NÃO CONSIGO OS CODIGOS DE CONFIRMAÇAO DO MEUS 6 AMIGOS DO FACEBOOK

Fechado
Sankyl Posts 1 Data de inscrição domingo 20 de junho de 2021 Status Membro Última visita 20 de junho de 2021 - 20 jun 2021 às 17:35
 Perfil bloqueado - 23 jun 2021 às 05:43
Seguinte, eu tinha meu facebook desde 2013, mas ai em um certo dia em 2018, meu ex-amigo, viu minha senha do facebokk, ate ai sem problema, pq eu confiava nele, mais ele alterou minha senha, e hj em 2021, eu descobrir a minha senha, mais eu troquei de celular, e o facebook ta pedindo pra eu pedir uns codigos de confirmaçao para s meus amigos, mais as contas que estao aparecendo nao sao usadas mais por eles, e eu nao sei mais oq fazer, eu nao tenho um amigo de confiança habilitado no meu face, e meu facebook nao esta aparecendo pra os outros, entao se alguem puder me falar oq eu fazer, eu ficaria agradecido

1 Respostas

Olá Sankyl,

Sugiro que fale com o suporte do Facebook. Questões de privacidade só podem ser tratadas pela rede social. Não podemos inventar amigos 'confiáveis' para você! A rede social vai identificar sua conta por outros meios que só ela detém a permissão de solicitar e receber.

OBS: caixa alta não ajuda em nada

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade