Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, gostaria de atualizar o numero do meu tel pois nao tenho mais acesso ao numero antigo sendo assim nao consigo visualizar o codigo de confirm...
O problema está descrito no título. Uso WIN 10, chip Intel Core i3-2350M CPU @2.30 GHz, 4 GB de RAM, Intel HD Graphics 3000. Agradeço a atenção. ...
Bom dia, tive que sair do IG, e-mail que tive há muito tempo porque querem cobrar! Já pago internet, net, etc. Que é isso? Em plena crise pagar pra te...
sou uma menina que gosto de trabalha,tenho um pouco de dificuldade mas vou atrás do meu foco...bom para saber mais de mime so conversa pessoalmente
Boa noite Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut. Como poderei fazer. Configuração: Wi0ondows 7 / Chrome 49.0.2623.112
boa noite ! - Não consigo baixa o whatsap no meu computador . Aparecer q meu app , não possui dispositivos. - Como fasso para arrumar ?
Bom dia, por gentileza, preciso urgente excluir minha conta do facebook, mas não tenho nem o e.mail e senha que cadastrei. Qual outra opção nesse ca...
Bom dia, Nao estou conseguindo entra no meu facebook esqueci minha senha eo emeil e nao tenho mais os mesmo numeros de telefone q se encontra no fac...
Bom dia vc pode enviar para meu outro email o código para mim definir a senha do Facebook?
Bom dia, Esqueci a senha do meu imail ***@***. Tem como vcs me ajudarem a resolver? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia, então eu fui bloqueado por uma pessoa existe alguma maneira de eu ver as atualizações dela ? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.26...
Bom dia, Gostaria de entra no meu facebook e não lembro da senha Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.75
Bom dia, eu nao estou conseguindo entrar em outra conta Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.75
Bom dia, Gostaria de saber se Julio Cezar Fonseca de Salvador me bloqueou no face dele Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Necessito entra no meu ORKUT para resgatar aquivos documentais antigos. e não consigo acessar pelas vias compatíveis.. Como faço? Conf...
Não consigo achar meu imail com respostas do Microsoft
Bom dia, quero recuperar meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, como faço para recuperar as minhas fotos do orkut visto que a minha conta é hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
não consigo entra no meu outlook,fui roubado e estou sem nada agora,e no momento de preencher o formulário,não lembro de todas as perguntas...to enlou...
Bom dia, Meu face não abri quero pode utilizar ele Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia, boa tarde resouvir apagar meo perfil e agora nao conssigo mas entrar antes eo fazia isso depois no feic eo clicava em restaurar i tava ...
boa tarde como faço para recoperar a senha do meu fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia, o bol estava dando a -senha--palavra-passe-pt senha] eu tentei muitas vezes ,mudar a senha não consegui Configuração: Windows 7 / Moz...
Bom dia, Qual o código de comfirmaçao do meu facebook ? Configuração: iPhone / Safari 6.0
Bom dia,eu tenho uma conta no facebook mais nao sei como e a senha o que e que eu faço
Bom dia, esqueci minha senha
boa tarde preciso recuperar minha senha q esqueci Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0
Bom dia, eu nao to conseguindo entra no meu face
Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fu...
Bom dia, ontem, ao tentar abrir meu hotmail, eles me informaram que alguem havia tentado entrar nele, e eu tive que responder um monte de perg...
pessoal onde esta o video de como baixar o jogo??????
Bom dia, não lembro mais a senha ***@*** Ademir josé grasel Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, e o seguinte eu nao consigo entrar no email porque esqueci a senha como eu faco para recuperar a conta se eu ja exeder o numero de vezes que ...
Bom dia, Boa noite tenho facebook mas esquecime da senha e tambem ja nao sei qual o email com que criei o facebook. Como posso recuperar o mesmo f...
Esqueci da senha do facebook como q eu faco??
Boa noite, não consigo aceder ao meu email a partir do Hotmail, o que faco me ajudem Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa Noite! Roubaram meu facebook antigo quero saber como recuperar por favor me ajudem faz tempo que nao consigo acessa-ló.
Bom dia, nao consigo reativar meu email da bol Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Esqueci minha senha do Hotmail e para redefinir a senha eu preciso do meu número de telefone, só que esse número eu não tenho mais e eu simplesmente n...
Bom dia, gostaria de um conta pra recuperar minha conta não consigo de nenhuma forma alguém pode ajudar do suporte alguém tem numero me ajude por fav...
Bom dia, estou com depressao e esqueci muitas coisas inclusive a senha do meu email nao consigo entrar e o numero de celular que eu tinha pra de...
Bom dia, como faco pra entra na minha conta do facebook. nao lembro a senha e o hmail Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69
Bom dia, eu não consigo criar um email que o hotmail aceite no cadastro, lá fala que esse endereço faz parte de um dominio, pq isso acontece? ...
posso enviar E MAIL atravéz deste?
Bom dia, não consigo acessar meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, eu tenho 03 hotmail abro 02 e não consigo abrir o último só da erro o que faço ????? Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0
pq q qndo eu coloco meu email e minha senha do facebook aparece assim:Olá Francisco,ajudaremos a proteger sua conta.AI EU APERTO COMECAR E DEPOIS APER...
Boa tarde! Eu tenho uma conta no Flickr q e de vcs e nao consigo logar, nem excluir nada. Ah 5 dias n durmo direito, ja revirei todas as opçoes de v...
Bom dia, fui bloqueada no whats e sera que fui excluída da lista de contato da mesma, pois nos contatos aparece que ele tem whats normal Config...