Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Eu não consigo mudar a senha do Facebook por que eu esqueci. Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Esqueci meu email da recuperação e meu numero de celular pra recurar o email foi bloqueado por favor me ajuda tenho muitas coisa importan...
Bom dia, Não estou recebendo o código do login não consigo mais entrar. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook antigo mas perdi a senha e os números não são mas os mesmo!! O que eu faço? Configuração: Android / C...
Bom dia, Como que faço para recuperar meu Instagram apaguei sem querer Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Alguém poderia me ajudar? Não consigo curtir mais nada no Facebook, alguém me ajuda por favor Configuração: Android / Chrome 67.0.33...
Bom dia, Não consigo seguir ninguém no meu Instagram e perdendo seguidores Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Ainda não recebi meu código do Whatsapp ,vocês poderiam me enviar ou mandar por gmail ou email? Configuração: Android / Chrome 70.0.35...
Bom dia, Não estou conseguindo troca a senha do Wi-Fi, já coloquei o número do roteador e a senha. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.8...
Bom dia, Gostaria de ter contá no whatsap Android / Chrome 50.0.2661.89
Oi Quero retirar o meu nome das redes sociais. janday
Bom dia, Como faço para recuperar minha senha do facebook não estando aberto no meu celular? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Gostaria de ter acesso as minhas fotos do Orkut e a minha antiga conta também Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança. É provável que a ...
Bom dia, Eliminei minha conta do instagram sem querer como posso tê-la outra vez? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Código de seis dígitos para WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom noite, Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Não consigo entrar em outro Facebook Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Não consigo curtir na minha rede social. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Como eu poço entrar no Messenger e Snapchat? Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, Bom dia quero que me envie o código de confirmação para o meu celular Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia. Não estou conseguindo entrar no meu Facebook por causa da senha esquecida.
Bom dia, Como eu faço para entra no meu Facebook? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Tentei entrar no meu Orkut por um aplicativo que primeiro pede para compartilha um aplicativo depois ele não está disponível para meu A...
Bom dia, Como é que eu volto ao meu Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook. Aparece a mensagem Sorry, something went wrong. O que faço? Me ajudem por favor! Configuraçã...
Oi Queria apagar meu Facebook antigo. Só que não lembrando a senha nem e-mail.
Bom dia, Como faço pra excluir uma conto do Facebook sem senha nem lembro do e-mail. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Olá boa noite! Meu facebook foi bloqueado temporariamente a mais de 1 semana, não consigo desbloquear, já fiz reconhecimento de fotos de amigos, solic...
Boa noite, Por gentileza, quero recuperar meu Facebook podem me ajudar?... Não tenho os numeros de celular fornecido la dentro; como recebo o códi...
Bom dia, Como recupero minha conta se o número que coloquei eu não uso mais? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa noite Como eu faço para entrar no meu Orkut antigo? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não lembro minha conta no Orkut, quero recuperar minhas fotos. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Preciso de ajuda a minha conta esta temporariamente bloqueada Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Ola Sou o Mendes só quero aprender como criar uma rede social ou um site?
Boa noite Desativei meu Facebook e agora eu tento ativar para entrar e não consigo aí eu preciso de uma ajuda para ativar o meu Facebook como é q...
Bom dia, Mudei de telemóvel e tinha minha conta Instagram nele. Nào consigo aceder a ela porque pensam que e outra pessoa eu lembro meu e-mail e d...
Boa tarde, Ainda posso recuperar fotos no Orkut?
Bom dia, Sou a Daiane preciso do meu código do WhatsApp pelo Gmail.
Boa noite o meu esposo está tentando entrar no hotmail dele mas não está conseguido pq está bloqueado e como ele faz pra desbloquear pq na hora que eu...
Boa noite Gostaria de recuperar meu WhatsApp. Como eu faço? Configuração: Windows / Chrome 70.0.3538.77
Quero voltar o Facebook antigo. Detestei a nova versão Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Oi Quero recuperar fotos do Orkut.
Oi Recuperar orkut seria maravilhoso rever coisas q marcaram muito . Meus 3 filhos Layla Brunno Junior Meu namorado...etc Amigos que hoje e...
Bom dia, Quero saber porque não consigo entrar no meu Facebook. Configuração: iPhone / Safari 6.0