Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como faço para voltar o normal?
Bom dia, Olá ..quero recupera meu email do Hotmail? ? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.76
Bom dia, como faço para concelar meu cadastro do badoo. Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94
Como eu faço para trocar a webcam da frente da tela do notebook para a parte de traz. Será que isso é possível?
Bom dia,gostaria de recuperar mensagens excluídas do meu facebook.como que eu faço? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94
boa noite Euey eu Eu esqueci minha senha do facebook o que eu faco
Bom dia, nao consigo acessar a minha conta
Boa noite amigos! Instalei o Skype no meu cel android. Deu tudo certo e ele fazia chamadas de voz individuais e em grupo. De uma hora pra outra parou...
Bom noite, fui broqueado temporariamente por uma denuncia do meu amigo ele dizendo que e (brincadeira) denunciou por falsa postagem minha idade t...
Bom noite, Não consigo redefinir minha senha, seleciono a opção: esqueci minha senha ou qualquer ouyra opção, o código é enviado; mas não é aceito ...
Boa noite ! quero saber como faço para criar videos pelo facebook e como salvar no facebook
agora nós podemos, aproveitar, esse tempo que nos resta para buscar o restante das coisas.
Bom dia, me chamo cézar henrique ap nascimento. Gostaria de saber,porque fui bloqueado ontem no meu face sem mesmo ter cometido nada de errado a...
Bom dia, Eu qero minhas fts por favor tem como pois esse eo meu direito e eu n tenho obrigaçao de ficar pedindo pois era o meu orkut
Bom dia, querida irmã jucelene pesso se for possivel entrar em contato com a secretaria e pedir p/ ela coapmrecer amanã as 8 horas ...
Bom dia, preciso resgatar algumas fotos do orkut. Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, eu quero minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
B,undaram a senha do meuu face cmo faso pra reculpera lo Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94
Bom tarde, Entro na minha conta de e-mails do yahoo, mas não consigo acessar meus e-mais. Dá erro. Pelo amor de Deus preciso deste e- mails.Como faço...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94 Porque não consigo anexar fotos da minha galeria e compartilhar via Facebook.
Quero recupera minha senha do gmail
Bom dia, Gostaria se saber porque fui temporariamente bloqueada no facebook faz um mês já!!! Em nada ,repito em nada fui abusiva segundo as vossas...
Faz três semanas que simplesmente nao consigo mais acessar o hotmail. Fiz todos os procedimentos menos chamar um pai de santo...e NADA ! O problema e...
Bom dia, estou com minha pagina do facebook bloqueada Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94
Bom dia, esqueci minha senha do facebook como faço para recuperala Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94
Boa noite gostaria de recuperar a senha do meu facebook pode enviar para o numero(+5581996980930)
Bom dia, gostava de saberf o porquê de terem desactivado a minha conta... Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94
Bom dia, Bom dia esqueci a senha do meu feice como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Eu esqueci a senha do meu Hotmail, como faço pra recuperar?
Eu esqueci a senha do meu Hotmail, como faço pra recuperar?
Quero cancelar essa conta e não sei como
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos no orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Ola queria muito conhecer o wuinderson nunes
Bom dia, nao consigo colocar foto no twitter pq ta na internet
Bom dia Ñ consigo entra no meu hotmail desde Dezembro do ano passado 2015, quero saber como faço p recuperar, pois tenho e-mail q é relacionado ao ...
Bom dia Fiz um facebook pro meu filho . E esqueci o email E a senha não consigo mais entra como faço pra recuperar? O nome do facebook É Jun...
Bom dia, Ola minha conta no facebook esta temporariamente bloqueada como faco para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97
por que eu coloko a senha nao da ceto nao entra
Esqueci a senha do face não consigo mudar porque esquece a do email também pode nadar pra outro email por favor Configuração: iPhone / Chrome 50...
Bom dia, Como faço Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Quero obter minha conta no Facebook mais esqueci a senha e não tenho mais o número vcs podem enviar para meu esposo?
Bom dia, o q aconteceu cm minha conta por favor quero minha conta de volta minha fazenda feliz ta tudo parado por favor ta demorando de mais ...
Bom dia, meu email não está funcionando, o que é? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
como faco pr arecuperar orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, nao consigo acessar meu face essa versao nao esta disponivel nesse momento tente mais tarde o q faço Configuração: Windows / Chrome 49...
Bom dia, encontrava se uma postagem q eu gostei bloqueado aí já não abri mai nada do fece Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Não consigo entrar.. Fala que estou como uma conta falsa e se eles estiverem errado é pra min verificar, mais quando mando mensagem não ...
OLA . perdi meu hotmail. TENTEI ENTRAR varias vezes, nao sei o que houve da palavra passe errada. usava ha 12 anos e agora nao tenho mais.Respondi e ...
Boa tarde, Ao comprar o Office 365 no preenchimento do cadastro não percebeu que estava sendo preenchido o do celular . Resumo ficou errado o c...
Bom dia, eu queria saber como vou recuperar minha senha que esqueci do face pq esqueci a senha e queria ter ela de volta emtrando com o gmail,porfavor...