Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, O WhatsApp foi hackeado ai hoje fui tentar recuperar meu número e deu como conta banida tem como resolver?
Oi O Facebook me acusa de ter desrespeitado os termos de uso. Mas eu não fiz isso, minha conta não é falsa, estou apelando a todo o momento pelo re...
Bom dia, Quero um grift
Bom dia, Quero voltar a ter o meu Mssenger visto que foi desinstalado. Já tentei e não consigo recuperar. Obrigada
Oi Uma conta que foi desativada, significa que é de forma definitiva caso apareça que desrespeitou as normas do Facebook? Para mim apareceu o recur...
Oi Preciso reabilitar meu WhatsApp, porquê foi banido por engano.
Ola! Esqueci a senha do meu instagram comercial. Quando faço todos os processos de recuperação de senha, o link que recebo para colocar a nova senha é...
Bom dia, Como pra entrar de uma pessoa que robo me grupo
Como saber quem visitou a minha página pelo celular
Boa noite, Não estou conseguindo acessar meu Facebook, diz que minha senha foi alterada, mas nunca alterei, e também não consigo acessar o e-mail....
QUERO ENTRAR NO EMAIL ***@***
Boa noite Queria pedir que recuperasse meu Facebook. Um amigo meu hackeo meu Facebook, ele mudou a senha e mudou o e-mail do Facebook. Recupera mi...
Bom dia! Eu gostaria de receber o código do meu WhatsApp por e-mail por favor. Muito obrigada!
Bom noite, Meu numero de whatsApp foi banido e preciso dele para trabalhar, estou com várias pendências para concluir. Agradeço
Bom dia, Queria um gift por favor.
NAO CONSIGO MUDAR MEU NUMERO DO HOTMAIL QUE FOI ROUBADO, AI QUANDO TENTO ENTRA NO HOTMAIL DA ERRO QUE OUTRA PESSOA ESTA USANDO MAS NAO ESTA SENDO USAD...
Perdi a conta da Tim vinculada ao WhatsApp e precisei formatar meu celular. Agora não consigo completar a inscrição do WhatsApp pois não recebo SMS ne...
Não rescebi o código do instagram
Minha conta sempre esteve conectada ao meu celular, não tem facebook vinculado, o numero que está na conta eu não tenho mais, e o email de cadastr...
Olá, Eu fiz um post em um grupo, acho que fui denunciada ao Facebook. Nao era post ofensivo. Minha conta pediu verificação de identidade. Acabei en...
Oi, De uma hora pra outra parou de aparecer as visualizações dos videos postados no perfil do Facebook (não tenho pagina e tudo esta compartilhado ...
Bom noite! Quero ajuda para fazer nova conta. Como faco para obter nova conta.
Boa tarde
Bom dia, Meu Facebook foi hakeado e o número que esta para recuperação eu perdi e o e-mail também como faço pra ter minha conta de volta
Boa noite
Bom dia, Não consigo redefinir a senha do meu Facebook,quando coloco outra senha ele cria outro Facebook com o nome de outra pessoa mais com meu...
Boa noite
Bom dia, Como faço para resgatar meu código Play Story
Bom dia, Não tenho condições, você pode me dar um Gift Card?
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado por eu postar uma coisa indevida,mas eu preciso usá-lo novamente. O que faço.
Oi Não uso mais a senha que esta logada ao meu instagram, por favor me ajudem. Perdi meu e-mail.
Oi Para entrar no meu Facebook preciso fazer uma identificação de segurança, vou na opção de mandar a foto do documento, mas na hora de confirmar e...
Bom dia, Nāo consigo reinstalar meu Facebook no iPad. O que faço?
Bom dia, Alguém pode me ajudar a redefinir a senha do Facebook. Não tenho mais os números que redefinição.
Oi Nao consigo entrar no meu Facebook Só fala que estão analisando minha foto.
Bom dia, Minha conta do badoo foi bloqueada do nada agora to tentando criar uma senha em novo perfil e nao quer entrar oque faço so da verificacao r...