Conta do WhatsApp temporariamente banida

Resolvido/Fechado
Joicesena - Atualizado em 15 jul 2019 às 04:14
alexisjapiassu Posts 4 Data de inscrição terça 16 de julho de 2019 Status Membro Última visita terça 16 de julho de 2019 - 16 jul 2019 às 10:29
Bom dia,

Então, toda a vez que eu entro no meu WhatsApp fala isso então eu espero carrega os minutos la mais ai carregar consigo mexer no meu Whatsapp mais quando eu tiro do Whatsapp aparecer tudo de novo

Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80

1 Respostas

Perfil bloqueado
15 jul 2019 às 04:16
Oi Joice,

"Número banido", esta foi uma notificação enviada pelo mensageiro? Se foi, Isto quer dizer que ele detectou uma atividade impropria ou suspeita nas chats e que violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso, o bloqueio pode durar de 24 h até a supressão definitivamente do número.

As notificações variam entre Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. Contate o suporte para ajuda. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada num prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo mensageiro e depois poderá usar a conta normalmente. Para descobrir quando tempo o seu chat ficará bloqueado, basta clicar em Saber mais. Você saberá o motivo de ter sido bloqueado também. Agora, se a notificação recebida é a de que o número foi banido do mensageiro, ai então, e infelizmente, a conta será uma supressão definitiva.

Volte sempre ao nosso fórum
1
alexisjapiassu Posts 4 Data de inscrição terça 16 de julho de 2019 Status Membro Última visita terça 16 de julho de 2019
16 jul 2019 às 10:29
BOM DIA! MEU WHATSAPP foi fraudado e NÃO TINHA A OPÇÃO DE CONFIRMAÇÃO EM DUAS ETAPAS. desta forma acredito que o fraudador tenha feito isso e cadastrado um email dele. Ja recebi codigo, mas quando pede o PIN nao tenho e diz que foi enviado para o email cadastrado( do fraudador). Como proceder? celular IPHONE 6
Alexis Japiassu
21-97149.7812 esposa
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade