Minha conta do Facebook foi bloqueada

Fechado
Zaynne Posts 1 Data de inscrição domingo 13 de março de 2016 Status Membro Última visita 13 de março de 2016 - 13 mar 2016 às 12:09
IigorDk Posts 2 Data de inscrição segunda 25 de abril de 2016 Status Membro Última visita 25 de abril de 2016 - 25 abr 2016 às 19:56
Hoje de manhã fui tentar entrar em minha conta normalmente, mas quando fiz o login, apareceu a seguinte mensagem:
"Sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas informações. Preencha o formulário abaixo dentro de 14 dias para obter novamente acesso à sua conta. Tenha em mente que você não poderá entrar em sua conta sem concluir essas etapas."
E o Facebook está me pedindo para mandar fotos de alguns documentos de identificação, não sei se isso é normal pois nunca aconteceu comigo. Eu mandei duas fotos do meu RG frente e verso. E apareceu outra mensagem dizendo mais ou menos isso: "Obrigado pela paciência. Enquanto terminamos a verificação sua conta ficará bloqueada."
Por favor me ajudem, como faço para desbloquear pois eu preciso da minha conta, não sei por que isso aconteceu. Se isso já aconteceu com alguém, por favor informe aqui o que fez para desbloquear a sua conta. Obrigado.

3 Respostas

A minha também esta assim ja sabe de alguma coisa por favor me avise
1
usuário anônimo
13 mar 2016 às 14:17
consulte os links desta pagina
https://br.ccm.net/s/facebook+bloqueado
0
IigorDk Posts 2 Data de inscrição segunda 25 de abril de 2016 Status Membro Última visita 25 de abril de 2016
25 abr 2016 às 19:56
Eu tb meu deus mano preciso do meu face
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade