Whatsapp foi banido

Fechado
JuhSantosmeuwhatsappfoibanidoprecisodeleporcontadomeutrabalhonot - 15 jun 2019 às 21:26
 Perfil bloqueado - 16 jun 2019 às 00:22
Boa noite .
Gostaria de sabe por qual motivo meu whatsapp foi temporariamente banido se eu trabalho através do whatsapp preciso dele pro dia a dia de trabalho é não tenho como mim comunica com meus fornecedores



Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84

1 Respostas

Perfil bloqueado
16 jun 2019 às 00:22
Oi JuhSantos,

O mensageiro não bane contas sem motivo. Se você trabalha com ele, deveria seguir os termos de uso à risca para não acontecer este tipo de problema. Atualmente, o mensageiro controla de perto as atividades suspeitas, para contas privadas e profissionais. Ao receber a notificação Seu número está banido, contate o Suporte do mensageiro, já que só eles podem tratar desse probelma. Repito, geralmente isto acontece porque os responsáveis pela segurança do mensageiro detectam atividades que violam os Termos de uso do Serviço.

Se você pensa que a conta foi banida por engano, envie um e-mail ao mensageiro para que o seu caso sejas analisado. Quando uma conta é banida, os contatos não poderão mais ver sua conta depois de 72 horas depois do banimento.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade