Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Tenho duas contas de hotmail e não consigo acessar uma

Formatei meu tablet e esqueci minha senha de hotmail então criei uma nova só que quero recupera-la

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, sou lais cruz to surda fala eu quero lembras e orkut fotos todos voltou vim dar minha sim ou nao pra resp... mim valeu

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook não entra

Bom dia, meu face não entra,consigo bota a senha e aparece que estão enviando um ccodigo de desbloqueio para meu numero que não enxiste mais peco que...

Última resposta em 20 mai. 2016 por
usuário anônimo

Como faço para recuperar fotos do orkut

Bom dia, Como faço p recupera fotos do orkut? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 20 mai. 2016 por
usuário anônimo

Como faço para desativar o messenger no meu facebook

Bom dia, Não quero que alguém acesse meu Messenger, mesmo que esse alguém possa acessar meu Face, como faço para torná-los independentes? Ou s...

Última resposta em 20 mai. 2016 por
usuário anônimo

Troca de endereço de email

Bom dia, Gostaria de saber como trocar o endereço de email exemplo Belezariafenix para belezaria.feinix. como faço?

Última resposta em 19 mai. 2016 por
usuário anônimo

Trocar provedor de email pelo google app

Bom dia, um cliente quer trocar o provedor de email mas manter o endereço de email. Sugeri que fizesse pelo Google App para manter o nome (ex. contato...

Última resposta em 19 mai. 2016 por
will2830

Redefinição de senha

Bom dia, Meu marido não consegui entrar no face dele por que ele esqueceu a senha se tiver como entra em contato para redefin...

Última resposta em 19 mai. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com facebook

 Resolvido

Boa noite, Uso windows 7 e o chrome, ha uns 5 dias, assim que logo no facebook e fico mais ou menos 5 minutos ele trava, como Resolvo isso? ...

Última resposta em 19 mai. 2016 por
Ana Spadari

Senha do orkut

Bom dia, Preciso redefinir a senha do meu orkut antigo pra salvar fotos e videos Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 19 mai. 2016 por
usuário anônimo

Facebook antigo

Boa noite, Por favor, quero voltar ao meu Facebook antigo e eliminar o recente pois foi engano. Att, Neiva

Última resposta em 19 mai. 2016 por
usuário anônimo

Colocar foto no google

salve galera

Última resposta em 19 mai. 2016 por
usuário anônimo

Receber e-mails

Boa tarde, Mais uma vez não to conseguindo receber emails.Desde o dia 17/05 me ajudem por favor is esse email é empresarial.

Última resposta em 19 mai. 2016 por
usuário anônimo

Facebook antigo.

Bom dia, Quero voltar ao meu antigo Facebook e eliminar o recente, foi engano. att, Neiva Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 18 mai. 2016 por
nào sei meu email e nem a senha

Recuperar email do facebook

Bom dia, esqueci a senha do facebook quero recuperar e nao lembro a do imail me ajudem

Última resposta em 18 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o padrao de bloqueio da tela do meu iphone

 Resolvido

Bom dia, Coloquei um padrão como senha da tela do meu iPhone do Paraguai e esta pede na tela o email e a senha soque n lembro mais,o que faço???

Última resposta em 18 mai. 2016 por
edson

Não consigo acessar minha conta yahoo

Boa tarde. Não consigo ter acessó à minha conta do Yahoo. Esqueci minha senha e não tenho acesso ao e mail alternativo. Como posso resolver isso?

Última resposta em 18 mai. 2016 por
usuário anônimo

Quero recunperar as fotos do orkut

Bom dia, quero entra no orkut para recunperar as eotos Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 17 mai. 2016 por
elisaribeiro

Esqueci a senha do facebook

 Resolvido

Esquecer a senha o e-mail do facebook

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Nara

Face bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho uma conta no facebook com o email ***@***, agora essa conta foi bloqueada e para desbloquear só aparece as opções de email do Gm...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
andreinha

Por que eu fui punida no site do flirchi

POR FAVOR ME AJUDEM A REATIVAR MEU PERFIL DO FLIRCHI... TENHO LÁ VÁRIOS AMIGOS E MINHAS FOTOS...SOU UMA ASSINANTE GRATUITA...SEI QUE NÃO VIOLEI NADA L...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Pagamento yahoo

Bom dia, sou cliente do yahoo a muitos anos, tenho debito automático para pagamento na Caixa Economica Federal, o problema é que além de não mais usar...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
usuário anônimo

Encerraram minha conta do hotmail

Depois de repetidas tentativas de recuperar minha conta do hotmail recebi a mensagem que a minha conta estava definitivamente bloqueada e solicitando ...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Trocar a senha urgente

Boa noite gostaria modificar minha senha pois esqueci vc pode enviar o código de ***@*** para ***@*** agradeço

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Tentei gravar um email no pendrive e ele sumiu.

