Atualizar o GBWhatsApp

Resolvido/Fechado
Kalany - Atualizado em 24 mai 2019 às 01:57
ayush9861 Posts 1 Data de inscrição terça 16 de julho de 2019 Status Membro Última visita terça 16 de julho de 2019 - 16 jul 2019 às 10:31
Oi,

Eu quero atualizar meu GBWhatsApp.
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 mai 2019 às 01:57
Oi kalany,

Não é preciso desinstalar a versão atual do GBWhatsapp para a instalar a nova. Baixe a última versão do APK, diretamente no celular ou no PC, Depois transfira para o celular pelo cabo USB. Encontre o arquivo APK do GBWhatsapp que foi baixado no celular, toque no arquivo e clique no botão para instalar. Uma tela será exibida e recomenda a instalação da atualização, toque em Instalar.

Bom dia para você
2
ayush9861 Posts 1 Data de inscrição terça 16 de julho de 2019 Status Membro Última visita terça 16 de julho de 2019
Atualizado em 16 jul 2019 às 10:36
Hi, kalany


you dont neet tot remove or uninstall it. Just what you will have to do is install a fresh one. There are thousands of website in the internet that are providing you the same service but belive me. you will always get the fresh Aand latest ones from my blog.If you are facing any problem then fell free to contact me. Here is the https://www.gbwhatsapps.com/p/gbwhatsapp-download.html GBWhatsapp Download link.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade