Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Email

Bom dia, eu nao exclui os email antigos mas sumiram todos .como faço pra recupera-los Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Encontrar meu face antigo

Bom dia, Tenho um face inativo não consigo encontrar para desativa-lo. Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail

Bom dia, não consigo entrar no meu mail Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo agora entrar no face

Bom dia, eu sem querer teclei no quadadrinho que diz, manter conectado e desativei nao estou conseguindo agora mais entrar no face como eu faço?

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar a senha do meu facebook

Bom dia, como posso recuperar a senha do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar meu orkut

Bom dia, como faço para recuperar meu orkut, não tenho mais a senha e nem o email Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Voltar ao facebook

Bom dia, saí do meu facebook, cancelei minha conta em 2015 eu acho, e quero retornar ao mesmo para resgatar antigos contatos, é possível??? Como eu fa...

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Problemas com o facebook

Boa tarde, como eu faço para mexer no meu facebook com eles pedindo para eu reenviar o meu e-mail e acessar o url de verificação?

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como faço pra recuperar meu e-mail e a senha do meu face

Boa tarde Como faço pra recuperar minha senha e e-mail do meu facebook pq não Estou conseguindo entrar no meu Facebook por favor Configuração:...

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Fui trocar a senha e deu errado

Bom dia, fui trocar a senha e deu errado por favor ajude-me

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu facebook

Olá, então eu não consigo entrar no meu facebook

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar o hotmail

boa noite gostaria de recuperar meu hotmail e de trabalho, sou professora preciso urgente

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, como faço p recuperar minas fotos do orkut,ja tentei pelo takeout mas não lembro por qual e-mail eu acessava e ja tentei varios Config...

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como alterar o nome no facebook

Bom dia, meu nome é ana elyzabeth dias mara de barros, mas sou atriz e bailarina e adotei desde 1979,o pseudônimo de Clara Luz de Sol. Meu pseudônimo ...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Alterar meu nome,

Bom dia, alterar nome para ¨"Orlando" Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Perda de e-mails

 Resolvido

Por favor, preciso recuperar meus e-mails deletados. O estranho é que, quando entrei no meu gmail, tive de fazer uma nova senha, pois havia uma msg di...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail não entra

Bom dia, Meto o endereço de e.mail e a password, aceita mas depois fica a pensar e não abre a caixa de correio. Que devo fazer? Configuração:...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recunperar meu facebook

Bom dia, mudei a senha do meu face e quero recuperar ,tentei por esqueci a senha so q ,o codico vai pra o meu numero de celular e esse numero nao tenh...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar o no meu e-mail

Bom dia, Como fazer para entrar no meu e-mail novamente? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro da pergunta de segurança do meu e-mail.

Não consigo lembrar a resposta da pergunta de segurança do meu e-mail como faço para recupera-la?????

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Criei um email

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91 fui roubada e no meu celular tinha um aplicativo q tirava fotos quando colocassem a senha ...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta

Bom dia, Gostaria de saber porque este site está divulgando meus assuntos particulares como processo se não autorizei. Peço que tire minhas informa...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Poque não que abri meu facebook

Bom dia, olha eu não se meu facebook bloqueo eu fui meche em nele e não quis abri ai eu pegutei ao meu irmão poque não queria abri e ele não sa...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
chrismel

Como entrar no antigo orkut

 Resolvido

Bom dia, Como entrar no antigo orkut sem a senha e o email Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Lf

Face, tentando recuperar senha.

Bom dia, estou tentando entrar no meu face, pois esqueci a senha. como o face disponibiliza o procedimento de redefinir senha. acontece que nao ut...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
ledson

Naoconsigo entra no meu hotmail

Bom tarde nao consioentrar no meu hotmail

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email

Boa Tarde, Não consigo acessar meu email, insiro a conta, quando vou para o campo da senha o endereço do email apaga, mudou a configuração de entra...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail sendo utilizado por outros

Bom dia, Alguma coisa esta acontecendo com meu e-mail pois quando pretendo abri-lo aparece uma mensagem dizendo que alguém pode estar se utilizando de...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde !... Pessoal com faço para recuperar o meu facebook e a senha e o Email (?

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

Bom dia, Quero voltar a acessar o orkut Configuração: iPad / Safari 9.0

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do gmail

Bom dia, esqueci minha senha do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Whatsapp no antigo nokia

Bom dia, no wattsapp os celulares antigos nokia não acessaram mais wattsapp mais acessaram o facebook??? Configuração: Windows XP / Chrome 49...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Ola não alembro como mexe no orkut e queria as minha foto do meu antigo orkut como faço pdem me ajudae Configuração: iPhone / Chrome 3...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Alguém cancelou meu e-mail

Bom dia, Meu email foi cancelado mais não por mim oque fazer ?

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Perdi minha senha

Bom dia,Eu perdi minha senha e gostaria muito de recuperar minhas fotos meus amigos e nao tenho mais meus numero que tinha na minha conta perdi meu te...

Última resposta em 1 abr. 2016 por
vitória

Conta da hotmail

Boa Noite , Bom Estou Aki Pq Queria Saber Como Eu Poderia Recuperar Minha Conta Da Hotmail Que Foi Rackeada e Excluida , Bom Tenho Todos Os Dados Cada...

Última resposta em 1 abr. 2016 por
Ana Spadari

Gaby

bom dia

Última resposta em 1 abr. 2016 por
gabriel

Email

Boa tarde Eu não to conseguindo entra em meu email

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu e-mail não recebe mensagens de sites

Bom dia, o que deve fazer se meu email nao recebe emails de sites Configuração: Windows / Firefox 45.0

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, Nao to conseguindo acessar meu Facebook. Usaram meu email qe é número do meu cel é minha senha é quando entro aparece outra conta como Fas...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu fecebook

Bom dia, meu fecebook ta bloquiado temporario o que fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conte el só e valida pra facebook

Bom dia, não consigo acessar minha conte el só e valida pra facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no hotmail

Bom dia, como posso fazer pra entrar no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como validar a minha conta hotmail?

ola. eu eestou com um problema na minha conta hotmail. sempre que eu quero entrar na minha conta hotmail, aparece me para eu validar a conta... pedei...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Downloads

 Resolvido

Eu nao to conseguindo atualizar o whatsap so fala q expirou eu tento colocar meu num tel e nada d ir e nem chega msg o q eu faco pra conseguir mandara...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Genecikojak

Facebook

A PESSOA QUE ME BLOQUEOU NO FACEBOOCK PODE VER MINHAS POSTAGENS?

Última resposta em 31 mar. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no outlook

Bom dia, não consigo entrar no outlook pede a senha mas não aceita??? como faço, o mesmo acontece em dois computadores da empresa... Con...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso entrar no meu orkut urgente e não consigo

 Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu orkut mais eu preciso entrar então por favor me ajude é urgente a senha ta dando erro Configuraç...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar conta

como faço para como recuperar conta de Hotmail já não usada há 1 ano mais ou menos

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook a partir de nenhum navegador!

Boa noite, Ativei a solicitação de código de acesso, caso a minha conta seja acessada em um navegador desconhecido. Porém, após solicitar muitas v...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 15951 - 16000 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade