WhatsApp banido

Resolvido/Fechado
Wallace - Atualizado em 18 jun 2019 às 02:05
 Perfil bloqueado - 18 jun 2019 às 02:15
Boa noite

Meu WhatsApp foi banido por engano, pois preciso dele para trabalho tenho numero de cliente que precisam de minhas respostas e eu a deles pfv , alguém possa me ajudar ? 55 21 974510197



Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 jun 2019 às 02:15
Olá Wallace,

"Número banido", esta foi uma notificação enviada pelo mensageiro? Se foi, Isto quer dizer que ele detectou uma atividade impropria ou suspeita nas chats e que violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso, o bloqueio pode durar de 24 h até a supressão definitivamente do número.

As notificações variam entre Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. Contate o suporte para ajuda. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada num prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo mensageiro e depois poderá usar a conta normalmente. Para descobrir quando tempo o seu chat ficará bloqueado, basta clicar em Saber mais. Você saberá o motivo de ter sido bloqueado também. Agora, se a notificação recebida é a de que o número foi banido do mensageiro, ai então, e infelizmente, a conta será uma supressão definitiva.

Volte sempre ao nosso fórum
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade