Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Meto o endereço de e.mail e a password, aceita mas depois fica a pensar e não abre a caixa de correio. Que devo fazer? Configuração:...
Bom dia, mudei a senha do meu face e quero recuperar ,tentei por esqueci a senha so q ,o codico vai pra o meu numero de celular e esse numero nao tenh...
Bom dia, Como fazer para entrar no meu e-mail novamente? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Não consigo lembrar a resposta da pergunta de segurança do meu e-mail como faço para recupera-la?????
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91 fui roubada e no meu celular tinha um aplicativo q tirava fotos quando colocassem a senha ...
Bom dia, Gostaria de saber porque este site está divulgando meus assuntos particulares como processo se não autorizei. Peço que tire minhas informa...
Bom dia, olha eu não se meu facebook bloqueo eu fui meche em nele e não quis abri ai eu pegutei ao meu irmão poque não queria abri e ele não sa...
Bom dia, Como entrar no antigo orkut sem a senha e o email Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, estou tentando entrar no meu face, pois esqueci a senha. como o face disponibiliza o procedimento de redefinir senha. acontece que nao ut...
Bom tarde nao consioentrar no meu hotmail
Boa Tarde, Não consigo acessar meu email, insiro a conta, quando vou para o campo da senha o endereço do email apaga, mudou a configuração de entra...
Bom dia, Alguma coisa esta acontecendo com meu e-mail pois quando pretendo abri-lo aparece uma mensagem dizendo que alguém pode estar se utilizando de...
Boa tarde !... Pessoal com faço para recuperar o meu facebook e a senha e o Email (?
Bom dia, Quero voltar a acessar o orkut Configuração: iPad / Safari 9.0
Bom dia, esqueci minha senha do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, no wattsapp os celulares antigos nokia não acessaram mais wattsapp mais acessaram o facebook??? Configuração: Windows XP / Chrome 49...
Bom dia, Ola não alembro como mexe no orkut e queria as minha foto do meu antigo orkut como faço pdem me ajudae Configuração: iPhone / Chrome 3...
Bom dia, Meu email foi cancelado mais não por mim oque fazer ?
Bom dia,Eu perdi minha senha e gostaria muito de recuperar minhas fotos meus amigos e nao tenho mais meus numero que tinha na minha conta perdi meu te...
Boa Noite , Bom Estou Aki Pq Queria Saber Como Eu Poderia Recuperar Minha Conta Da Hotmail Que Foi Rackeada e Excluida , Bom Tenho Todos Os Dados Cada...
bom dia
Boa tarde Eu não to conseguindo entra em meu email
Bom dia, o que deve fazer se meu email nao recebe emails de sites Configuração: Windows / Firefox 45.0
Bom dia, Nao to conseguindo acessar meu Facebook. Usaram meu email qe é número do meu cel é minha senha é quando entro aparece outra conta como Fas...
Bom dia, meu fecebook ta bloquiado temporario o que fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, não consigo acessar minha conte el só e valida pra facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, como posso fazer pra entrar no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
ola. eu eestou com um problema na minha conta hotmail. sempre que eu quero entrar na minha conta hotmail, aparece me para eu validar a conta... pedei...
Eu nao to conseguindo atualizar o whatsap so fala q expirou eu tento colocar meu num tel e nada d ir e nem chega msg o q eu faco pra conseguir mandara...
A PESSOA QUE ME BLOQUEOU NO FACEBOOCK PODE VER MINHAS POSTAGENS?
Bom dia, não consigo entrar no outlook pede a senha mas não aceita??? como faço, o mesmo acontece em dois computadores da empresa... Con...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu orkut mais eu preciso entrar então por favor me ajude é urgente a senha ta dando erro Configuraç...
como faço para como recuperar conta de Hotmail já não usada há 1 ano mais ou menos
Boa noite, Ativei a solicitação de código de acesso, caso a minha conta seja acessada em um navegador desconhecido. Porém, após solicitar muitas v...
como faço para recuperar a minha conta de hotmail.com pois eu tenho ela num jogo e consigo entrar com ela mas quando vou para entrar mesmo no hotmail....
Minha conta do facebook esta bloqueada porque não consigo receber meu código . Recebo pelo celular mas não sei como usar, onde inserir, estou tentando...
Como vou recuperar minha senha
Bom dia, Gostava mais da configuração do meu bol mail anterior, mas não consigo retornar. Vocês poderiam me ajudar? Desde já agradeço. Marilia...
Boa noity Perdi a senha do email e facebook sao a mesma como redefinir
Bom dia, como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Windows XP / Firefox 45.0
Boa tarde, criei uma nova conta no facebook, mas não consigo acessar fica aparecendo q o E-mail não é válido. Oq eu faço???
Preciso recuperar minhas fotos do orkut porem com as atualizações do google e eu não consigo entrar, quero saber oq eu faço para recuperá-las, urgente...
preciso recuperar a senha do facebook mas não lembro a senha do meu emal
Bom dia, gostaria imensamente de voltara ver minhas fotos e mensagens do meu orkut antigo me ajudem Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.8...
Bom dia, como fazer para desbloquear pessoas q me bloqueou no face Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.87
Gostaria de saber como posso recuperar as fotos do antigo Orkut.
boa tarde nao consigo a acessar mais minha conta de facebook
Bom dia, Alguém tentou invadir meu facebook e agora ele está bloqueado. Já troquei de senha muitas vezes, como eles sempre pedem. Ai toda vez que ...
Bom dia, A 2 anos eu exclui uma pessoa muito importante para mi queria recuperar ela no meu face book Configuração: iPhone / Safari 8.0
Boa noite Eu esqueci a minha senha do Facebook e não consigo receber o código porque meu chip está bloquiado, vcs poderiam me ajudar por favor?