Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde. Não consigo ter acessó à minha conta do Yahoo. Esqueci minha senha e não tenho acesso ao e mail alternativo. Como posso resolver isso?
Bom dia, quero entra no orkut para recunperar as eotos Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80
Bom dia, Eu tenho uma conta no facebook com o email ***@***, agora essa conta foi bloqueada e para desbloquear só aparece as opções de email do Gm...
POR FAVOR ME AJUDEM A REATIVAR MEU PERFIL DO FLIRCHI... TENHO LÁ VÁRIOS AMIGOS E MINHAS FOTOS...SOU UMA ASSINANTE GRATUITA...SEI QUE NÃO VIOLEI NADA L...
Bom dia, sou cliente do yahoo a muitos anos, tenho debito automático para pagamento na Caixa Economica Federal, o problema é que além de não mais usar...
Depois de repetidas tentativas de recuperar minha conta do hotmail recebi a mensagem que a minha conta estava definitivamente bloqueada e solicitando ...
Boa noite gostaria modificar minha senha pois esqueci vc pode enviar o código de ***@*** para ***@*** agradeço
Bom dia, como faço para recupera-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Boa noite, não consigo desbloquear minha conta tenho muitos amigos e Facebook pede que eu reconheça as postagens de amigos e os que eu reconheço não s...
Olá, uns anos atrás criei uma conta no hotmail apenas para criar um tumblr, e não usei mais. Não achei que bloquearia, mas tbm não alterei o email no ...
Pessoal, sou novo no forún e desculpe se o tema for repetido. Fui excluído no facebook por uma pessoa e anteriormente eu havia apagado as nossas co...
Bom dia, Eu sei minha senha, o problema é que eu esqueci o email do meu face, estou desesperado como faço Configuração: iPhone / Chrome 47.0....
Bom dia, Quero recuperar o meu Facebook antigo, por favor
Bom dia, eu querojogo Configuração: Windows 8 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, eu formatei meu s5 new edition, porem esta pedindo o email que cadastrei mais nao lembro oque faço ? estou desisperada :(
Eu esqueci a minha senha o meu email como faço pra recuperar o Facebook
Náo consigo achar a versão compatível para o meu tablet positivomi
Eu quero reiniciar o meu facebook
Boa tarde, Your profile has been disabled because you have violated the User Agreement. Seu perfil foi desabilitado porque você violou o acor...
Bom dia,
Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut e recumperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Eu esqueci a senha antiga e a atua do meu face , será lê ainda posso recuperado ? Me ajudem !
Boa tarde... Como eu faço para recuperar minha conta do gmail que foi rackeada e ativaram a verificação de 2 etapa e nao consigo acessar-la preciso ...
Não consigo postar nenhuma foto nem vídeo no meu facebook à umas 3 semanas, o que é isso? Por favor ajude, tenho muitas páginas no face e não consigo...
Boa noite. Meu e-mail está bloqueado no Hotmail e não tenho mais o email alternativo, como faço para desbloquear agora, alguém pode me ajudar, po...
Boa noite , eu gostaria de saber como eu vou conseguir trocar minha senha do Hotmail
Boa tarde! Meu face foi bloqueado . É quando eu entro eles falam que foi por segurança é eu não estou conseguindo desbloquear por favor me ajudem
Meu email para fazer o login no facebook, é com número e sempre foi nunca conseguir muda mais isto não vem ao caso agora. Vou fazer login com essa ema...
Bom dia, de repente não consigo mais abrir meu face só dar email invalido porque? Configuração: Windows / Firefox 46.0
Bom dia, como eu faco pra confirma meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, não consigo entra no eu fece aparece que usa uma forma nao suportada. como solucionar? Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0
Bom dia, Alguém mexeu em meu celular desativou meu email/hotmail, e no final ele deu uma pane apagou tudo.estou com um celular novo mesmo chi...
Boa Noite, Gente gostaria de perquntar se existe por que to indo em cadastrar e não vai para mim vestir mudar de visu essa coisas então respodam o com...
Boa noite, Tenho um email do yahoo, que foi hackeado a pessoa que hackeoo trocou todas as informações de segurança celular e email de recuperação, já...
Bom dia, perdi meu email que estava associado ao meu instagram e não sei a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94
Bom dia, me ajudam por favor precisou recuperar minha senha Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, como posso redefinir a senha do meu facebook se não tenho mais o numero de telefone da conta? Como recupero o meu faceboock ? Configu...
Bom dia, guero entrar no meu facebook mais so aprese o do meu pai como faso pra tirar o dele e colocar o meu
como faço para recuperar um contato q esclui do messenger skipe ?
Bom dia Nao chegou minha confirmacâo da minha conta
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail nesse computador que não é meu, mas antes eu entrava e não tinha nenhum problema
Bom dia, removi uma conta do face por engano como faço pra reativar Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94
Bom dia, Nao consigo entrar no meu imail Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Boa noite! Hoje meu Facebook não abriu e eu tive que reconhecer algumas pessoas para isso. Tem pessoas que eu conhecia de vista e de alguns lugares q...
Esqueci a minha senha do Gmail
Bom dia, coloco os dados certos e so aparece essa mensagem..Sua conta foi desativada. Caso tenha dúvidas, visite nossa página de perguntas frequentes ...
Bom dia, eu sou o junior cunha e esqueci o codico do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94
Bom dia, Gostaria de saber pq fui bloqueada do site do FLIRCHI, se sempre cumpri com tudo e estou la desde 2013, e gostaria de voltar pois tenho f...