Bom dia, como faço para recupera-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear minha conta

Boa noite, não consigo desbloquear minha conta tenho muitos amigos e Facebook pede que eu reconheça as postagens de amigos e os que eu reconheço não s...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado

Olá, uns anos atrás criei uma conta no hotmail apenas para criar um tumblr, e não usei mais. Não achei que bloquearia, mas tbm não alterei o email no ...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar mensagem apagada no messenger

Pessoal, sou novo no forún e desculpe se o tema for repetido. Fui excluído no facebook por uma pessoa e anteriormente eu havia apagado as nossas co...

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esquecimento da senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a minha passe do gmail

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o email que faço login no facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu sei minha senha, o problema é que eu esqueci o email do meu face, estou desesperado como faço Configuração: iPhone / Chrome 47.0....

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar o meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar o meu Facebook antigo, por favor

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de jogos

Bom dia, eu querojogo Configuração: Windows 8 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 16 mai. 2016 por
youshi93

S5 new edition

Bom dia, eu formatei meu s5 new edition, porem esta pedindo o email que cadastrei mais nao lembro oque faço ? estou desisperada :(

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Raimundo pestana

Eu esqueci a minha senha o meu email como faço pra recuperar o Facebook

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Maiconmacho

Náo consigo achar a versão compatível para o meu tablet positivomi

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Eu quero reiniciar o meu facebook

Eu quero reiniciar o meu facebook

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Raimundo pestana

Flirchi.com

Boa tarde, Your profile has been disabled because you have violated the User Agreement. Seu perfil foi desabilitado porque você violou o acor...

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Roberto Rivelino

Mudar número do email

Bom dia,

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de entrar no meu orkut para pegar as fotos

Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut e recumperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir a senha do meu face

Eu esqueci a senha antiga e a atua do meu face , será lê ainda posso recuperado ? Me ajudem !

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Ana Spadari

Rackearam minha conta do gmail

Boa tarde... Como eu faço para recuperar minha conta do gmail que foi rackeada e ativaram a verificação de 2 etapa e nao consigo acessar-la preciso ...

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Gilmar

Não consigo postar nenhuma foto nem vídeo no meu facebook!

Não consigo postar nenhuma foto nem vídeo no meu facebook à umas 3 semanas, o que é isso? Por favor ajude, tenho muitas páginas no face e não consigo...

Última resposta em 15 mai. 2016 por
nao

Meu e-mail está bloqueado no hotmail

Boa noite. Meu e-mail está bloqueado no Hotmail e não tenho mais o email alternativo, como faço para desbloquear agora, alguém pode me ajudar, po...

Última resposta em 15 mai. 2016 por
usuário anônimo

Trocar a minha senha do hotmail

Boa noite , eu gostaria de saber como eu vou conseguir trocar minha senha do Hotmail

Última resposta em 15 mai. 2016 por
usuário anônimo

Meu face foi bloqueado

Boa tarde! Meu face foi bloqueado . É quando eu entro eles falam que foi por segurança é eu não estou conseguindo desbloquear por favor me ajudem

Última resposta em 15 mai. 2016 por
usuário anônimo

Login no facebook

Meu email para fazer o login no facebook, é com número e sempre foi nunca conseguir muda mais isto não vem ao caso agora. Vou fazer login com essa ema...

Última resposta em 15 mai. 2016 por
usuário anônimo

E-mail inválido

Bom dia, de repente não consigo mais abrir meu face só dar email invalido porque? Configuração: Windows / Firefox 46.0

Última resposta em 15 mai. 2016 por
usuário anônimo

Como eu faço pra confirmar o meu face

Bom dia, como eu faco pra confirma meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 14 mai. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entra no eu face

Bom dia, não consigo entra no eu fece aparece que usa uma forma nao suportada. como solucionar? Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0

Última resposta em 14 mai. 2016 por
usuário anônimo

Ativar email

Bom dia, Alguém mexeu em meu celular desativou meu email/hotmail, e no final ele deu uma pane apagou tudo.estou com um celular novo mesmo chi...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 15551 - 15600 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade