Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Não consigo entrar no meu email.
Bom dia, Por favor preciso recuperar meu email que foi bloqueado e a senha também foi alterada e não consigo entrar com as senhas que tenho em mão...
Ainda não sei que foruns existem
Bom dia, ha uns tres anos ...bloquiei meu face...gostaria de desbloquear...meu nome completo e nilson silverio da silva Configuração: Windows /...
Bom dia, não consigo entra no meu Hotmail Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dias não consigo entrar no meu hotmail
não consigo acessar o e. mail ***@***. Antes conseguia diretamente no computador e de repente, não mais do que de repente esta forma não foi mais pos...
Boa noite queria saber porque minha conta foi bloqueada não violei nem uma norma do app por favor desbloquei minha conta
Bom dia Quero desbloquear uma pessoa que bloquiei, não estou conseguindo atraves do meu celular Tentei entrar em outro aparelho , mas não consig...
Bom dia, Quero entrar na minha caixa de entrada hotmail Configuração: iPad / Safari 9.0
Bom dia, gostaria de saber porque não consigo mudar de número da minha página " Sabor e Qualidade" está um número antigo, quero por o meu recente e ap...
Quero excluir pra sempre minha conta ***@*** porque eu tenho uma conta no bol e no gmail, que todos os meus amigos estão acostumados, mas esta conta *...
Bom dia, Como faço para recuperar a minha conta : ***@***; isso foi bloqueada e tbm perdi a palavra pass ... obrigada
Bom dia, Comomesncontrar wattszapp compativel com meu tabet Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom tarde to disisperada eu mundei senha não lembro mais minha senha do facebook coseguindo mudar-la novamente min ajuda por favor
Bom dia, Meu nome é nielly e quero fazer um canal no YouTube Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Qro criar um canal no YouTube tive Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.133
O código de liberação do fecabook
localizar senha do gmail
Bom dia, Bom dia perdi a senha e não lembro Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, O aplicativo Instagram redefiniu minha senha e quando eu vou entrar pede pra mim confirma a senha pelo e-mail que ele foi cadastrado, só qu...
Desde ontem que estou registada e hoje não consegui entrar. Diz que o mail não é válido, depois que a palavra passe também não. Que se passa? Obrigad...
Bom dia, alguém poderia me ajudar não recebo o e-mail de redefinir senha do Instagram e ele não está na lixeira me ajudem por favor e não estou interl...
Bom dia, Eu pule a senha errada me ajuda Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Eu tento entrar só q aparece esse nome www.facebook.com demorou muito para responder.
quero recuperar comta outlok
Meu email foi bloqueado e não aceita login
Bom dia, preciso redefenir numero de celular antigo do hotmail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Minha conta foi desativada pelo facebook mais não entendo por quê foi desativada sendo que sou eu mesmo eles mandaram eu manda uma foto minha eu mande...
Bom dia, preciso recuperar minha senha doorkut Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Quero as minhas mensagens Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Boa noite minha tv da LG sempre pegou youtube agora parou de pegar aparece a seguinte frase youtube is unavable como faço para resolver Configu...
Bom dia, quero tira meus imail que ficam gravado na conta do facebook Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Queria saber como criar um canal com minha conta Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, COMO PROCEDO PARA RECUPERAR O E.MAIL AJAKOBSKIND@GMAIL QUE NÃO CONSIGO MAIS ABRIR. ANTS EU ABRIA NO MEU COMPTADOR, MAS AGORA, DE PENTE NÃO ...
Bom dia, Como encontrar meu Hotmail? ??? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa tarde e que eu esqueci a minha senha e conta da Samsung account
Bom dia, No ano passado o meu celular foi roubado e desde então, quando tento acessar a conta no yahoo ele pede o meu num de telefone para enviar um...
Queria Saber porque eu não consigo colocar foto no meu perfil do twitter , eu aperto , edita perfil, a tela fica branca ou preta e volta pro iniciou d...
Bom dia, Bom dia eu não consigo entrar no meu imail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Por favor google abre uma nova chance, as fotos da minha 1 gestação, nascimento da minha filha estão todas no orkut. Configuração: Win...
Bom dia, eu ñ tou conseguindo entra no face td fez q eu entro da erro, ñ sei mais o que eu faço . Configuração: Windows / Firefox 53.0
Bom dia, Fui bloqueado temporariamente por postar vídeos com direitos autorais sem saber, o que devo fazer para desbloquear? Configuração: iPa...
Bom dia, gostaria de ser uma participante do Twitter
Bom dia preciso entra na minha conta antiga e não estou conseguindo como faço me ajude obrigado
Boa tarde eu não consigo mais entra do meu face antigo
Olá boa tarde gostaria de saber se alguém pode me ajudar pois tenho uma conta no Hotmail e não consigo acessar de jeito nenhum pois esqueci a senha e ...
Boa tarde!!! Como faço pra entra no Facebook antigo?
Bom dia, Gostaria de voltar a usar um face que criei em 2015, mas não me recordo a senha e nem o email usados na época. Como eu faço?
nao consigo entrar no meu email pra usar , oque esta acontecendo ? aguardo respostas ..