Manda código por e-mail
Quero entrar nó meu facebook e esqueci a senha e o número do telefone. Me abundem por favor
Bom dia, Meu nome é Ana Paula,gostaria de recuperar a minha conta antiga do instagram. Só tem um problema, a conta ta cadastrado no meu número...
Boa noite! Como que eu faço pra conseguir entrar no Orkut pra salvar minhas fotos do meu Orkut?
Bom dia, Não sei porquê que as mensagens não estão a chegar ao meu mail obg Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, eu quero continuar com o meu E.mail como eu faço. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, esqueci como entar no meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Ajuda,meu face nâo quer abrir,será que me bloquearam?Me ajudem por favor! Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Boa tarde Como faço pra conquistar o meu e-mail do Facebook e a senha
ola meu marido nao consegue acessar a conta de e-mail pois da senha errada e o numero de telefone e o e-mail para redefinir ele perdeu. consigo acessa...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0como faço pra recuperar meus contatos do meu hotmail
Bom dia, não consegui entra no hotmail mesmo colocando minha senha certa Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Como encontrar o meu E-mail q eu perdi no face?? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Estou com a senha do Facebook bloqueada, o face me da um opção para desbloquear enviando um código p/ um número de celular que não está mai...
Boa noite Fui furtado e levaram o meu celular. Não consigo acessar minha conta . Tenho outro e-mail ***@*** e outro telefone 55 13 988679045
Boa tarde, Esqueci a senha do meu email do hotmail, porém o numero de telefone que está la acrescentou o digito 9 na frente, entao aparece uma msg...
Bom dia Quero meu antigo Facebook Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, NÃO CONSIGO ENTRAR NO HOTMAIL A DOIS DIAS... APARECE A SEGUINTE MENSAGEM, ALGUEM PODE MIM AJUDAR Algo deu errado A sua caixa de correio ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Mudar senha
Boa noite! Possuía uma conta no hotmail e não consegui abri la mais porque todas as formas que tentei resgatar a minha senha não me foi possível, Tod...
Bom dia, Boa tarde não consigo acessar minha conta .e não tenho mais , o número de telefone cadastrado meu imail ***@*** Configuração: Android...
bom dia esqueci a senha do meu Facebook meu nome e Juh martins martins
Bom dia, Ajuda para acesso ao meu e-mail do hotmail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Não consigo acessar o hi5
preciso fazer uma coisa urgente
Bom dia, Boa noite, não consigo entrar no email ,não acessa o servidor Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Android / Chrome 43.0.2357.93
bo anoite quero excluir minha conta no faicebbok perdi o email e senha como faco
Boa Noite, eu gostaria de saber porque meus lenses do snapchat não carrega, e também não reconhece o meu rosto, eu vejo que quando clico na tela apare...
Gostaria de saber como fazer uma lista de pastas do windows para saber quais documentos pesquisados. Grato Prof. Dr. Hort Witt
Bom dia. Gente meu whatsapp não entra já fiz de tudo formatei dei boot já instalei novo. Tenho minha conta do Gmail e senha mas quando vou colocar ago...
Bom dia, bom dia não estou conseguindo abrir minha caixa de mensagem pelo computador,só através do telefone. Configuração: Windows / Chrome 59.0....
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta do Instagram. Esqueci minha senha, fiz todos procedimentos para redefinição, recebo até confir...
Bom dia, não lembro o e-mail e senha do cadastro do Badoo, poderia me informar? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, nao consigo acessar a minha caixa de e-mail,oque fazer. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
meu email e ***@*** meu facebook e marcos aurelio carneiro nao lembro a senha guando digito esqueceu a senha mandam um codico digito o codico e di...
Bom dia, nao consigo acessar o meu e-mail yahoo Configuração: Windows / Firefox 53.0
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0nao consigo ler codigo de confirmacao
Bom dia, Quais números eu posso botar no celular que o snap pede para botar Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Eu ja sou membro mas quando tento abrir minha conta mandam eu atualizar mas nao consigo fazer com a foto q vcs pedem. nao ha outro?jeito para atualiza...
Bom dia, Ñ to conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
já tentei entrar na minha conta centenas de vezes e não consigo. Não sei mais minha senha. Não sei mais o que fazer.
tem fotos e números de telefone.......
Bom dia, Como fazer, pra recuperar minha conta antiga do Yahoo? Ela estava ativa, por que ela sumiu? Eu preciso da minha conta! Configuraçã...
Bom dia, meu isntagram estava configurado para verificacao por codigo via SMS no meu numero de celular, mas acabei sendo assaltada e fiquei sem meu ce...
Boa noite Meu Facebook esta travado como faço Pesso pra manda por mensagem a resposta
Bom dia, mesmo com sua ajuda nao consegui desbloquear o meu face fui bloqueada depois q troquei meu nome Configuração: Windows / Chrome 58.0.3...
Bom dia , não lembro do meu email e senha para recuperar minha fotos no orkut.
Boa tarde tive uma conversa com uma pessoa dia 5 de dezembro mais apaguei as conversas,agora preciso delas p provar algo para alguém como faço p pegar...
Bom dia, Criei sem querer outra conta no meu numero e quando tentei entrar na conta antiga não consegui mais. Configuração: Android / Chrome ...