Bom dia, Eu não estou bloquiada , mais quando entro no perfil de uma pessoa que não sou amiga , aparece apenas a foto e os amigos em comum . Não con...
Bom dia, Tem como entrar no Facebook lite no Google? Obrigado
Bom dia, Está aparecendo muitas vezes na Caixa de Mensagens um código de WhatsApp sendo que estou usando este aplicativo normalmente e não solicit...
Bom dia, Meu Facebook ficou por muito tempo na configuração com o dois números de celulares antigos não tenho mais esses númerosão e deu um bug ao e...
Bom noite Queria códigos legais e válidos para usar por favor
Oi Quero receber meu código WatsApp por e-mail. Obrigada
Bom dia, boa noite
Bom dia, Manda meu código de whatsapp fazendo favor
Oi Como ver o código enviando pelo e-mail?
Bom dia, Minha conta no Twitter foi suspensa por causa dos direitos autorais de um vídeo que postei no começo do ano, tenho como reverter essa sus...
Boa noite, Meu WhatsApp foi banido temporariamente pelo motivo de eu não usar o WhatsApp normal, mas eu já estou usando o normal novamente. Mesmo...
Bom dia, Fui banido do WhatsApp e eles não responderam meu e-mail 554499076629
Bom dia, Eu quero meu código de 5 dígitos
Bom dia, Como faço para desbloquear meu fecebook
Bom dia, Preciso de código válido Que eu não tenho condições para comprar
Boa noite Estou precisando urgente para esse número (86)988941508 WhatsApp
Bom dia, Eu quero sair do Badoo , não estou conseguindo
Favor mandar meu código para o número 097984061129
Recebi uma notificação que minha conta tinha sido bloqueada, fiquei sem intender a o motivo foi que eu tentava vender algo, primeiro não trabalho com ...
Bom dia, Quero meu código
Bom dia Eu não estou recebendo o codigo de confirmação.para este número (86)988941508
Entrei num face meu que não entrava há muito tempo, daí fui entrar pelo celular e recebi o e-mail sobre entrar num dispositivo desconhecido e pediram ...
Oi Tenho a senha do meu Instagram profissional, e consigo acesso normalmente digitando a senha, ou por reconhecimento de face do iphone xs. Entreta...
Boa noite, alguém poderia me ajudar? Seguinte... NÃO consigo entrar no meu Instagram, digito meu login e senha e do nada abre uma janela dizendo q...
Olá! Sou editora de uma página sobre animais no Face, e ela deixou de aparecer no feed de notícias das pessoas que a curtiram. Pelo que entendi, ele...
Bom dia, Não consigo entrar no Facebook
Bom dia, Gostaria de acessa meu Orkut
Boa noite! Como recuperar minha senha do Hotmail porque perdi meu número de celular que está salvo no email ***@***,com isso não estou conseguindo me...
Boa tarde Mudei de telemóvel e não consigo aceder a minha conta peço a recuperação da passe e não recebo mensagem Como faço para resolver o proble...
Bom dia, Minha conta está bloqueada quero desbloquear
Boa noite Como faço pra recuperar minhas fotos antigas
Bom dia, gostaria de um grift card
Olá! Alguém hackeou meu Instagram e mudou a senha, e-mail e telefone, tento redefinir a senha mas vai para o e-mail ou celular novo cadastrado.. algué...
Quero recomprar meu Facebook
Bom dia, Eu fui banida do Whatsapp ontem logo cedo mesmo e antes tava aparecendo o prazo de 12 horas para reenviar outro código passou as 12 horas ...
Boa Noite. Minha conta do WhatsApp foi bloqueada, como recuperar.
Oi Como faço para salva a senha do Facebook sem o código
Oi, Eu quero atualizar meu GBWhatsApp.
Bom dia, Então, toda a vez que eu entro no meu WhatsApp fala isso então eu espero carrega os minutos la mais ai carregar consigo mexer no meu What...
Bom dia, eu queria saber como recuperar a senha do meu messenger eu acabei esquecendo
Bom dia, Então eu coloco a senha e o e-mail i (e, conjunção i não existe em português) da erro inesperado
Olá, Meu WhatsApp foi banido por algum engano,achei uma falta de respeito com o isuario eles nem se quer avisaram
Olá! meu celular é um Alcatel pixi 4 (3.5) one touch. Fiz reset e não consigo entrar no google para configurar o google.Apertei no botão power+tecla...
OI Minha conta do twitter foi bloqueada, está pedindo para redefinir senha aí eu coloquei meu user certinho até aí tudo bem, mas o número de celula...
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail e gostaria de saber porquê? Obrigada
Boa oite Para qual e-mail envio o documento, para o Facebook confirmar minha identidade
Bom dia, Meu Facebook não da mais para acessá-lo pois quando eu fui desbloquear apareceu uma mensagem dizendo que eu tava indo rápido demais desde...
Bom dia,
Bom dia, Como faço para voltar com WhatsApp GB? Fui banida mais gostaria de voltar com esse WhatsApp GB.
Bom Dia, Como faço para excluir um face com o mesmo e-mail q uso no Facebook atual?