Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
perdi a senha desbloquei
Boa noite! , Gostaria de receber um selo de verificação na minha conta no Instagram. Muito obrigado!
Bom dia,quero ter meu facebook que era de Wilma Cristovão e n sei mais a senha?>
Bom dia, quero trocar o numero do telefone que coloquei para confirmar o meu face
Bom dia, queria saber como faço para restaurar minha conversa no gace que eu exclui
O face book cancelou minha página arbitrariamente, o que que eu faço? Entro na Justiça (juizado especial), para reavê-la... Obs., Paguei por todas pub...
bom dia exclui um e-mail sem querer e agora preciso dele como faço para recuperar ?
Bom dia. Olá, gostaria muito que me auxiliassem nesse processo(...) Como faço para resgatar meu e-mail da hotmail antigo. ( ***@***) Agradeço e fico...
Bom dia, quero excluir meu E-mail como tenho que fazer
Bom dia, meu fac book travou comofasso paradestrava Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Boa noite Quero saber como faço para que minha amiga me desbloqueie no wttsap. Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0....
Bom dia, Fazem dois dias que venho tendo problemas para entrar no meu e-mail e-mail yahoo, alguém poderia me dizer o que fazer ? Primeiro ele não e...
Bom dia, queria saber como desbloquear o acesso as redes sociais no computador Configuração: Windows 7 / Firefox 50.0
Bom dia! Gostaria de lembra a senha d meu Hotmail
Baixei o Programa gratuito por 7 dias. Tem como consegui-lo grátis? Existe outro gratuito com as mesmas funções?
Bom dia, Porque não consigo curti publicação no Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, como faço para entra no fc antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
O que fazer quando n consegui entra no Feicebook
gente é o seguinte, esqueci minha senha do Instagram e não consigo redefinir pois o número de telefone que dava acesso a conta foi bloqueado e eu troq...
Boa noite,sou Moises Campos,tenho 3 contas no facebook,so q quero entra no de sempre entra os antigos preciso entrar no novo qual estou uzando to com...
Bom dia, preciso urgente fazer outro senha do yahoo , como eu faço Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, como faço pra entrar no meu e mail Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Boa noite! Esqueci a senha do meu Facebook mas não sei mais a senha do meu e-mail pra recupera e não uso mais o número antigo se eu recupera o antigo ...
Bom dia, a minha conta esta bloqueda eu nao sei qual é o motivo estou tentando entrar esta dizendo para eu logar e por a senha, eu ...
Bom dia, Boa tarde,precizo do código,por favor.. Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Oi digito www.hotmail.com e ñ consigo entrar com a minha conta pra ver meus e-mails Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Não comsigo entrar no meu fecebook meu lelular foi roubado. Configuração: Configuração: Configuração: Linux / Chrome 55.0.2883.91
Boa tarde Esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o número de telefone para redefinição como faço para recuperar?
Bom dia Tenho conta no face , porem nao consigo acessar
Bom dia, quero ver as conversas do meu marido do messenger mais ele apagou antes de eu ver Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 53.0.278...
Boa tarde!!!!!! gostaria de saber como faço para entrar no meu face mas eu esqueci a minha senha,preciso desinstalar e instalar um novo. Configuração...
Olá. Quero acessar minha conta Yahoo. Tenho entrar e uma mensagem me diz que a conta está bloqueada por 12 horas. Alguém me ajuda, por favor?!
Como faço pra ver meus e-mails?
Bom dia não consigo entrar no meu email no Hotmail email sei a senha e ta certa so da a mensagem de que Ocorreu um problema ao procurar sua conta...
Boa tarde! Tento entrar o face,quando coloco a senha e E-mail diz que nao tenho conta o que fasso?
Bom dia, A 3 meses meu e-mail não entra; escrevo login e senha , porém quando a pagina carrega aparece a seguinte mensagem: Não é possível acessar...
ola eu so o Alexandre guinota Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Eu quero disbloquea meu notibok Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76
Bom dia, Como faço pra recuperar as mensagem apagada do messager Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia Eu esqueci a senha do meu emeio do celular como eu faço para vê qual é a senha porque se eu quiser reiniciar meu celular vai pedi o email...
Bom dia, Por que a câmera do snap ta muito proxima, no sony Xperia tá um zoom muito alto na câmera frontal, já procurei métodos mais não acho, não e...
Bom dia preciso restaurar umas conversas do facebbok do meu marido. Sera possivel
Bom dia, Minha conta sumiu e nao sei o motivo,madei documentacao necessaria mas ate hj esta bloqueado.Como faco pra recuperar a conta?
bomm diaa,meu facebook foi bloqueado dai pediram uma ft de indentificaçao....mas acontece que eu mandei mas eles nao desbloqueiam e nem falam nada oq ...
Bom dia, Preciso recuperar e mais que deletei porque tem um site de denúncia de corrupção que deletei sem querer e não sei onde salvei Configuração...
Bom dia, Olá preciso recuperar Gmail deletados do meu celular. Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar as mensagem excluidas do Messenger Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
poderia me mandar a codificação de envio do Dailymotion
boa tarde como trocar o celular que recebe o codigo msn do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Preciso desbloquear um celular que comprei de um amigo e não tenho senha! O que devo fazer?