Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Bom dia eu gostaria de saber como faço para recuperar as minhas fotos antigas
Bom dia, Os números bloqueados não adicionados aos contatos mas, que tenho as conversas arquivadas...recebem a notificação de que o meu número mudo...
Bom dia, Algo de errado esta acontecendo com meu Facebook, ja e o terceiro que eu crio e eles manda uma notificação para mim mandar uma foto para ...
Boa noite, Desativei minha conta temporariamente no dia 30 de janeiro de 2019 - há menos de 1 (um) mês. Ocorre que agora ao tentar reativa-lá, nã...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para ter meu Facebook reativado, eu compartilhei uma postagem no messenger e no mesmo momento desativaram min...
Olá Meu chip ta boqueado queria que vcs me ajudassem a receber o código de confirmação do numero 85 9xxxxxx46.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 como fasso pra recupera minhas fotos
Boa noite Não consigo entrar no meu Facebook.
OI Espero poder contribuir com alguém que precise de um apoio. Abraços...
Boa noite Meu WhatsApp foi banido por engano, pois preciso dele para trabalho tenho numero de cliente que precisam de minhas respostas e eu a dele...
Olá, Quando se baixa o histórico, é possível receber também as mensagens apagadas?
Bom dia, Alguém invadiu o Facebook, como recupero?
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook antigo será que vocês podem me ajudar.
Bom dia, Gift card
Boa noite, Bom, meu celular foi roubado e logo após isto, mudei a senha do meu instagram pelo computador, pelo meu email cadastrado normalmente.. ...
Boa tarde, Fui entrar no WhatsApp e apareceu "Seu WhatsApp foi banido" por que ele foi banido?
Boa noite . Gostaria de sabe por qual motivo meu whatsapp foi temporariamente banido se eu trabalho através do whatsapp preciso dele pro dia a dia de...
Boa noite! Gostaria de recuperar algumas fotos do Orkut, porém não me lembro do e-mail que usava na época. As únicas fotos que tenho do meu casame...
Bom dia, E só quero um gift card, por favor.
Oi Como faço para recuperar minha conta do Facebook, não uso o e-mail e o telefone e nem identifiquei também alguns amigos para me ajudarem na recu...
Bom dia, Manda um Gift Card por favor
Bom dia, A pessoa consegue ver quando estou online e eu não. Como posso resolver ?
Bom dia, Não consigo recupera o e-mail do meu Facebook nem a senha.
Eu tava usando o yowhatsapp ai ele me baniram, peguei voltei a usar o whatsapp normal de novo, depois que deu a hora certinha do yo, eu peguei e baixe...
Bom dia, Formatei meu telefone e o face sumiu. Quero recuperá-lo. Como faço? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.73
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp pelo e-mail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite, Repentinamente meus stories começaram a receber um elevado número de visualizações em relação ao que recebia. Ao verificar quem viu, lot...
Bom dia, Troquei de aparelho tive que resgatar meu chip e meu Facebook sumiu como faço pra reativar
Boa noite Não consigo receber o código do WhatsApp.
Boa tarde Me ajudem a recuperar meu Facebook anterior.
Bom dia, Meu celular havia quebrado, por isso entrei no Instagram a partir de diversos celulares, ai quando fui entrar de novo deu acesso suspeito...
Boa tarde Quero receber o código de confirmação do WhatsApp desse numero 98991486066.
Bom dia, Tinha um telefone gravado na minha configuração só que não tenho mais acesso a ele nem ao e-mail. O telefone é 981781204 e o e-mail é ...
Entraram no meu Facebook e trocaram e-mail e senha ,sendo assim não estou conseguindo acessar a minha conta ,como faço?
Bom dia, Por favor, eu preciso desta conta me deem uma Chance. Me perdoem , Se fiz algo errado não farei mais.
Bom dia, Fiz a configuração do computador, tinha duas contas de Facebook, e agora só consigo acessar a mais recente, a mais antiga não consigo ace...
Bom dia, Bom dia
Oi, Eu troquei meu número do Instagram. Esqueci meu e-mail cadastrado no Instagram e esqueci a senha Pra redefinir eu preciso do número ou do e-m...
Bom dia, Você pode pedir para um contato que tem a mesma pessoa que te bloqueou como amigo, para que ele acesse o perfil para você ver o que está ...