Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite Meu WhatsApp foi banido por engano, pois preciso dele para trabalho tenho numero de cliente que precisam de minhas respostas e eu a dele...
Olá, Quando se baixa o histórico, é possível receber também as mensagens apagadas?
Bom dia, Alguém invadiu o Facebook, como recupero?
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook antigo será que vocês podem me ajudar.
Bom dia, Gift card
Boa noite, Bom, meu celular foi roubado e logo após isto, mudei a senha do meu instagram pelo computador, pelo meu email cadastrado normalmente.. ...
Boa tarde, Fui entrar no WhatsApp e apareceu "Seu WhatsApp foi banido" por que ele foi banido?
Boa noite . Gostaria de sabe por qual motivo meu whatsapp foi temporariamente banido se eu trabalho através do whatsapp preciso dele pro dia a dia de...
Boa noite! Gostaria de recuperar algumas fotos do Orkut, porém não me lembro do e-mail que usava na época. As únicas fotos que tenho do meu casame...
Bom dia, E só quero um gift card, por favor.
Oi Como faço para recuperar minha conta do Facebook, não uso o e-mail e o telefone e nem identifiquei também alguns amigos para me ajudarem na recu...
Bom dia, Manda um Gift Card por favor
Bom dia, A pessoa consegue ver quando estou online e eu não. Como posso resolver ?
Bom dia, Não consigo recupera o e-mail do meu Facebook nem a senha.
Eu tava usando o yowhatsapp ai ele me baniram, peguei voltei a usar o whatsapp normal de novo, depois que deu a hora certinha do yo, eu peguei e baixe...
Bom dia, Formatei meu telefone e o face sumiu. Quero recuperá-lo. Como faço? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.73
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp pelo e-mail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite, Repentinamente meus stories começaram a receber um elevado número de visualizações em relação ao que recebia. Ao verificar quem viu, lot...
Bom dia, Troquei de aparelho tive que resgatar meu chip e meu Facebook sumiu como faço pra reativar
Boa noite Não consigo receber o código do WhatsApp.
Boa tarde Me ajudem a recuperar meu Facebook anterior.
Bom dia, Meu celular havia quebrado, por isso entrei no Instagram a partir de diversos celulares, ai quando fui entrar de novo deu acesso suspeito...
Boa tarde Quero receber o código de confirmação do WhatsApp desse numero 98991486066.
Bom dia, Tinha um telefone gravado na minha configuração só que não tenho mais acesso a ele nem ao e-mail. O telefone é 981781204 e o e-mail é ...
Entraram no meu Facebook e trocaram e-mail e senha ,sendo assim não estou conseguindo acessar a minha conta ,como faço?
Bom dia, Por favor, eu preciso desta conta me deem uma Chance. Me perdoem , Se fiz algo errado não farei mais.
Bom dia, Fiz a configuração do computador, tinha duas contas de Facebook, e agora só consigo acessar a mais recente, a mais antiga não consigo ace...
Bom dia, Bom dia
Oi, Eu troquei meu número do Instagram. Esqueci meu e-mail cadastrado no Instagram e esqueci a senha Pra redefinir eu preciso do número ou do e-m...
Bom dia, Você pode pedir para um contato que tem a mesma pessoa que te bloqueou como amigo, para que ele acesse o perfil para você ver o que está ...
Bom dia, O WhatsApp foi hackeado ai hoje fui tentar recuperar meu número e deu como conta banida tem como resolver?
Oi O Facebook me acusa de ter desrespeitado os termos de uso. Mas eu não fiz isso, minha conta não é falsa, estou apelando a todo o momento pelo re...
Bom dia, Quero um grift
Bom dia, Quero voltar a ter o meu Mssenger visto que foi desinstalado. Já tentei e não consigo recuperar. Obrigada
Oi Uma conta que foi desativada, significa que é de forma definitiva caso apareça que desrespeitou as normas do Facebook? Para mim apareceu o recur...
Oi Preciso reabilitar meu WhatsApp, porquê foi banido por engano.