Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook

boa tarde eu fiquei um tempo sem acessar meu face e agora eu esqueci a senha e o endereço também não tenho mas o numero do célula e não tenho também o...

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no meu face antigo

nao consigo entrar no meu face antigo tenho o email mas perdir a senha

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Celular motog

senha de desbloqueio esqueci como faco? Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Desativei o face e esqueci tudo

Bom dia, Desativei meu Facebook e esqueci o e-mail Ea senha.,gostaria qe enviasse pro da minha prima Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.1...

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Confirmação do e-mail do google

Boa noite. Não consigo validar minha conta no google Como faço?

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Instagram não abre

Bom dia, Não consigo abrir instagram. Diz que houve movimento incomum! Consigo redefinir senha, mas não consigo abrir. Configuração: Windows /...

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha atual do meu email

pesso para recuperar a minha senha

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Eu não lembro a senha do email nem do face

Última resposta em 21 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não sei a senha do face nem do email

 Resolvido

Bom dia, eu medei minha senha do face a oito horas mais não lembro qual coloque mais sei a antiga e não sei tbm a do meu e mail como faço Confi...

Última resposta em 21 abr. 2016 por
usuário anônimo

Eu gostaria de fazer um e-mail

Bom dia, eu gostaria de fazer um e.mail voce pode me ajudar

Última resposta em 21 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não tenho mais acesso minha conta

Bom dia, Vcs poderiam me ajudar e que mudei minha senha éo Email , agr não consigo mais acessar ? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 21 abr. 2016 por
usuário anônimo

Conta google

Bom dia, Como ativo minha conta Google quero me inscreve em canais do Youtube...

Última resposta em 21 abr. 2016 por
usuário anônimo

Conta bloqueada

Boa tarde, quero saber como desbloquear minha conta. a mesma esta bloqueada 3 meses, venho seguindo os passos para recuperação e nada. infelizmente nã...

Última resposta em 21 abr. 2016 por
taty

O que esconde

 Resolvido

como faço pra ver o que esta oculto? porque só consigo ver o que ta publico?

Última resposta em 21 abr. 2016 por
usuário anônimo

Correção do e-mail

Bom tarde!! Preciso passar um e-mail e gostaria de corrigi-lo. Segue e-mail abaixo. Oi Chefa, A Graça, ( diretora da empresa) pediu para cancela...

Última resposta em 21 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Não consigo acessar meu Hotmail e tenho mensagens importantes nele como resgato minhas mensagens.. Configuração: iPhone / Chrome 49.0....

Última resposta em 21 abr. 2016 por
usuário anônimo

Ver o que ele me esconde

Bom dia, estou tentando e n consigo ter ver o que ele me esconde no facebook como faço pra ver os verdadeiros estatus da pessoa e o que esconde no f...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Olá ! Estou com Facebook bloqueada a mais de 15 dias, como faço para desbloqueá lo?

Última resposta em 20 abr. 2016 por
usuário anônimo

Nao consigo acessar minha conta

Bom dia, gostaria de atualizar o numero do meu tel pois nao tenho mais acesso ao numero antigo sendo assim nao consigo visualizar o codigo de confirm...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
usuário anônimo

Facebook parou de apresentar, fotos, desenhos e vídeos

O problema está descrito no título. Uso WIN 10, chip Intel Core i3-2350M CPU @2.30 GHz, 4 GB de RAM, Intel HD Graphics 3000. Agradeço a atenção. ...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
vifleck

Quero usar o facebook

Bom dia, tive que sair do IG, e-mail que tive há muito tempo porque querem cobrar! Já pago internet, net, etc. Que é isso? Em plena crise pagar pra te...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Saber sobre mime na

sou uma menina que gosto de trabalha,tenho um pouco de dificuldade mas vou atrás do meu foco...bom para saber mais de mime so conversa pessoalmente

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut;

Boa noite Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut. Como poderei fazer. Configuração: Wi0ondows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar o whats no pc

boa noite ! - Não consigo baixa o whatsap no meu computador . Aparecer q meu app , não possui dispositivos. - Como fasso para arrumar ?

