Recuperar sms excluído
Primeiramente eles falam que por questão de segurança trocaram minha senha, aí apertei em "obtenha ajuda para entrar" e coloquei número e o link chego...
Gostaria de saber se tem outra comunidade sem ser o facebook, porque o facebook é cheio de frescura me bloqueou sem nenhum motivo, só porque posto not...
Bom dia, Tem alguem usando meu email nao consigo entrar na minha caixa de mensagens como posso resolver isso. Configuração: Android / SamsungBr...
Meu código do Facebook não chega nem por sms, nem por email. Está td certo, mas não recebo. Já olhei caixa de spam, etc. O q fazer?
Bom dia, Sem saber porque fica sem acesso ao meu face bacebook Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Quero criar um canal
Boa tarde, Tudo bem? Estou tentando acessar acessar meu email do yahoo.. e esta direcionando para um email que click21... que não uso a muito tempo...
boa tarde! A minha situação é a seguinte. Não estou conseguindo acessar minha conta google pois, não sei minha senha e nem a palavra passe, tentei de...
perdi meu celular e nele estava a conta do gmail e senha, como faço para entrar por outro celular android ???
como faco para baizar mais rapido?
Bom dia, esqueci senha do hotmilail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Orivaldo Dias Campos / E-mail: ***@*** casaeletrocampos preciso urgente de entrar no meu e-mail. vocês me enviaram código de 4 números e para o códi...
Bom dia, Mandaram msg a dizer seu facebook foi desativado Crio sempre um novo entro passado 5 minutos dizem seu facebook foi desativado Agradeç...
Não sei a senha
Boa noity,esquecir a senga do meu facebook e não esta vindo o código... Para mudar a senha e os amigos de confiança que definir os códigos não estão i...
Bom dia, esqueci minha senha da conta facebook e o número cadastrado e email não tenho mais acesso e não quero fazer outra conta como faço para provar...
Como interagir com outros internautas?
Bom dia, tem muitos anos que criei um facebook, porem não sei senha e nem a conta, o meu numero de telefone antigo, também não tenho mais, como fa...
Bom dia, vcs poderiam recuperar minha conta eu perdi minha senha Configuração: Android / Android Browser 4.0 e não consigo recuperala
como faço para usar o whatsapp de outra pessoa apenas com o numero e sem ter o aparelho da pessoa em maos
Boa tarde Troquei de e-mail e número de telefone mais a conta do Facebook e a mesma gostaria de fazer login mais esqueci a senha.como faço?
bom dia ...
Bom dia, gostaria de saber como faço pra recupera meu face, pois troquei meu celular e não consegui entra mais no meu face droid / Chrome 3...
Boa noite Ou sou Marly e gostaria de participa desse canal...
Bom dia, perdi meu numero de telefone que usava em meu hotmail pra cadastrar outro numero como posso fazer isso Configuração: Windows / ...
esquecir a senha do gmail
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do antigo Orkut
Bom dia, na hora que eu boto o número de telefone e senha diz que o numero tem mais de uma conta vinculada. Mas não diz como desvincular nenhuma e...
Há segunda parte do facebook, onde se faz o Login não abre, entenderam e ((( Atzs ,,,, é traz ))
Bom dia, Esta página foi criada para toda a galera que curte o futebol, monstro do Neymar JR Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Não consigo entrar no meu instagram Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Como faço para recuperar minha conta no Facebook
Boa tarde Como faço para recuperar minha conta do Facebook
Boa tarde esqueci minha senha do email. Como faço para recuperar ? obrigada Lucilia Configuração: Linux / Firefox 31.0
Bom dia, Não consigo entrar no meu face. HTTP ERROR 500...recebi essa mensagem. O que devo fazer? me ajude por favor. Desde já...meus agrad...
OLÁ. Gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut. Não lembro minha senha email nada. O que posso estar fazendo para resgatar minhas fotos?
como recupero meu face que foi hackeado?o telefone cadastrado no face nao existe mais
Bom dia, Quero meu Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.92
Quero entrar de cara no hotmail
Estou desativada no facebook . e nao consigo me conectar gostaria de saber ate´quando vou ficar desativada ou nao posso mais entrar no facebook.. ??? ...
Bom dia !!! Porque criptografaram meus trzs face no Pc ,,,,++++ o do celular ainda funciona ??? quero saber porque fizeram isso. desde 30.11.2011 ten...
Bom dia, Quero entrar no meu faceboook antigo ... E menos complicado .obrigada Configuração: iPad / Safari 5.1
Quero obter o selo de autenticidade no meu Instagram.
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110 como é que eu faço para criar uma conta no whatsapp pelo computador sem baixar eu pre...
Boa noite Meu nome é caliane Meu insta foi hackeado Não consigo recuperar de forma alguma Por favor me ajudem Mudaram o e-mail é o número d...
Bom dia, o principal e o edereço de email que nao lembro e preciso recuperar o facebbok. e tambem nao lembro da senha. Configuração: Windows...
Bom dia, Não consigo entrar no face porque esqueci a senha e o email do hotmail. Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.89
Bom dia, não estou conseguindo acessar todos meus contatos do Messenger!! Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
CO recuperar meu instagran