Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como posso divulgar as minhas músicas na internet e qual é o melhor site para tal
Bom dia, Como encontrar uma pessoa bloqueada?
Bom dia, Hackaram o meu facebook e nao consigo recuperar como consigo recuperar ou falar com o suporte do facebook de maneira a me ajudarem a recup...
Boa noite Não consigo reagir as publicações no Facebook e gostaria de saber uma forma de voltar a reagir
Boa tarde Venho comunicar que um Harker roubou minha conta do Facebook
Boa noite não tenho mas o número do celular para acessar o meu email
Bom dia, Boa noite O meu facebook encontra-se bloqueado. Agradeço o favor de desbloquear o meu facebook . Cumprimentos.
Tive minha conta no Facebook bloqueada por invasão, não consigo recuperar pois minha conta é antiga e não tenho acesso ao email e senha eu já esqueci...
Preciso falar com o suporte técnico do programa em questão Facebook, preciso recuperar minha conta do Facebook com urgência pois tenho uma conta do fr...
Bom dia, ajude-nos a confirmar que esta conta é sua instagram, como resolver?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 96.0.46 64.104
Preciso recuperar minha conta Facebook que e em duas etapas e não cai o código de redefinição de senha.
Bom dia, O meu face e novo e está assim da raiva por que não consigo curtir nem reagir a nada no o meu e pelo celular Android
Bom dia, Como recuperar a minha conta de Facebook? Enganei me no meu último número de meu telemóvel Obrigada
Bom dia, quero lembrar a senha eu esqueci me ajuda
Se eu trocar de número no WhatsApp, e escolher a opção de "notificar meus contatos", uma notificação será enviada para eles, certo? O que eu queria sa...
Bom dia, Acabei de descobrir que eu tenho uma conta antiga que criei no instagram em 2015, tem uma foto e uma legenda meio constrangedora não possuo...
Bom dia, O que é perfil excluido? Estava conversando com um amigo e aparece esse msg, eu deletei o perfil? Como ativo de novo? Como encontro ele p...
Bom dia, Meu Facebook está bloqueado desde 4 de janeiro
Quais as melhores estratégias para aumentar o número de seguidores reais no Instagram sem comprar?
Estou a meses com minha conta do Fcebook bloqueada, desde 22/11/2021, minha conta foi invadida e após eu ter constatado, rapidamente recorri ao face...
Bom dia, esqueci senha da conversa de Lissandra
Bom dia,Boa noite,Boa tarde Olá,Ana Spadari espero que sua família esteja bem! Bom em alguns meses estou tendo problemas com minha conta do face...
Deletei minha conta, aparecerá para as pessoas com quem conversei. As conversas antigas ?
Tenho várias senhas não lembrei no momento e meu facebook foi bloqueado
Toda vez que tento mandar um áudio através do whatsappGB minha voz sai destorcida parecendo de animação, já desinstalei e continua. Tudo isso depois d...
Bom dia, quero o código do meu whatsapp gb presiso urgente
Bom dia, recuperar meu Facebook com chave de 4 fatores
Bom dia, Meu filho não lembra a ID da conta, nome da conta e não temos mais o chip de telefone que foi cadastrado na época, como consigo recupera...
minha conta do Facebook foi bloqueada injustamente e agora não consigo desbloquear por favor me ajuda
Bom dia, Olá bom dia espero que estejam bem estou com problema de acessar a minha conta pois ela me pede confirmação de identidade e não consigo...
Boa noite! Estou a quase 24h sem conseguir acessar meu Instagram, tento entrar e pede para tentar novamente depois de alguns minutos. Alguém consegue ...
Meu Facebook tá com erro técnico não consigo entra no Facebook não consigo manda meu documento dês do dia 26 q não posso usar meu Facebook tá complic...
Saudações, Estou com o mesmo problema no Instagram: "Confirma as tuas informações na app Confirma as tuas informações na app Instagram para tentares...
Boa tarde Eu fiquei sem aceso ao meu telemóvel e tive que o formatar. Quando voltei a instalar o facebook nao sabia a palavra pass. Entretanto conse...
Ola boa tarde, estou com problema para confirmar minha identidade do facebook pois estão tentando me hackear. E nao tenho mais o numero antigo que est...
Minha conta está com todos os dados ok (Login, senha e etc), mas quando entro ele pede para tirar uma foto do rosto e enviar um doc. de identidade ......
Eu quero o número do codigo do meu whatsp com 6 dígitos numero 68999406151
Meu código não vem de jeito nenhum
Boa tarde, Recebi email do facebook a dizer que o meu email e telefone principais foram alterados bem como a password. Penso que a conta foi piratead...
Me ajudem por favor, invadiram minha conta e trocaram o e-mail de recuperação, consegui adicionar meu email novamente enviando meus documentos para pr...
Bom dia, estou com o mesmo problema. Sendo que um dos perfis nem cheguei a postar quase, umas 3 postagens só. Nada demais... Mas acontece que preciso ...
Olá, De uns tempos pra cá não consigo compartilhar ou encaminhar mensagens no meu Gbwhatsapp, basicamente fica uma tela de carregamento infinita e ...
Boa noite Preciso entra no face com um código de SMS mas não coloquei número de telefone e não dá pra abrir o face o que faco
Bom dia, Queria saber posso recuperar minha conta no Instagram novamente não tenho mais acesso o email e nem número como posso recuperar
Boa tarde Minha conta foi hackeada e trocaram o nome de Regan guicosta para Abinel nahoma Abinel Nahoma https://www.facebook.com/guicosta.re...
Hackearam meu Instagram e trocaram tudo, estão usando minha imagem e aplicando golpe nos meus seguidores, como posso derrubar minha conta
Boa noite, tenho uma pequena dúvida, simples mas gostaria da ajuda de vocês. Se eu mudar o número no WhatsApp para um número novo. Se uma pessoa (...
Bom dia, Como receber o código do whatsapp sem sinal
Olá boa tarde Oq acontece se a minha conta do FB for desactivada por violação?? È urgente Será q posso voltar a activar?