Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Nao consigo reaver meu facebook antigo

Bom dia, Eu fiz um outro facebook e ele tirou o e-mail e o numero do celular eu quero o antigo de volta o propio fecebook fez um e mail que eu nao c...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
usuário anônimo

Trocaram a senha do meu face

Bom dia, Bom dia, por favor apareceu outro nome de usuário na minha conta e eu não consigo mais acessar a conta porque a senha e outra que não con...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
usuário anônimo

Ativar conta

quero ativar minha conta

Última resposta em 27 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo enviar e-mail pelo yahoo

Bom dia, Nao consigo enviar emails pelo yahoo Aparece a mensagem abaixo: Não foi possível enviar a mensagem Para impedir abuso, sua mensagem ...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar meu orkut

Boa tarde é verdade que orkut voltou

Última resposta em 27 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar meu e-mail

Bom dia, perdi meu celular, queria recuperar meu e-mail da samsung como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 27 abr. 2016 por
usuário anônimo

Iphone 4s

como fazer para restaurar um iphone 4s?? quando liga, a tela aparece somente o logo da aplle.

Última resposta em 27 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu face

Bom dia, não consigo entrar no meuface por que perdi minha senha e meu iConfiguração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102meuface

Última resposta em 27 abr. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar senha do facebook

Bom dia, gostaria de recuperar a senha do facebook ,porque esqueci Configuração: Windows 8 / Chrome 50.0.2661.87

Última resposta em 27 abr. 2016 por
usuário anônimo

Quero minhas fotos

Bom dia, quero minha foto do orkut

Última resposta em 27 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo receber emails

Bom dia, Não consigo receber email de ninguém,inclusive ja encaminhei de outras pessoas para mim e não recebi.O engraçado é que agora que fiz essa ...

Última resposta em 26 abr. 2016 por
barbaramarcia

Quero entrar no meu face

Bom dia, Quero reativar minha conta so que a alguns dias estava tendo probelma pra entar no face e hj redefini a senha e logo em seguida desativei...

Última resposta em 26 abr. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar amigos orkut

Como eu faço para eu recupera os meus amigos do orkut

Última resposta em 26 abr. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meu e-mail e senha

Bom dia, Estou com um grande problema em entrar na página do hotmail e acessar a minha conta. Primeiro: quando eu tento entrar na página princip...

Última resposta em 26 abr. 2016 por
usuário anônimo

Mudar minha senha

Bom dia, iPhone / Safari 4.0mudar minha senha

Última resposta em 26 abr. 2016 por
usuário anônimo

Site escavador - retirar meus dados do site ajuda

 Resolvido

como retirar meus dados ou ocultar neste site, estão publicando processos de clientes meus, me causando problemas.

Última resposta em 26 abr. 2016 por
usuário anônimo

Gostaria de ter de volta minhas fotos no antigo otkut

 Resolvido

fotos do orkut

Última resposta em 26 abr. 2016 por
Andreia

N desativei conta e ao abrir logo aparece a mens

quero minha conta de volta..o q faço?

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Conta desativada

Boa tarde! qnd abro o meu email ele some e diz conta desativada

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tenho três facebooks abertos

 Resolvido

BOM DIA EU FIZ TRÊS FACES EXCLUI UM POR UM E Ñ FORAM EXCLUÍDO, FUI TENTAR UMA OUTRA SOLUÇÃO MUDAR O NOME, CONCLUSÃO O NOME QUE MUDEI Ñ MUDOU NOS OUTRO...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook não entra

Boa tarde, Toda vez que tento entrar no face, diz que o servidor DNS nao existe, o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Galera minha conta do facebook foi bloqueada

Então eu entro no facebook e aparece Sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas informações. Preencha o formulário abaixo dentro de 14 d...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Estou sem telefone e e-mail como recuperar o facebook

Bom dia, Não consigo assessor meu face, não tenho mais os telefones que estão nele esqueci o e-mail que ele foi cadastrado Configuração: iPad /...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta do facebook foi bloqueada

Hoje de manhã fui tentar entrar em minha conta normalmente, mas quando fiz o login, apareceu a seguinte mensagem: "Sua conta foi bloqueada porque pre...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
IigorDk

Não consigo minha senha de volta

Bom dia, Não consigo minha senha do gmail de jeito algum....O que fazer ?

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Fiorim

Quero minha conta hotmail de volta

Bom dia, qdo. vou acessar minha conta hotmail, diz que não existe ou errei a senha mais de 2 vezes... estou usando outlook.com, com o mesmo nome...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
usuário anônimo

Sobre email

Bom dia, gostaria de saber como faço pra abrir meu email.nao consigo quando fizmeu hotmail usei o tefefone e o email de outra pessoa agora nao consi...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
usuário anônimo

Conta do twitter

Bom dia, Estou tentando entrar no meu twitter há muito tempo, mas não lembro a senha, e para redefini-la, eu precisaria do e-mail que está vincula...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
usuário anônimo

Codico

Bom dia, Meu codico não chega, e quando chega ta errado Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 abr. 2016 por
Ana Spadari

Erro de privacidade - sua conexão não é particular

Bom dia, quero q minha senha antiga novamente e esta muito dificil entrar porque ocorreu uma falha com o termo "sua conexão não é particular" o que f...

Última resposta em 24 abr. 2016 por
Ana Spadari

Conta removida

Bom dia, Vcs removeram minha conta com fasso para recuperar Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 24 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Ano passado eu tive que trocar minha senha do facebook antigo, fiz outro novamente eo estou com dois, quero ficar com o atual somente. ...

Última resposta em 24 abr. 2016 por
usuário anônimo

Contas gmail em simultâneo

Bom dia, Como posso ter duas contas gmail em simulyanio? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 abr. 2016 por
Paula

Recuperar e-mail

n consigo acessar minha conta...

Última resposta em 24 abr. 2016 por
usuário anônimo

Desbloqueio do facebook

Boa tarde, Meu face não abre mais no meu celular. Ao invés disso abre uma pagina pedindo emai e senha. O problema é que esqueci a senha e eles si en...

Última resposta em 24 abr. 2016 por
usuário anônimo

Quero minhas fotos que esta no orkut

Bom dia, quero minhas fotos que esta no orkut Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.87

Última resposta em 24 abr. 2016 por
usuário anônimo

Código de confirmação

boa tarde meu face pede um código de confirmação, mais meu antigo email foi rackeado e estou com outro, como faço para substituir no lugar do antigo ...

Última resposta em 24 abr. 2016 por
usuário anônimo

Youtube

Boa tarde. Agradecia me informassem como posso transferir musicas de videos do YouTUBE para serem reproduzidos no SONGR

Última resposta em 24 abr. 2016 por
usuário anônimo

Senha do facebook

Bom tarde!! Sou Lucilene Regina Lodi, esqueci a senha do facebook! Quero recuperar o meu face.

Última resposta em 24 abr. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no facebook antigo

Bom dia, Quero entrar na minha antiga conta do facebook mais não estou conseguindo ... Alguem poderia me ajudar ?? Agradeço

Última resposta em 24 abr. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar senha de acesso

Bom dia gostava de saber se e possivel recuperar a palavra passe do meu email? Grata Cristina

Última resposta em 23 abr. 2016 por
usuário anônimo

Cadastro no facebook

Bom dia, nao consigo cadastrar meu irmao no facebook, faço tudo certo e so aparece nao foi possivel ccompletar o cadastro, ele nao é muito jovem e...

Última resposta em 23 abr. 2016 por
usuário anônimo

Agendamento de envio de email

Bom dia, Favor explicar Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135

Última resposta em 23 abr. 2016 por
usuário anônimo

Trocar telefone antigo do hotmail

Bom dia, oi Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação e-mail

Bom dia, Como recuperar e-mail da lixeira , da semana passada? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Phishing

Bom dia, Meu face sofreu phishing e agora se encontra temporariamente bloqueado!! Quanto tempo devo esperar, pois já tentei de tudo mas sem sucesso!...

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa Tarde , eu criei o faceboock para o meu esposo no meu celular e fiz tudo pelo meu numero ... só que agora ele não consegue entrar em outro celular...

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a minha senha

Bom dia, Queria recuperar a minha senha do meu canal e que eu quero reinisiar o meu telefone e se e depois de reiniciar vai se a pagar tudo C...

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

boa tarde eu fiquei um tempo sem acessar meu face e agora eu esqueci a senha e o endereço também não tenho mas o numero do célula e não tenho também o...

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no meu face antigo

nao consigo entrar no meu face antigo tenho o email mas perdir a senha

Última resposta em 22 abr. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 15751 - 15800 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade