Boa Noite Gostaria de saber como recuperar emails (bol)deletados da lixeira Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
boa noite, após um tempo sem usar meu e-mail, fui entrar e nao consegui pq esqueci minha senha, e pra saber se sou eu mesmo, ficam pedindo minha ultim...
Boa tarde. Eu mim chamo júnior e gostaria que vocês retirasse meu nome das pesquisas do Google. E meu cnpj que JÁ dei baixa a mais de um ano.
Bom dia, preciso voltar mei hotmail. com Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, Quero excluir minha conta no badoo,mas esqueci senha e email. Por favor me ajudem! Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, eu quero ter acesso a meu antigo fecebook que foi bloqueado por eu nao ter mandado minha certidão de nascimentos e lá estão fotos, conversas,...
Bom dia, não consigo acessar o yahoo. Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Bom dia, Porque não vou te com o orkut seria uma ótima muitos prefere o orkut não facebook Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Por favor, como faço para recuperar minha fotos do orkut sendo que meu emal era do yahoo e outra no gmail nao aparece essa opçao por favor...
quero receber mensagens emails fotos e documentos
Ola sou ana paua e nao estou conseguindo entrar no meu facebook o q devo fazer me ajudem.
Boa tarde quero recuperar meu face tenho coisas restritas Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como faço pra recuperar minha caixa de menssagens Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Com Fasso pra recuperar minha senha do Facebook
Bom dia, meu facebook foi bloqueado, e pedi pra mim trouca a senha mais no momento que eu troco a senha aparece "OCORREU UM ERRO,TENTE NOVAMENTE" ...
Bom dia, estou tentando redefinir minha senha do hotmail enão estou conseguindo..Pq??? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, Ja consegui um novo código e agora, onde insiro este novo código para alteração da senha ? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia, nao consigo abrir uma conta no facebook pra minha prima Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, boa tarde... Gostaria de recuperar minha senha orkut. É possí vel? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76
Não consigo acessar meu face há cerca de 3 dias. Aparece mensagem dizendo que minha conta está espalhando spam e que eles vão resolver isso assim que ...
Bom dia, onde ficam as fotos que foram tiradas no Skype Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.106
Bom dia, @*** Configuração: iPhone / Safari 9.0
Bom dia, porque meu notbook este em outro indioma e nao em portugues Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
como inserir um produto livro para vender em quantidade através da rede?
uma rede social para sua diversão Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, bom dia gostaria de ativa minha conta Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308
Bom dia, o não estou conseguindo entrar no meu e-mail pq o microsoft afirma que alguém ou uma terceira pessoas tentou entrar na minha conta varias vez...
Bom dia, equipe hotmail, tenho uma conta no hotmail a anos e uso essa conta para trabalho , faz alguns dias que nao consigo abrir meu e-mail, ja respo...
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha na Netshoes mas não consigo visualizar meu emailno telefone pode ser PR mensagem é mais facil Conf...
Bom dia eu quero criar uma conta
O Facebook detectou uma atividade suspeita na minha conta e diz que minha conta foi invadida. Quando eu entro na conta pra recuperar, no ultimo passo ...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81preciso muito recuperar umas fotos que estavam no Orkut me ajude !, o meu era ***@***
Bom dia, nao consigo abrir a minha caixa de entradas para ler os e-mail contidos no meu desktop. obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, esqueci a senha do meu Facebook e não tenho o número para redefinição como faço pra recupera Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125....
Bom dia, Como faço para adquirir minha conta do Facebook??
Bom dia, como faco para retirar a senha que esta gravado no computador Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, Quero visualizar meus emails por ordem de chegada e não por remetente no navegador Chrome. Como faço isto? Configuração: Windows 7 / C...
Boa tarde não consigo entra e gostaria de recupera minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, tenhu tentado retomar meu perfil no face , mas troquei varias senhas e recebi varios codigos , um de cada vez , mas nao resolve nada...
Bom dia, Mim ajuda recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Aparece que eu não baixei nenhuma versao da atualizao do the sims 3, o que eu faço?
Ola, boa noite ! Gostaria de saber o que fazer, pois minha conta no facebook esta com essa frase ''Detectamos atividade suspeita na conta'' quando eu ...
Bom dia, Tentei por várias vezes sem sucesso. Que aconteceu com minha conta de e mail. Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, O email de validação da minha conta antiga do Yahoo está errado. Faz 6 meses que tento entrar. alguém poderia me ajudar? Configuraçã...
Bom dia, como fazer para apagar meu instagran e fica com o velho
Olá não conseguido usar meu facebook foi desativado e quero ativar de novo como faço
Boa noite , alguem pode me ajudar nao estou condeguindo entrar no facebook eu coloco o email e a senha e aparece detectamos atividades suspeita em sua...
Bom dia, Gostaria de recuperar a senha de entrada no face da comunidade, pois não fiz uso do mesmo por algum tempo e esqueci da senha. Aguardo aj...
Bom dia, URGENTE POR FAVOR Gostaria de saber o que fazer, pois minha conta no facebook esta com essa frase ''Detectamos atividade suspeita na cont...