Como redefinir senha Instagram

Fechado
claudiakowalski Posts 1 Data de inscrição quinta 18 de julho de 2019 Status Membro Última visita 18 de julho de 2019 - Atualizado em 19 jul 2019 às 03:43
 Perfil bloqueado - 19 jul 2019 às 03:49
Oi

Tenho a senha do meu Instagram profissional, e consigo acesso normalmente digitando a senha, ou por reconhecimento de face do iphone xs. Entretanto, ao tentar logar apps com os reports ou o follow track, essa senha não é reconhecida.

Entrei no Instagram para tentar redefinir a senha, e o Instagram refere que essa senha esta incorreta (mesmo eu tendo acessado com ela). Ao ao clicar esqueci senha, direciona para receber um código por SMS e entra normalmente no instagram e eu não consigo entra sem nenhum link, e nem entender porque a senha serve para entrar mas não serve para redefinir

1 Respostas

Perfil bloqueado
19 jul 2019 às 03:49
Oi Cláudia

Estranho sim, na verdade deve ser um bug que está acontecendo com o login. O melhor é relatar este problema ao suporte da rede social. Você está fazendo o procedimento correto. além disso só os técnicos do Instagram poderão ajudar. Clique no link relatar problema técnico do Instagarm para falar com os técnicos.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!