Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, a um tempo foi roubado meu notebook com o face aberto e a senha foi adulterada como fazer pra resgatar meu numero atual e 41-995473938 obriga...
Bom dia, Localizar conta antiga Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, quero ver minhas correspondencia na caixa de email Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, gostava de emtrar na mimha comta nao consigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Recuperar fotos
Bom dia, quero entrar no meu face antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom tarde eu desativei meu Faceboo E gostaria de adivar Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Não recebo nenhum sms com o código para entrar em meu facebook. O que faço?? Configuração: iPhone / Safari 9.0
Bom dia, Como visualizar uma atividade num grupo de email Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Quero reativar conta do meu face Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
boa noite gente como vc esta Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Não consigo redefinir a senha pois mesmo enviando para o número número só dá link inválido oque eu faço? Eu
Porquê não consigo instalar o viber no blackberryQ10
Bom dia, Facebook Meire M Martins Magalhães. Tenho mais de 2 mil amigos. Faço parte de vários grupos: Como crochê, cactos de bh/Mg., orquídeas, e ...
Bom dia, como me Desbloquear no face uma pessoa q me bloqueou ? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Como Recuperar ou Desbloquear a Conta no Facebook
Bom dia, Bom dia. Configuração: Android / Android Browser 4.1
Bom dia, Nao cosigo entra no meu face o que eu faço Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Como faço para mudar minha senha no Facebook? ?
Olá! Não consigo recuperar a senha do e-mail porque o número de telefone que está cadastrado eu não utilizo mais. Então o código que é enviado por ...
Oi Boa noite mais uma vez to aqui apelando então tava no meu fece de Boa nunca fiz mal pra ninguém nunca mensagem chingando ninguém nunca tive poblema...
Bom dia, Não consegui recuperar tentei diversas vezes mas não consegui por favor me ajuda como fazer. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029....
Bom dia, gostaria de entrar no meu facebook, perdi o email, e esqueci a senha. tenho mais de dois mil amigos...por favor me ajudem... Configura...
Bom dia, Não consigo ler meus e-mail, não abre..como fazer? Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Criei um face com mesmo email agora nao consigo acessar o antigo. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, queria alterar a senha do meu roteador por que a muitas pessoas usando Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
boa tarde gostaria de saber como posso verificar a minha conta google nao sei como aceder ao meu e-mail Configuração: Windows / Chrome 60.0...
Bom dia, esqueci minha senha. como resolver? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124
Como resolvo pra ativar e aparecer o ícone de bate papo do messenger ? Pois meu celular e um Galaxy S3 Slim não aparece os baloes flutuantes e quando ...
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha do gmail
Como faço pra cancelar meu face, pois esqueci o email e tbm a senha
Meu celular quebrou e para não perder informações preciso do email e senha do Google (gmail) e não lembro meu email e nem a senha, como faço para recu...
Bom dia, nao consigo recupera minha conta do facebook por que o numero que ta na conta eu nao tenho mais . poriso nao consigo ver o codigo ...
Bom dia, Como faço pára resgatar meus antigo atszap Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Olá eu tinha uma conta no começo do ano e gostaria de recupera la
Boa Noite! Estou tentando entrar no meu email, mas não consigo acessar,pois está dizendo que essa já existe, o que faço?
Bom dia, minha conta está bloqueada e eu não consigo entrar , o número de telefone que esta pedindo pra que mande um código de segurança , eu não ...
Bom dia, estou bloqueado a mais de um mes no Facebook me ajuda Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.81
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado por fingi ser outra pessoa já mandei várias mensagens provado q sou eu não outra pessoa e não consigo recuperar ...
Bom dia, Quero sabe da minha conta desbloqueada e meu direito já fiquei por uma semana sem e foi o prazo estabelecido porque não cumpre com o que fa...
Bom dia, Tinha um instagran antigo,esqueci minha senhas e os contatos.tenho outro instagran mas quero recuperar o antigo,como faco? Configura...
Bom dia, Fui bloqueado semana passada e ainda não ativaram minha conta só quero sabe o motivo me falaram que iam desbloquear hoje é nada ainda dá úl...
Bom dia, quero criar uma conta no hotmail Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, favor mostra codigo Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.79
Como eu faço para o código de confirmação da conta do fecebook chega para eu libera minha página
Bom dia, eque eu bloquiei um amigo e quero desbloquear como eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, Não estou conseguindo baixar o Messenger nem o Facebook e eu só tenho o zap no celular Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 602.1 Bom dia gostaria de recuperar minhas fotos
tenho um orkuti da nete quero entra