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Excluir o facebook sem lembrar e mail e senha

Bom dia, por gentileza, preciso urgente excluir minha conta do facebook, mas não tenho nem o e.mail e senha que cadastrei. Qual outra opção nesse ca...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero recupera meu facebook

Bom dia, Nao estou conseguindo entra no meu facebook esqueci minha senha eo emeil e nao tenho mais os mesmo numeros de telefone q se encontra no fac...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero recupera meu facebook para definir a senha, vc pode enviam

Bom dia vc pode enviar para meu outro email o código para mim definir a senha do Facebook?

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Janicleia diniz belo

Senha do hotmail

Bom dia, Esqueci a senha do meu imail ***@***. Tem como vcs me ajudarem a resolver? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 19 abr. 2016 por
usuário anônimo

Queria saber se tem como eu ver as atualizações.

Bom dia, então eu fui bloqueado por uma pessoa existe alguma maneira de eu ver as atualizações dela ? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.26...

Última resposta em 19 abr. 2016 por
usuário anônimo

Gostaria de entrar no meu facebook

Bom dia, Gostaria de entra no meu facebook e não lembro da senha Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.75

Última resposta em 19 abr. 2016 por
usuário anônimo

Outra conta

Bom dia, eu nao estou conseguindo entrar em outra conta Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.75

Última resposta em 19 abr. 2016 por
usuário anônimo

Face

Bom dia, Gostaria de saber se Julio Cezar Fonseca de Salvador me bloqueou no face dele Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 19 abr. 2016 por
usuário anônimo

Informe

 Resolvido

Bom dia, Necessito entra no meu ORKUT para resgatar aquivos documentais antigos. e não consigo acessar pelas vias compatíveis.. Como faço? Conf...

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo ler meus e-mails

Não consigo achar meu imail com respostas do Microsoft

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar face, nao tenho mais mail original, nem senha.

Bom dia, quero recuperar meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 18 abr. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, como faço para recuperar as minhas fotos do orkut visto que a minha conta é hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 18 abr. 2016 por
Ana Spadari

To com muita raiva

não consigo entra no meu outlook,fui roubado e estou sem nada agora,e no momento de preencher o formulário,não lembro de todas as perguntas...to enlou...

Última resposta em 18 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero abrir meu facebook

Bom dia, Meu face não abri quero pode utilizar ele Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Restaurar o flirch

Bom dia, boa tarde resouvir apagar meo perfil e agora nao conssigo mas entrar antes eo fazia isso depois no feic eo clicava em restaurar i tava ...

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Boa tarde eu esqueci minha senha do fecebook

boa tarde como faço para recoperar a senha do meu fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquar celular

Bom dia, o bol estava dando a -senha--palavra-passe-pt senha] eu tentei muitas vezes ,mudar a senha não consegui Configuração: Windows 7 / Moz...

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Sim

Código de confirmação do facebook

Bom dia, Qual o código de comfirmaçao do meu facebook ? Configuração: iPhone / Safari 6.0

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook, senha esquecida

 Resolvido

Bom dia,eu tenho uma conta no facebook mais nao sei como e a senha o que e que eu faço

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar minha senha

Bom dia, esqueci minha senha

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha, preciso recuperar

boa tarde preciso recuperar minha senha q esqueci Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebbok com problema

Bom dia, eu nao to conseguindo entra no meu face

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Poque fui bloqueada e por quem?

 Resolvido

Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fu...

Última resposta em 16 abr. 2016 por
nao

Meu hotmail não abre com a minha senha

Bom dia, ontem, ao tentar abrir meu hotmail, eles me informaram que alguem havia tentado entrar nele, e eu tive que responder um monte de perg...

Última resposta em 16 abr. 2016 por
usuário anônimo

Onde está o vídeo

pessoal onde esta o video de como baixar o jogo??????

Última resposta em 16 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como faço para recuperar minha senha do hotmail

Bom dia, não lembro mais a senha ***@*** Ademir josé grasel Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 16 abr. 2016 por
facebook
Resultados 15801 - 15850 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade