Bom dia, Nao gostei da atualizacao do facebook, como faço p mudar p a outra versao. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut antigo
Bom dia, Minha conta era Email ***@*** E por algum motivo eu cancelei ou foi cancelado sem que se quisesse, preciso recupera-la. Configuraç...
Bom dia, Como recuperar Minhás fotos do Orkut
Quero entrar no orkut pq presciso recuperar fotos q são importantes.
Bom dia, não consigo entrar na minha conta facebook pois o e-mail e a senha foram alterados.. Da para a recuperar? se sim, como? Configuração: Win...
esse aplicativo 'e igual e-mall?
Preciso recuperar meus email no hotmail
Bom dia, Meu email farao deletados do meu hotmail.com preciso recupera pode enviar resposta. Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94
Tenho recebido vários e-mai'ls de um mesmo provedor, sempre com propagandas indesejáveis, ofertas que não me interessam. Gostaria de bloquear o nome ...
Bom dia, Quero tracar o numero do telefone do meu hotmail só que ficar o antigo eu quero tira o numero antigo
Bom dia, tenho 3 contas vinculadas ao mesmo email no youtube, qye foram criadas sem queres, só uma que uso ativamente, tem como eu apagar as o...
Bom dia, preciso entrar em outro endereço de email mas quando entro no outlook cai imediatamente na minha conta pessoal e não cosigo entrar em outro. ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94lindo
Bom dia, Kero recuperar neu facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Meu facebook parou. O que faço?
Bom dia, De um tempo pra cá, diversas páginas não carregam. Carregam somente quando querem... Aparece o seguinte erro: Não é possível acessar es...
Bom dia, Não consigo entrar no meu face, recebi duas notificações que fui bloqueada ,isso procede ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.26...
BoA noite Estou com duas contas no Facebook mas quero ficar apenas com a primeira esqueci meu logimmeu email não está mais ativo,o que devo fazer? ...
eu tenho uma amiga que chama ingridh e uma que chama maria mirella elas são minhas melhore amigas
Bom dia, preciso ver meu email do yahoo, pois é o email do face. o face mandou redefinição para o email mas nao lembro da senha e nem das respo...
Bom dia, Criar meu no email
Como entro no chat ????
da vírus no computador?
Boa noite, gostaria de saber e como faço passo a passo para recuperar uma conversa no messenger do Facebook?! Desde já agradeço.
Boa Noite, gostaria de saber como faço para excluir um grupo do WhatsApp?, pois cada vez que eu vou excluir meu celular todo trava.. muito obrigada!
Preciso entra no meu face que esquecir a senha o e-mail
Bom dia, quero desbloquear uma pessoa do meu face. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Como faço para voltar o normal?
Bom dia, Olá ..quero recupera meu email do Hotmail? ? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.76
Bom dia, como faço para concelar meu cadastro do badoo. Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94
Como eu faço para trocar a webcam da frente da tela do notebook para a parte de traz. Será que isso é possível?
Bom dia,gostaria de recuperar mensagens excluídas do meu facebook.como que eu faço? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94
boa noite Euey eu Eu esqueci minha senha do facebook o que eu faco
Bom dia, nao consigo acessar a minha conta
Boa noite amigos! Instalei o Skype no meu cel android. Deu tudo certo e ele fazia chamadas de voz individuais e em grupo. De uma hora pra outra parou...
Bom noite, fui broqueado temporariamente por uma denuncia do meu amigo ele dizendo que e (brincadeira) denunciou por falsa postagem minha idade t...
Bom noite, Não consigo redefinir minha senha, seleciono a opção: esqueci minha senha ou qualquer ouyra opção, o código é enviado; mas não é aceito ...
Boa noite ! quero saber como faço para criar videos pelo facebook e como salvar no facebook
agora nós podemos, aproveitar, esse tempo que nos resta para buscar o restante das coisas.
Bom dia, me chamo cézar henrique ap nascimento. Gostaria de saber,porque fui bloqueado ontem no meu face sem mesmo ter cometido nada de errado a...
Bom dia, Eu qero minhas fts por favor tem como pois esse eo meu direito e eu n tenho obrigaçao de ficar pedindo pois era o meu orkut
Bom dia, querida irmã jucelene pesso se for possivel entrar em contato com a secretaria e pedir p/ ela coapmrecer amanã as 8 horas ...
Bom dia, preciso resgatar algumas fotos do orkut. Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, eu quero minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
B,undaram a senha do meuu face cmo faso pra reculpera lo Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94
Bom tarde, Entro na minha conta de e-mails do yahoo, mas não consigo acessar meus e-mais. Dá erro. Pelo amor de Deus preciso deste e- mails.Como faço...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94 Porque não consigo anexar fotos da minha galeria e compartilhar via Facebook.
Quero recupera minha senha do gmail
Bom dia, Gostaria se saber porque fui temporariamente bloqueada no facebook faz um mês já!!! Em nada ,repito em nada fui abusiva segundo as vossas...