Não consigo entrar no meu instagram

Denunciar
-
 cliks81 -
Bom dia,
Então quando eu entro , aparece entrar co nome de usuário ,aí eu coloco meu NOME de usuário que cliks81 ,aí em seguida aparece receber em EMAIL ou Facebook , mas o Facebook não está vinculado a conta aí clico no email mas o email não é meu aí não consigo receber o código , me ajuda obrigada

Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 18 de janeiro de 2020
109890
Oi Cliks81

Mas ai eu não consegui entender direito o que se passa. Receber o que, você esqueceu a senha, para que a rede social peça se quer receber (o código) por e-mail? Não lembra mais o e-mail? Perdeu o acesso a ele?

Obrigada por esclarecer
1
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 24982 internautas nos agradeceram este mês

sim ja relatei o problema , tive entra em outra conta e relatar o problema ok, ate agora nao tive o retorno mas vou aguarda , muito obrigado ana spadari bjs
isso perdi senha ,so sei nome do usuario que e cliks81, eles me envia um codigo de redefinacao mas o email que eles envia nao o meu atual , e nao consigo ter acesso o codigo de redeficao entendeu obrigado
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
sábado 18 de janeiro de 2020
109890
Caro Cliks81

Sem o e-mail que está cadastrado na conta será impossível receber o código, entendeu agora? Como quer que o Instagram envie um código por e-mail, sem que ele esteja cadastardo nas configurações da conta. E a privacidade do usuário ficaria aonde? Se o suporte da rede social aceitasse um e-mail enviado para entregar um código sem saber de quem é? Entendeu? Espero que sim.

No seu caso, só falando com o suporte do Instagram e relatando o problema, ou seja, que perdeu o acesso do e-mail cadastrado na conta do instagram o qual também perdeu o acesso.

Boa sorte