Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Reabertura do meus antigos e-mails no hotmail e yahoo

Bom dia, Devido a falta do uso devido as conjunturas da vida, e por estar usando os do google e uol acabei esquecendo até as senhas. Como eles são ...

Última resposta em 2 jan. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo desbloquear meu face

Olá Eu não estou conseguindo desbloquear meu facebook! Pois eu bloqueei temporariamente a alguns meses . E agora como faço??

Última resposta em 2 jan. 2017 por
usuário anônimo

Ativar conta do google

Bom dia, galera é só mudar a senha da sua conta que dá certo

Última resposta em 2 jan. 2017 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Olá boa noite gostaria de saber porque meu Facebook foi bloqueado me ajudem por favor Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.9...

Última resposta em 2 jan. 2017 por
usuário anônimo

E-mail sem acesso bloqueado pela operadora

Bom dia, quero tão somente recuperar minha conta yahoo, que não consigo mais acessar, mesmo com a senha correta. Configuração: Configuração: Wi...

Última resposta em 2 jan. 2017 por
usuário anônimo

Como entrar no meu face antigo

Bom dia, gostari de entrar no meu face atingo coloco a senha e não entrar Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 2 jan. 2017 por
usuário anônimo

Perdi minha senha

perdi a senha desbloquei

Última resposta em 2 jan. 2017 por
usuário anônimo

Selo de verificação

Boa noite! , Gostaria de receber um selo de verificação na minha conta no Instagram. Muito obrigado!

Última resposta em 2 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar facebook

Bom dia,quero ter meu facebook que era de Wilma Cristovão e n sei mais a senha?>

Última resposta em 2 jan. 2017 por
usuário anônimo

Como trocar o número do telefone do face

Bom dia, quero trocar o numero do telefone que coloquei para confirmar o meu face

Última resposta em 1 jan. 2017 por
Susan

Como recuperar a minha mensagem excluída do face

Bom dia, queria saber como faço para restaurar minha conversa no gace que eu exclui

Última resposta em 31 dez. 2016 por
portoman

Página cancelada arbitrariamente

O face book cancelou minha página arbitrariamente, o que que eu faço? Entro na Justiça (juizado especial), para reavê-la... Obs., Paguei por todas pub...

Última resposta em 31 dez. 2016 por
2017jf

Recuperar

bom dia exclui um e-mail sem querer e agora preciso dele como faço para recuperar ?

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como resgatar e-mail antigo.

Bom dia. Olá, gostaria muito que me auxiliassem nesse processo(...) Como faço para resgatar meu e-mail da hotmail antigo. ( ***@***) Agradeço e fico...

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Excluir e-mail

Bom dia, quero excluir meu E-mail como tenho que fazer

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Facebook travou

Bom dia, meu fac book travou comofasso paradestrava Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio do whatsapp

Boa noite Quero saber como faço para que minha amiga me desbloqueie no wttsap. Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0....

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail.

Bom dia, Fazem dois dias que venho tendo problemas para entrar no meu e-mail e-mail yahoo, alguém poderia me dizer o que fazer ? Primeiro ele não e...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Maria gorethe noleto

Desbloqueio de acesso as redes sociais

Bom dia, queria saber como desbloquear o acesso as redes sociais no computador Configuração: Windows 7 / Firefox 50.0

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Lembra senha

Bom dia! Gostaria de lembra a senha d meu Hotmail

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Programa convertx to dvd

Baixei o Programa gratuito por 7 dias. Tem como consegui-lo grátis? Existe outro gratuito com as mesmas funções?

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear facebook

Bom dia, Porque não consigo curti publicação no Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero entra no fc antigo

Bom dia, como faço para entra no fc antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Faicebook

O que fazer quando n consegui entra no Feicebook

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do instagram

gente é o seguinte, esqueci minha senha do Instagram e não consigo redefinir pois o número de telefone que dava acesso a conta foi bloqueado e eu troq...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu face é q to de jaqueta preta

Boa noite,sou Moises Campos,tenho 3 contas no facebook,so q quero entra no de sempre entra os antigos preciso entrar no novo qual estou uzando to com...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Senha bloqueada do yahoo , o meu numero celular mudou eu faço

Bom dia, preciso urgente fazer outro senha do yahoo , como eu faço Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no meu e-mail

Bom dia, como faço pra entrar no meu e mail Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Boa noite! Esqueci a senha do meu Facebook mas não sei mais a senha do meu e-mail pra recupera e não uso mais o número antigo se eu recupera o antigo ...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueo de conta do facebook

Bom dia, a minha conta esta bloqueda eu nao sei qual é o motivo estou tentando entrar esta dizendo para eu logar e por a senha, eu ...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
renato vieira

Quero meu facebook antigo e não consigo...

Bom dia, Boa tarde,precizo do código,por favor.. Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como ver meus e-mails?

Bom dia, Oi digito www.hotmail.com e ñ consigo entrar com a minha conta pra ver meus e-mails Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Sem acesso ao facebook depois de celular roubado

Bom dia, Não comsigo entrar no meu fecebook meu lelular foi roubado. Configuração: Configuração: Configuração: Linux / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Boa tarde Esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o número de telefone para redefinição como faço para recuperar?

Última resposta em 28 dez. 2016 por
CSI1410

Acesso conta no face

Bom dia Tenho conta no face , porem nao consigo acessar

Última resposta em 28 dez. 2016 por
CSI1410

Ver mensagens apagadas do messenger

Bom dia, quero ver as conversas do meu marido do messenger mais ele apagou antes de eu ver Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 53.0.278...

Última resposta em 28 dez. 2016 por
portoman

Esqueci a minha senha .

Boa tarde!!!!!! gostaria de saber como faço para entrar no meu face mas eu esqueci a minha senha,preciso desinstalar e instalar um novo. Configuração...

Última resposta em 28 dez. 2016 por
portoman

Yahoo

Olá. Quero acessar minha conta Yahoo. Tenho entrar e uma mensagem me diz que a conta está bloqueada por 12 horas. Alguém me ajuda, por favor?!

Última resposta em 28 dez. 2016 por
portoman

Quero ver meus e-mails

Como faço pra ver meus e-mails?

Última resposta em 28 dez. 2016 por
portoman

Nao consigo entrar no email urgente

Bom dia não consigo entrar no meu email no Hotmail email sei a senha e ta certa so da a mensagem de que Ocorreu um problema ao procurar sua conta...

Última resposta em 28 dez. 2016 por
portoman

Senha do facebook está dando erro

Boa tarde! Tento entrar o face,quando coloco a senha e E-mail diz que nao tenho conta o que fasso?

Última resposta em 27 dez. 2016 por
portoman

Meu e-mail não funciona

Bom dia, A 3 meses meu e-mail não entra; escrevo login e senha , porém quando a pagina carrega aparece a seguinte mensagem: Não é possível acessar...

Última resposta em 27 dez. 2016 por
portoman

Quero entra na minha conta do facebook

ola eu so o Alexandre guinota Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 27 dez. 2016 por
portoman

Notebook bloqueado

Eu quero disbloquea meu notibok Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76

Última resposta em 27 dez. 2016 por
portoman

Como faço pra restaurar mensagem apagada do messager

Bom dia, Como faço pra recuperar as mensagem apagada do messager Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 27 dez. 2016 por
portoman

Esqueci a senha do e-mail

Bom dia Eu esqueci a senha do meu emeio do celular como eu faço para vê qual é a senha porque se eu quiser reiniciar meu celular vai pedi o email...

Última resposta em 27 dez. 2016 por
portoman

Zoom muito grande no snapchat

 Resolvido

Bom dia, Por que a câmera do snap ta muito proxima, no sony Xperia tá um zoom muito alto na câmera frontal, já procurei métodos mais não acho, não e...

Última resposta em 27 dez. 2016 por
portoman

Recuperar converssas

Bom dia preciso restaurar umas conversas do facebbok do meu marido. Sera possivel

Última resposta em 27 dez. 2016 por
portoman

Conta sumiu

Bom dia, Minha conta sumiu e nao sei o motivo,madei documentacao necessaria mas ate hj esta bloqueado.Como faco pra recuperar a conta?

Última resposta em 27 dez. 2016 por
portoman

Me ajudem pfvr

bomm diaa,meu facebook foi bloqueado dai pediram uma ft de indentificaçao....mas acontece que eu mandei mas eles nao desbloqueiam e nem falam nada oq ...

Última resposta em 27 dez. 2016 por
portoman
Resultados 13351 - 13400 de 22.393

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade