Timeout]

Debloqueio

 Resolvido

quero saber como eu debloqueio eu do face dos outros ? não me lembro ter feito nada e não quero ser amiga dessa pessoas,mais me sinto presa

Última resposta em 25 abr. 2013 por
[Timeout]

Como desbloquear o facebook

boa tarde eu ja tentei desbronquear o meu facebook mais n consigo o que eu faco porfavor me ajude vc pode????????????????????? Configuraç...

Última resposta em 24 abr. 2013 por
MellyssaQueroJOGOS

Ola meus amigos estou chegando ok.

Bom dia, quero fazer parte dessa amizade. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 abr. 2013 por
masrco.silveira

Como criar um facebook ?

Como criar um facebook ?

Última resposta em 24 abr. 2013 por
maiconnet

Históricos

Bom dia, existe a possibilidade de recuperar o histórico apagado do google e facebook bem como sber o histórico da navegação anônima do google? ...

Última resposta em 24 abr. 2013 por
maiconnet

Msn

Bom dia, como faço para recuperar meu msn, não consigo mais entra mesmo Configuração: Windows XP / Firefox 20.0

Última resposta em 24 abr. 2013 por
maiconnet

Orkut

eu voltei a usar o orkut antigo,so que não tem opção de trocar a foto do perfil o que faço?

Última resposta em 24 abr. 2013 por
[Timeout]

Não consigo entrar no face

Bom dia, nao consigo entra no fecebook Configuração: Windows XP / Firefox 19.0

Última resposta em 24 abr. 2013 por
[Timeout]

Ajuda

 Resolvido

Bom dia, Por favor gostaria de saber como é possível alguém que me bloqueou e eu também o bloqueei há vários meses, estar postando mensagens minhas ...

Última resposta em 23 abr. 2013 por
adriano o feitosa

Facebook

gostaria de saber porque nào estou conseguindo publicar foto e nem enviar mensagens no meu facebook de uns tres dias pra ka.

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Heriton

Hotmail e msn

Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail da senha erada como faso pra trocar minha senha.. meu nome e oletedias obrigada Configuração: Window...

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para voltar pata antigo hotmail?

Bom dia, Como faço para voltar para antigo hotmail? Windows 7 / Firefox 3.6.28

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 22001 - 22050 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade