Como redefinir senha Instagram

Fechado
claudiakowalski Posts 1 Data de inscrição quinta 18 de julho de 2019 Status Membro Última visita 18 de julho de 2019 - Atualizado em 19 jul 2019 às 03:43
 Perfil bloqueado - 19 jul 2019 às 03:49
Oi

Tenho a senha do meu Instagram profissional, e consigo acesso normalmente digitando a senha, ou por reconhecimento de face do iphone xs. Entretanto, ao tentar logar apps com os reports ou o follow track, essa senha não é reconhecida.

Entrei no Instagram para tentar redefinir a senha, e o Instagram refere que essa senha esta incorreta (mesmo eu tendo acessado com ela). Ao ao clicar esqueci senha, direciona para receber um código por SMS e entra normalmente no instagram e eu não consigo entra sem nenhum link, e nem entender porque a senha serve para entrar mas não serve para redefinir

1 Respostas

Perfil bloqueado
19 jul 2019 às 03:49
Oi Cláudia

Estranho sim, na verdade deve ser um bug que está acontecendo com o login. O melhor é relatar este problema ao suporte da rede social. Você está fazendo o procedimento correto. além disso só os técnicos do Instagram poderão ajudar. Clique no link relatar problema técnico do Instagarm para falar com os técnicos.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade