Bom dia, Por favor so quero saber qual minha senha do gogle Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Quero recupera minha palavra passe do gmail
Bom dia, Boa tarde Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Fui entrar na minha conta apartir de uma Lan hause entrei no face, digitei login mas ao apertei o enter não vi mas a minha conta, dai agora depois de ...
Bom dia, Não consigo marca mais amigos na publicação Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Quero recuperer minha conta gmail de novo
Bom dia, esqueci minha senha do ***@*** Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Amigos, minha conta do Facebook foi desativada. alguém me denunciou por publicar uma música a mais de 2 anos atrás. alguém sabe como posso ativar a...
quero entra no meus email
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98esqueci minha senha do meu Facebook
Recupera fotos
Bom dia, Meu facebook estava funcionando normalmente e do nada pediu pra que eu confirmasse minha identidade com um código de segurança enviado ao m...
Boa noite como faço pra usar meu face de outro dispositivo nesse novo? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa noite. Preciso do código do meu email fone 997402536
BoA noite eu não consigo abrir minha caixa de mensagem Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Olá facebook... é o seguinte tenho uma página do meu salão e de duas semanas pra cá comecei a receber mensagens de pessoas do Brasil inteir...
precizo troca a senha do meu gmail
Bom dia, Desde o dia 10/09/17 não consigo acessar minha página, o nome da página é Koi Kinguio. Foi pedido para enviar documento confirmando meu no...
Quero resgatar fotos
Bom dia, Qro ser desbloqueada do fece de uma pessoa oq faço Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Queria ter o selo de verificação já
Boa noite! Gostaria de recuperar as minhas fotos e a minha conta no orkut Configuração: Windows / Firefox 55.0
Bom dia, Quero fechar minha prmieira página do facebook Nome Belinha Rodrigues Todrigues,por favor me ajude. somente a primeira página. obrigado. ...
Bom dia, quero trocar o numero do telefone pra conseguir entrar no meu email quero colocar o 49988280386 Configuração: Windows / Chrome 61.0.31...
Boa tarde não consigo entrar no minha conta Hotmail o que fazer
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 9.0Boa noite eu não estou conseguindo acessar o meu fecebook
Bom dia, Esqueci minha senha do Instagram..o que fazer??? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Só consigo acessar minha conta da Yahoo pelo computador, quando estou com celular (e acesso à internet nele). Entretanto, com frequência, e...
Não consigo abrir meu email?
Bom dia, como faço para encontrar meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, NÃO consigo entrar no meu face, fiz dois face no mesmo e-mail quero recuperar. Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Android / Chrome 60.0.3112.116
Boa noite Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Não sei mais o e-mail e senha que eu usava no Orkut Tem fotos muito importante pra mim como faço? Configuração: Android / Chrome 61....
Bom dia, Por gentileaza, podem me ajudar a reaabiilitaar meu samsunng gt 7526? GRta Rosana Aparecida de Souza
Boa noite, Não consigo acessar meu Facebook perdi o número é o e-mail de acesso
Bom dia, Preciso muito de ajuda!!! Preciso recuperar minha senha pois eu não lembro por favor me ajudem pois são 15 anos de e-mail. Meu e-mail...
Bom dia, Meu whatsapp não funciona, desinstalei ele, e quando instalei de novo, na hora de colocar o número e receber o SMS, aparece a seguinte me...
Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos sua foto. Você será desconectado do Facebook como uma medida de segurança. quero que vol...
Criar email outlook.com.br
Eu quero minhas fotos de volta foto orkut
boa tarde,pq a senha do meu email que acabei de criar não funciona,alguém pode me ajudar
Bom dia, Boa tarde. Estou tentando entrar em meu face antigi e não consigo. Que faço? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Oi eu tenho um tablete e tem que colocar o numero de telefone como eu faço pra entra no face sem te que botar o numero Configuração: A...
Bom dia, Esqci asenha do Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
54 999 263993 e 54 999193381 liga direto e quanto atende desliga
Bom dia, como entrar? Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Resetei meu celular , não consigo entrar no meu e-mail, porque resetei meu celular e o telefone do meu e-mail já não uso mais. Como ...
Bom dia, nao consigo acessar meus emails do hotmail outlook .o que eu faco ? o Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, esqueci minha senha do facebook e a do meu hotmail que e o email cadastrado