Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Já fiz a configuração do whatsapp web duas vezes, entre dois smartphone, e a primeira vez consegui usar alguns dias, e desconectou sozinh...
Bom dia, Eu não lembro nem o endereço do email, me ajude por favor Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Sou Matheus, o meu sonho é ganhar a verificação no instagram, se um dia eu realizar esse sonho vou agradecer muito. Configuração: And...
Bom dia, "O e mail inserido não corresponde a nenhuma conta." Está correto, mas não consigo entrar.
Boa noite Quero excluir minha conta, pois não consigo mais logar. Logava com um número de celular que não existe mais, com isso não consigo mas entra...
Bom dia, Quero recuperar minha senha do hotmail Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Quero recupera minha senha do face pois eu esqueci
Preciso muito assecar minha conta e não sei a senha por que meu número de telefone quebrie
Bom dia. Desativei o meu facebook há alguns meses e agora q fui reativa-lo percebi q esqueci a senha e não tenho mais uso do email cadastrado. Antes ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 quero excluir minha conta mais esqueci minha senha como fazer .
como faço para recupera minha conta ? desativei e tentei voltar e não consegui mais entrar
Bom dia, bom dia Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Não consigo acessar minha conta. O telefone e o e-mail alternativo, não funcionam mais. Como posso fazer para acessar minha conta? Con...
Bom dia, eu nao consigo fazer um fecebook para min pesso por favor que me ajudem. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Quando criei a conta não criei uma senha, entrava pelo Facebook. Daí meu namorado estava entrando no meu Instagram através do meu Faceb...
Bom dia, Eu queria saber como faço pra poder entrar no meu é mail.
Bom dia, Gostaria de recuperar meu face perdi senha é e-mail michely Maurício lopes Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia,Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluido do Google pesquisa de todos sites em especial do Diario Ofic...
Bom dia BIS
Recupera o meu email por favor
Bom noite eu trabalho pelo face tenho muito contato preciso divulgar nos grupos qdo voltar o normal tô perdendo cliente. Configuração: Android ...
Boa noite Não consigo acessar o meu face. Diz que a conta não existe.... O que tá acontecendo?
Bom dia, Eu como já sou um Sr de alguma idade,eu tinha várias contas,que acabaram embaralhando em minha cabeça.Queria uma só para todas as jan...
Bom dia, quero recuperar meu e-mail ***@*** por favor esse e-mail está registrado ate meus contra cheques me ajude Configuração: Windows / Chr...
Bom dia, quero entra na minha caixa de recado do meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Preciso entrar no meu e-mail para recuperar a senha da consignado. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Reiniciei meu cel em modo de fábrica e não consigo acessar minha conta no Yahoo mail
Como faço para recuperar um email do yahoo se perdi o email alternativo cadastrado e se o telefone cadatrado nao é mais o mesmo ?
Bom dia, Perdi todos meus amigos no badoo preciso recuperar obrigado Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, quero ver meus imail Configuração: Linux / Chrome 25.0.1349.2
Bom dia, Quero acessar o meu Orkut antigo pra salvar as fotos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa tarde Não sei o meu código do zap como fazer para resgatar meu Whatsapp? Por favor pode me ajudar?
Boa tarde Como saber meu código do zap que eu não lembro?por favor me ajude.
Bom dia, Quero entra no meu face antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Prezados por favor, preciso de ajuda, não consigo mais acessar meu Facebook e meu email. Os mesmo estavam gravados no meu computador, porem...
Bom dia, Como faço para reativar minha conta hotmail ? Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom Posso Recuperar minha conta
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115 Olá, eu não tenho mais o número do celular de recuperação nem acesso ao e-mail de rec...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89facebook
esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o email para redefinição como faço pra recuperar ?
Boa tarde. Estou com uma duvida se eu sair do meu instagram e formatar meu celular depois eu consigo recupera-lo redefinindo a senha?, pois não lembr...
Olá, eu queria saber como ter verificação no facebook verificação na pagina
há algum tempo não consigo abrir meu e mail, esqueci a senha e quando eu digito o código de verificação que é enviado pro meu e mail adicional a respo...
Boa Noite! porque não estou recebendo e-mails na minha caixa de entrada? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
pessoal voces não podem mudar sait yahoo porque meu email yahoo um abraço douglas
não to conseguindo entrar em minha caixa de entrada
Bom dia, eu esqueci minha senha do hotmail como faço para recuperar brigad soeli siqueira Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu preciso do codigo da conta Configuração: Windows / Firefox 54.0
Quero recuperar meu fece por esse email que coloquei ai