Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Recebi uma notificação que minha conta tinha sido bloqueada, fiquei sem intender a o motivo foi que eu tentava vender algo, primeiro não trabalho com ...
Bom dia Eu não estou recebendo o codigo de confirmação.para este número (86)988941508
Entrei num face meu que não entrava há muito tempo, daí fui entrar pelo celular e recebi o e-mail sobre entrar num dispositivo desconhecido e pediram ...
Oi Tenho a senha do meu Instagram profissional, e consigo acesso normalmente digitando a senha, ou por reconhecimento de face do iphone xs. Entreta...
Boa noite, alguém poderia me ajudar? Seguinte... NÃO consigo entrar no meu Instagram, digito meu login e senha e do nada abre uma janela dizendo q...
Olá! Sou editora de uma página sobre animais no Face, e ela deixou de aparecer no feed de notícias das pessoas que a curtiram. Pelo que entendi, ele...
Bom dia, Não consigo entrar no Facebook
Bom dia, Gostaria de acessa meu Orkut
Boa tarde Mudei de telemóvel e não consigo aceder a minha conta peço a recuperação da passe e não recebo mensagem Como faço para resolver o proble...
Bom dia, Minha conta está bloqueada quero desbloquear
Boa noite Como faço pra recuperar minhas fotos antigas
Bom dia, gostaria de um grift card
Bom dia, Eu fui banida do Whatsapp ontem logo cedo mesmo e antes tava aparecendo o prazo de 12 horas para reenviar outro código passou as 12 horas ...
Boa Noite. Minha conta do WhatsApp foi bloqueada, como recuperar.
Oi Como faço para salva a senha do Facebook sem o código
Bom dia, Então, toda a vez que eu entro no meu WhatsApp fala isso então eu espero carrega os minutos la mais ai carregar consigo mexer no meu What...
Bom dia, eu queria saber como recuperar a senha do meu messenger eu acabei esquecendo
Olá, Meu WhatsApp foi banido por algum engano,achei uma falta de respeito com o isuario eles nem se quer avisaram
Olá! meu celular é um Alcatel pixi 4 (3.5) one touch. Fiz reset e não consigo entrar no google para configurar o google.Apertei no botão power+tecla...
OI Minha conta do twitter foi bloqueada, está pedindo para redefinir senha aí eu coloquei meu user certinho até aí tudo bem, mas o número de celula...
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail e gostaria de saber porquê? Obrigada
Boa oite Para qual e-mail envio o documento, para o Facebook confirmar minha identidade
Bom dia, Meu Facebook não da mais para acessá-lo pois quando eu fui desbloquear apareceu uma mensagem dizendo que eu tava indo rápido demais desde...
Bom dia,
Bom dia, Como faço para voltar com WhatsApp GB? Fui banida mais gostaria de voltar com esse WhatsApp GB.
Bom Dia, Como faço para excluir um face com o mesmo e-mail q uso no Facebook atual?
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta no Badoo tou bloqueado a mais de duas semanas
Boa Tarde, Meu chip esta bloqueado, e não recebo o SMS do codigo, para me conectar novamente com meu whatsapp, por favor poderia me ajudar a receb...
Bom dia, Tenho um perfil ativo no Badoo o qual eu perdi o acesso a muito mais vi que ele ainda esta ativo como faco para recuperar
Bom dia, Oi
Boa tarde Estou bloqueado no Facebook a mais de 8 meses, e já enviei meu documento várias vezes, sendo que até que o Facebook agradece e me envia o L...
Bom dia, Eu queria um gift card para mim (eu) comprar livros pais gosto muito de ler
Bom dia, Eu gostaria de receber o código do WhatsApp 5591991011958
Bom dia, aconteceu que o Facebook está mandando eu esperar que não posso usar o face eu quero ele de volta porque tenho poucos amigos lá nada demais ...
01568999626954
Boa noite, todo dia minha conta do facebook sai sozinha e tenho que sempre entrar denovo, todos os meus aplicativos que eu conecto com o Facebook ex:j...
Bom dia, Gostaria de recuperar meu usuário do Instagram, mas não me lembro a senha. O usuário é antigo e eu não lembro qual número de telefone deix...
Bom dia Bom meu Facebook me pediu uma foto para analise, mais (mas) até agora não liberaram meu face o que eu faço?
Bom dia, Então quando eu entro , aparece entrar co nome de usuário ,aí eu coloco meu NOME de usuário que cliks81 ,aí em seguida aparece receber em E...
Bom dia, Quero um código de Gift Card. hdhbxx
Bom dia, To tentando trocar minha senha por que me hackearam e não consigo trocar a senha mesmo colocando os códigos ele não permite. Fica dando c...
Boa noite Facebook foi hakeado, a senha foi alterada eu não tenho o mais a senha do meu e-mail e nem o telefone na conta, Não consigo acessar meu...
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado por segurança e não consigo reativar, pois as confirmações de segurança não estão adiantando. Não recebo o SMS...
Por favor, preciso entrar no ORKUT antigo, tenho muitas fotos e contatos, gostaria muito de recuperá-las. não consigo entrar. Não lembro da senha e ...
Bom dia, Eu queria ganhar um código de gift card 50 reais