Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
quero minha conta de volta..o q faço?
Boa tarde! qnd abro o meu email ele some e diz conta desativada
BOM DIA EU FIZ TRÊS FACES EXCLUI UM POR UM E Ñ FORAM EXCLUÍDO, FUI TENTAR UMA OUTRA SOLUÇÃO MUDAR O NOME, CONCLUSÃO O NOME QUE MUDEI Ñ MUDOU NOS OUTRO...
Boa tarde, Toda vez que tento entrar no face, diz que o servidor DNS nao existe, o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Então eu entro no facebook e aparece Sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas informações. Preencha o formulário abaixo dentro de 14 d...
Bom dia, Não consigo assessor meu face, não tenho mais os telefones que estão nele esqueci o e-mail que ele foi cadastrado Configuração: iPad /...
Hoje de manhã fui tentar entrar em minha conta normalmente, mas quando fiz o login, apareceu a seguinte mensagem: "Sua conta foi bloqueada porque pre...
Bom dia, Não consigo minha senha do gmail de jeito algum....O que fazer ?
Bom dia, qdo. vou acessar minha conta hotmail, diz que não existe ou errei a senha mais de 2 vezes... estou usando outlook.com, com o mesmo nome...
Bom dia, gostaria de saber como faço pra abrir meu email.nao consigo quando fizmeu hotmail usei o tefefone e o email de outra pessoa agora nao consi...
Bom dia, Estou tentando entrar no meu twitter há muito tempo, mas não lembro a senha, e para redefini-la, eu precisaria do e-mail que está vincula...
Bom dia, Meu codico não chega, e quando chega ta errado Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, quero q minha senha antiga novamente e esta muito dificil entrar porque ocorreu uma falha com o termo "sua conexão não é particular" o que f...
Bom dia, Vcs removeram minha conta com fasso para recuperar Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Ano passado eu tive que trocar minha senha do facebook antigo, fiz outro novamente eo estou com dois, quero ficar com o atual somente. ...
Bom dia, Como posso ter duas contas gmail em simulyanio? Configuração: iPhone / Safari 4.0
n consigo acessar minha conta...
Boa tarde, Meu face não abre mais no meu celular. Ao invés disso abre uma pagina pedindo emai e senha. O problema é que esqueci a senha e eles si en...
Bom dia, quero minhas fotos que esta no orkut Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.87
boa tarde meu face pede um código de confirmação, mais meu antigo email foi rackeado e estou com outro, como faço para substituir no lugar do antigo ...
Boa tarde. Agradecia me informassem como posso transferir musicas de videos do YouTUBE para serem reproduzidos no SONGR
Bom tarde!! Sou Lucilene Regina Lodi, esqueci a senha do facebook! Quero recuperar o meu face.
Bom dia, Quero entrar na minha antiga conta do facebook mais não estou conseguindo ... Alguem poderia me ajudar ?? Agradeço
Bom dia gostava de saber se e possivel recuperar a palavra passe do meu email? Grata Cristina
Bom dia, nao consigo cadastrar meu irmao no facebook, faço tudo certo e so aparece nao foi possivel ccompletar o cadastro, ele nao é muito jovem e...
Bom dia, Favor explicar Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135
Bom dia, oi Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Como recuperar e-mail da lixeira , da semana passada? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Meu face sofreu phishing e agora se encontra temporariamente bloqueado!! Quanto tempo devo esperar, pois já tentei de tudo mas sem sucesso!...
Boa Tarde , eu criei o faceboock para o meu esposo no meu celular e fiz tudo pelo meu numero ... só que agora ele não consegue entrar em outro celular...
Bom dia, Queria recuperar a minha senha do meu canal e que eu quero reinisiar o meu telefone e se e depois de reiniciar vai se a pagar tudo C...
boa tarde eu fiquei um tempo sem acessar meu face e agora eu esqueci a senha e o endereço também não tenho mas o numero do célula e não tenho também o...
nao consigo entrar no meu face antigo tenho o email mas perdir a senha
senha de desbloqueio esqueci como faco? Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0
Bom dia, Desativei meu Facebook e esqueci o e-mail Ea senha.,gostaria qe enviasse pro da minha prima Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.1...
Boa noite. Não consigo validar minha conta no google Como faço?
Bom dia, Não consigo abrir instagram. Diz que houve movimento incomum! Consigo redefinir senha, mas não consigo abrir. Configuração: Windows /...
pesso para recuperar a minha senha
Bom dia, Eu não lembro a senha do email nem do face
Bom dia, eu medei minha senha do face a oito horas mais não lembro qual coloque mais sei a antiga e não sei tbm a do meu e mail como faço Confi...
Bom dia, eu gostaria de fazer um e.mail voce pode me ajudar
Bom dia, Vcs poderiam me ajudar e que mudei minha senha éo Email , agr não consigo mais acessar ? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia, Como ativo minha conta Google quero me inscreve em canais do Youtube...
Boa tarde, quero saber como desbloquear minha conta. a mesma esta bloqueada 3 meses, venho seguindo os passos para recuperação e nada. infelizmente nã...
como faço pra ver o que esta oculto? porque só consigo ver o que ta publico?
Bom tarde!! Preciso passar um e-mail e gostaria de corrigi-lo. Segue e-mail abaixo. Oi Chefa, A Graça, ( diretora da empresa) pediu para cancela...
Bom dia, Não consigo acessar meu Hotmail e tenho mensagens importantes nele como resgato minhas mensagens.. Configuração: iPhone / Chrome 49.0....
Bom dia, estou tentando e n consigo ter ver o que ele me esconde no facebook como faço pra ver os verdadeiros estatus da pessoa e o que esconde no f...
Olá ! Estou com Facebook bloqueada a mais de 15 dias, como faço para desbloqueá lo?