Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Existe mini mundos pirata

Boa Noite, Gente gostaria de perquntar se existe por que to indo em cadastrar e não vai para mim vestir mudar de visu essa coisas então respodam o com...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Hellow cami

Email hackeado

Boa noite, Tenho um email do yahoo, que foi hackeado a pessoa que hackeoo trocou todas as informações de segurança celular e email de recuperação, já...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Paam Villalobo

Redefinir senha instagram

Bom dia, perdi meu email que estava associado ao meu instagram e não sei a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minah senha?

Bom dia, me ajudam por favor precisou recuperar minha senha Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Faceboock

Bom dia, como posso redefinir a senha do meu facebook se não tenho mais o numero de telefone da conta? Como recupero o meu faceboock ? Configu...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Sair de um facebook e entrar em outro

Bom dia, guero entrar no meu facebook mais so aprese o do meu pai como faso pra tirar o dele e colocar o meu

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar contato excluido no skype?

como faço para recuperar um contato q esclui do messenger skipe ?

Última resposta em 13 mai. 2016 por
ale

Nao chehou o email comfirmando a minha conta

Bom dia Nao chegou minha confirmacâo da minha conta

Última resposta em 13 mai. 2016 por
BMacario

Não consigo entrar no meu e-mail nesse computador que não é meu,

Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail nesse computador que não é meu, mas antes eu entrava e não tinha nenhum problema

Última resposta em 13 mai. 2016 por
BMacario

Removi uma conta do facebook como reativar?

 Resolvido

Bom dia, removi uma conta do face por engano como faço pra reativar Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Nao consigo entrar no meu imail Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio do facebook

Boa noite! Hoje meu Facebook não abriu e eu tive que reconhecer algumas pessoas para isso. Tem pessoas que eu conhecia de vista e de alguns lugares q...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha do gmail

Esqueci a minha senha do Gmail

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta foi desativada

Bom dia, coloco os dados certos e so aparece essa mensagem..Sua conta foi desativada. Caso tenha dúvidas, visite nossa página de perguntas frequentes ...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci meu código do facebook

Bom dia, eu sou o junior cunha e esqueci o codico do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueada no flirchi

Bom dia, Gostaria de saber pq fui bloqueada do site do FLIRCHI, se sempre cumpri com tudo e estou la desde 2013, e gostaria de voltar pois tenho f...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Porque erro de meu computador perdi meu outlook

Boa noite,perdi meu outlook pois minha cpu estava com problema e tive que formata e a microsoft nao quiz aceitar mudar meu tel pois fui prejudicada pe...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear facebook

Bom dia, Toda vez que vou acessar meu facebook aparece Você está temporariamente bloqueado. O que faço para desbloquear ? Configuração: Windows...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
usuário anônimo

Código de desbloqueio para hotmail

Bom dia, Necessito de um código para o desbloqueio de uma conta do Hotmail, pois é que eu a utilizono no meu Trabalho e Redes Sociais. O email que ...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu facebook

Toda vez que tento acessar minha connta no aparece essa imagem Eu já passei antivirus, mudei a senha mas não adianta

Última resposta em 12 mai. 2016 por
Viny-115

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, não consigo acessar a minha conta no facebook, eu estava no face aí apareceu uma mensagem q uma amiga minha tinha mensionado o meu nome em um...

Última resposta em 12 mai. 2016 por
Ana Spadari

Escavador publicando informações

 Resolvido

O site escavador esta publicando informações particulares minhas sem minha autorização. Como posso anular meu cadastro no site e deletar tais informaç...

Última resposta em 12 mai. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda urgente

Bom dia, meu email ***@*** que era hot mail / outlook foi desativado, não consigo abrir as mensagens da caixa de entrada, o que fazer para vis...

Última resposta em 12 mai. 2016 por
BMacario

Estou apedir ajuda urgente

Bom dia, meu computer da pedir passawor.

Última resposta em 12 mai. 2016 por
jaime joao anawika

Perdi minha conta de hotmail

Boa noite, eu tinha uma conta de hotmail e com ela criei uma canal no youtube e fiquei 3 anos sem entrar nela e fui informado que meu canal ja esta co...

Última resposta em 12 mai. 2016 por
usuário anônimo

Quero ver meus e-mails e não consigo entrar

Boa tarde Quero acessar minha conta hotmail e não consigo o quero saber como posso acessar meus mail por favor urgente.

Última resposta em 12 mai. 2016 por
usuário anônimo

Verificação de existencia de e-mail

Bom dia, Seria possivel verificar se um endereço de e-mail é verdadeiro e desde quando existe? Laura Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661...

Última resposta em 12 mai. 2016 por
usuário anônimo

Meu e-mail foi bloqueado

Boa tarde, Tenho uma conta no Hotmail a mais de 15 anos e agora não consigo abrir, primeiro diz que estava tendo duplicidade de email, agora manda ...

Última resposta em 12 mai. 2016 por
usuário anônimo

Recuperaçao e-mails deletados

Bom dia, desejo recuperar imail deletado por engano, como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 12 mai. 2016 por
usuário anônimo

Limpei a lixeira do gmail

Limpei a lixeira do gmail, desejo recuperar e-mail, como faço?

Última resposta em 12 mai. 2016 por
usuário anônimo

Entrar no meu e-mail

Bom dia, não estou conseguindo mais dp que atualizei Windows Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Adriana

Bloqueio de adicionar amigos

Bom dia, Olá. Boa tarde, fui impedida de adicionar amigos aos meus grupos. Fui informada que seria até dia 5 , mas continua o bloqueio. Alguem me p...

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Amelia

Face bloqueado

Boa Tarde, Utilizo o Facebook para vendas, desde semana passada não consigo entrar em minha conta, já alterei senha, confirmei dados no Facebook e ...

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como me comunicar

Como faço pra me comunicar!???? Obrigada!!! Natividade

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Ana Spadari

Senha do facebook

 Resolvido

Senha do meu facebook

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o e-mail do instagram

 Resolvido

Bom dia, Eu não consigo entrar mais no Instagram, esqueci o email. E eles tem q enviar um código Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Ana Spadari

Abrir conta do instagram

Oi eu na tentativa de redefinir minha senha do instagram cabei criando duas contas e eu quero abrir a conta antiga so q n vai e eu já n sei mais o q f...

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Ana Spadari

Alterar e-mail

Bom dia, quero alterar e-mail. Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 11 mai. 2016 por
usuário anônimo

Quero de novo o facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Nao gostei da atualizacao do facebook, como faço p mudar p a outra versao. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 11 mai. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar fotos no orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut antigo

Última resposta em 11 mai. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação e-mail conta anterior

Bom dia, Minha conta era Email ***@*** E por algum motivo eu cancelei ou foi cancelado sem que se quisesse, preciso recupera-la. Configuraç...

Última resposta em 11 mai. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar minhas fotos do orkut

Bom dia, Como recuperar Minhás fotos do Orkut

Última resposta em 10 mai. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no orkut

Quero entrar no orkut pq presciso recuperar fotos q são importantes.

Última resposta em 10 mai. 2016 por
usuário anônimo

Como recupero a minha conta do facebook hackeada?

Bom dia, não consigo entrar na minha conta facebook pois o e-mail e a senha foram alterados.. Da para a recuperar? se sim, como? Configuração: Win...

Última resposta em 9 mai. 2016 por
Ana Spadari

Tipo de aplicativo

esse aplicativo 'e igual e-mall?

Última resposta em 9 mai. 2016 por
Ana Spadari

E-mails foram deletados no hotmail

Preciso recuperar meus email no hotmail

Última resposta em 9 mai. 2016 por
Ana Spadari

Todos os e-mails foram deletados

Bom dia, Meu email farao deletados do meu hotmail.com preciso recupera pode enviar resposta. Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 9 mai. 2016 por
Ana Spadari

Cancelar um domínio

Tenho recebido vários e-mai'ls de um mesmo provedor, sempre com propagandas indesejáveis, ofertas que não me interessam. Gostaria de bloquear o nome ...

Última resposta em 9 mai. 2016 por
Ana Spadari

Trocar o numero de segurança do hotmail

Bom dia, Quero tracar o numero do telefone do meu hotmail só que ficar o antigo eu quero tira o numero antigo

Última resposta em 9 mai. 2016 por
Ana Spadari

Youtube...

Bom dia, tenho 3 contas vinculadas ao mesmo email no youtube, qye foram criadas sem queres, só uma que uso ativamente, tem como eu apagar as o...

Última resposta em 9 mai. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 15601 - 15650 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade