Bom dia, Esqueci a senha do twitter
Eu fiz uma ligação muito importante por Whatsapp e gravei com o clube ACR. Mas nao estava no viva voz meu aparelho e gravou só a minha voz ????
Bom dia, Não estou conseguindo logar no Facebook pq ele pede: Introduzir código de acesso para continuar Parece que nunca iniciaste sessão a p...
Boa tarde. Eu tenho um e-mail que estou tentando fazer o login. Porém, eu esqueci a senha e não tenho mais o número de telefone que coloquei para...
Olá bom .troquei meu e-mail da minha conta do fecebook e vocês á bloquearam Uso a conta para fins pessoas e eu uso para trabalho também. Coloquei u...
Bom dia, Esqueci o PIN e-mail de confirmação WhatsApp como faço pra recuperar?
Bom dia, Gostaria de Receber o código do Facebook em outro número
Boa noite! Criei uma perfil no Badoo ontem 02/09/18. Sai e quando fui entrar não consegui, aparece uma mensagem dizendo que e-mail ou senha estão ...
N consigo ouvir áudio no meu whatsapp O q faço? Me ajuda por favor
Roubada minha conta no FB e não consigo recuperar, pois trocaram tudo. O que eu faço ?
Bom dia, Eu queria receber o código para ativar meu Estadão por email como faço?
Bom dia, ,,
Bom dia, me ajuda recuperação dp Facebook antigo
Bom dia, Fui pirateada usaram minha conta sem minha permissão pediram me uma foto para confirmar Identidade ja tentei criar nova conta no Facebook...
Boa noite bom minha conta foi bloqueada do Instagram, essa@k1ttyr4fa_ é eu não tenho mais o número é o Gmail pq são muito antigos eu nao tenho contat...
Bom dia, perdil o número que cai o código do Facebook e, eu não foi conseguido entar você pode me ajudar
Oi como posso saber a senha do g=Gmail Bom dia,
Bom dia, Ola boa noite eu gostaria de uma ajuda a um tempo perdi meu número e não consigo acessar meu Facebook por que a única senha que me ...
O Facebook bloqueou minha conta tem um mês hoje liberou mais não tenho acesso eu acho errado bloqueou e libera mais sem a senha sem o email eu queria ...
Bom dia, Estou sem sinal e sem chip como faço.pra receber no Gmail?
Pessoal, vocês sabem como bloquear alguém que já me bloqueou no instagram?
Hackearam a minha conta do Facebook e alteraram o email da conta, desativando-a de seguida. Já tentei recuperar a conta e não consigo pois as opçõ...
Boa noite, minha conta do Face foi bloqueada por "atividade suspeita", mas não aparece instrução nenhuma de como a recupero. Só um "saiba mais" que di...
Bom dia, Preciso da minha senha e gmail do meu Facebook antigo
Meu watssap gb não produz áudio recebido e enviado. O que eu faço?
Bom dia, Tenho uma pagina nao tenho acesso a ela mais gostaria muito de ajuda de vcs porque está pagina ta vinculado com meu grupo gostaria muito de...
Boa noite Queria recuperar minha conta motivo pq meu amigo vez uma brigadeira de mal gosto e por isso foi banido do face
Seguinte, eu tinha meu facebook desde 2013, mas ai em um certo dia em 2018, meu ex-amigo, viu minha senha do facebokk, ate ai sem problema, pq eu conf...
Boa noite! Reativei minha conta no facebook mas fui bloqueada. Não consigo mais recuperá-la.
Bom dia, Minha conta foi deletada por acidente, e agora nao consigo recuperar por ter feito login pelo meu número de contato. Como faço para rec...
Bom dia, Estão sempre a bloquear me injustamente e eu já estou farta disso
Perdi o acesso ao meu facebook pois necessito do código de autenticação para acessar minha conta facebook o código não chega no meu celular,será que n...
Bom dia, Como faço não está chegado o código no.meu número
Boa tarde Meu Facebook foi bloqueado gostaria de puder voltar a usar meu Facebook o mais rápido possível
Bom dia, Não consigo configurar a Central de Contas do Instagran e Facebook. Sempre que tento vem uma mensagem que "Ocorreu erro, Você pode tentar...
A localização no badoo só atualiza quando se está online ou também quando não se está a utilizar a app?
Bom dia, Boa tarde
Apareceu pra mim começar pra confirmar a identidade, mas seleciono a ft, tiro novas boa, se da erro n da pra mandar
Oi boa noite eu tou com uma conta do Instagram bloqueada eu fala com suporte online tem dia tou tentando e nada da certo
TENHO UMA CONTA NO COMERCIAL FACEBOOK, PRECISEI TROCAR OS ADMINISTRADORES, TIREIS OS DOIS ANTIGOS E ADICIONEI TRES NOVOS ADMS.AGORA EM NENHUMA DAS CON...
Bom dia, Oi
Bom dia, Tem como ter um email para abrir contas sem colocar o número telefônico?
Bom dia,fiz uma pergunta de recuperação mas não lembro a resposta oq fazer
Bom dia, A conta do badoo foi bloqueada injustamente! fiz a conta para conversar e conhecer gente nova! já iria fazer compra no app! já que já tin...
Boa tarde, minha conta foi invadida no sábado dia 12/06, alteraram o e-mail e a senha de acesso. Encaminhei meus documentos para central de ajuda e co...
Boa noite Preciso de ajuda
Boa tarde .. Troquei de numero e meus contatos que estavam bloqueados em outro numero continuaram bloqueados.sendo que era de outro dd estar certo is...
Bom dia, Eu quero entra no facebook e escrever Messenger pelo google crome?
Esqueci meu código de verificação de duas etapas do twitter e não consigo entrar na minha conta e quando coloco pra mandar sms eles não mandam, já tro...
Bom dia, Olá perdil o meu chip que estava no Facebook, e nesse chip e que caia o código de acesso nesse chip a eu queria meu Facebook de volta ...